Cauê Maconhoura

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dorgas melocoton.png Cauê Moura dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Fazê uma carne muito loka, meu!
Maconhoura, quando ainda era magro
Maconhoura, quando ainda era magro
Classificação científica
Reino: Youtubestão
Filo: Youtuber Teens!
Superclasse: A única coisa de "Super" é a sua barriga...
Classe: Alguém realmente acho que o Cauê Moura tem classe?
Ordem: Nova Ordem Mundial Desordem
Família: Livre dos dogmas conservadores
Gênero: link={{{3}}} Gay
Espécie: Vlogueiro........................................
Lokus Cannabius Barbudae

Cquote1.png Você quis dizer: Neto do Alborghetti por parte de pai Cquote2.png
Google sobre Cauê Moura
Cquote1.png Você quis dizer: Neto do Enéas por parte de mãe Cquote2.png
Google sobre Cauê Moura
Cquote1.png Você quis dizer: Eu quero saber quem é que transa Cquote2.png
Google sobre Cauê Moura
Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: Osama Bin LadenCquote2.png
Google sobre Cauê Moura
Cquote1.png Experimente também: Jéssica e Cauê Cquote2.png
Sugestão do Google para Cauê Moura
Cquote1.png Hahaha, eu tenho orgulho do meu sobrinho, ele mó style, véio! Cquote2.png
João Gordo sobre Cauê Moura
Cquote1.png Ele tá copiando a minha barba! Cquote2.png
Enéas Carneiro sobre Barba de Cauê Moura
Cquote1.png Mas um dos meus seguidores, tentando me imitar! Cquote2.png
Alborghetti sobre Cauê Moura
Cquote1.png Ele é feio, bobo, sem graça! Cquote2.png
Felipe Neto sobre Cauê Moura
Cquote1.png Na União Soviética, o Cauê Moura pede novos videos à VOCÊ! Cquote2.png
União Soviética
Cquote1.png AiEeEEnxx O CauêEen MourAaA ÉeaR TãããAO MaAol eDUCaaaDuuh Cquote2.png
Guria Retardada sobre Cauê Moura
Cquote1.png O Vlog é meu, e eu falo do que eu quiser! Cquote2.png
Cauê Moura sobre Qualquer assunto abordado em seu Vlog
Cquote1.png Baleia Tetuda! Cquote2.png
Nando Moura

Cauê Moura gravando video pro Desce a Letra

Cauê Moura é uma pessoa triste, por sofrer de transtorno bipolar, e ter que pagar 300 reais por semana para sua "namorada" que finge gostar dele só por dinheiro, Cauê também sofre de complexo de inferioridade e resolveu se converter para o islamismo, onde ele venera e assimila o Osama Bin Laden, como exemplo de vida, por isso criou o Vlog Desce a Letra, para realizar atentados virtuais, contra pessoas da mídia, seja famosas ou subcelebridades. Jéssica e Cauê é neto do falecido politico chamado Enéééaas e recentemente ele raspou a cabeça e deixou a barba crescer para homenagear seu avô. Por causa da barba grande e comprida, ganhou o apelido de Barba de Pentelho de Saco, mas isso é ele tira de letra pois sofre bullying desde dos 5 anos e por isso eles desconta seu ódio nos outros em seus videos na internet.

Desce a Letra

As pessoas já costumam ser confusas sem esse problema, imagine com isso, então Cauê para tentar amenizar sua situação, teve a brilhante idéia de plagiar alguns canais críticos, falar sobre vários assuntos achando que é polêmico.

Segundo o próprio Jéssica e Cauê ele diz em um video no qual que xinga o Felipe Neto, que se inspira no grande gênio chamado Luiz Carlos Alborghetti e por isso adora falar de polêmicas [1]

Só porque fez uma cambada de religiosos birrentos xingarem muito no twitter. Em seu canal no youtube, ele critica vários coisas, como Justin Bieber, Fiuk, novelas, religião, veganismo e muitas outras coisas inúteis (ou não).

Tentando ser um cosplay do João Gordo misturado com Datena resultando um gordo chato que não para de gritar e tentar causar polemica. Tipico nerd que, quer aparecer grita pra caralho deixando outros nerds idiotas muito felizes, pois acabam se identificando.

Depois que ter sido sacaneado no programa Pânico na Band, ele resolveu dar uma amenizada em seu videos dizendo que não pras pessoas não assistirem televisão, porque televisão é uma merda, um lixo é mais uma coisa que não presta; na verdade Cauê tinha sonho de VJ da MTV Brasil, mas como é ele muito gordo o cara que fazia teste do sofá com ele, pois iria fica com pau quebrado e por isso o Vlogueiro obeso foi pra fazer seus videos na internet pra ficar famoso.

Cozinha Hardcore

Prato típico Cozinha Hardcore

Já que seu primeiro plágio não deu tanto sucesso assim, Cauê Moura decidiu plagiar canais americanos, fazendo o Cozinha Hardcore. Onde ele cria pratos brutais, tipo um Big Mac com carne amassada manualmente e com refrigerante feito de esperma de gorila e outras comidas enfadonhas e muito sangrentas, o canal fez a felicidade de bastantes velinhos que não tem absolutamente porra nenhuma pra fazer em casa, e saem procurando receitas de coisas na internet, os velhinhos acharam o Cozinha Hardcore e decidiram experimentar as gambiarras feitas por Cauê Moura, e acabaram morrendo de colesterol alto.

Músicas compostas por Cauê em seu Vlog

MC Dark Sorcerer (Cauê Moura) em sua famosa música "Eu sou 1337"

No canal Desce a Letra, de Cauê Moura, não tem apenas críticas, como músicas que Cauê Moura compõe, ele compôs várias músicas como:

BOB Um Rap muito rápido, e difícil de entender o que ele fala. Onde ele critíca algumas coisas que deixa ele com vontade de xingar muito no twitter encomodado.

Eu sou 1337 : Música onde Cauê Moura fala o quanto ele é nerd, viciado em vídeo games. A música tem 2 partes, e uma cambada de adolescentes imbecís que se mimaram pelo fato de ele compor a parte 2, ficam pedindo a parte 3. A parte 2 se chama LOL WTF BBQ (WTF?)

Cauê quando era magro

Like a Geyse : Paródia de Like a G6, onde ele critica a sub-celebridade Geyse Arruda, chamando ela de gorda pelancuda, e que está na mídia só por causa de um Reality Show ridículo, o que faz eu concordar com ele.

Carnívoro Song Música onde critíca o veganismo, dizendo que está cagando e andando para salvar a floresta e os animais.

Fodeu : Música que ele fala que fudeu, já criou um canal e mimou uma porrada de adolescentes birrentos ficarem pedindo novos videos.

Sou mau : Música que ele diz ser mau, que não finge ser legal, e que tem que ter medo dele que ele é perigoso pra caralho, tá ligado? se achando o criador da polêmica e o machão fodão.

Mistery GuitarMano : Um pouco parecido com a música acima, só que essa música é curta.

Vida de Zumbi : Fala sobre a porcaria de ser um zumbi,mas muitos fans nerd's gordos ficaram revoltados,pois queriam a porra da parte 3 do Sou 1337.

Homenagem ao Latino : A música de maior sucesso de Cauê gerou apareceu no Pânico na Band rendeu processo e tudo. A música resume em critica o Latino que pegou o Gangnam Style e fez uma versão de merda em cima. Então Cauê resolveu expressar seu ódio em cima do Funkeiro. O Video tem cerca de mais de 3 milhões de acessos, onde vários idiotas foram e ouviram a musica do Cauê que é tão ruim quanto a do Latino.

Ver também




v d e h
Cauê Moura é obeso(a), ou está "acima do peso"
...e pode ter um AVC enquanto você está lendo este artigo.
Pizza slice.png

Abigail BreslinAce FrehleyAddison RieckeAdeleAdolescentes nerds, gordos e suados jogando Counter-Strike dentro de uma Lan HouseAdriano RamosAlcioneAlfred HitchcockAlvidaAmanda WallerAndrea PerronAndroide 19André MarquesAretuza LemosBarriguinha de polentaBenjamin Flores Jr.BertaBeth DittoBig ShowBig SmokeBirdieBloated ButcherBlobBob RichardsBolaBomburBo' Rai ChoBudaiBussundaSalvador CabañasCapitalistasCapitão AzulCarl JohnsonCarmella BingCassianeCauê MouraCésar Menotti e FabianoChang KoehanCheng SinzanChouji AkimichiChoumaru AkimichiChouzuki MaryouChris FarleyCláudia JimenezConde Loppeux de Villa NuevaCremilda e ClotildeDaniel FranzeseDBADeusa de rosa com orelhas de coelhinho e lágrimas de piedade pela humanidadeDiego Armando MaradonaDino da Silva SauroDona CebolaDoutora LorcaDragoniteE. HondaEarthquakeEd MottaEdgar VivarEdy RockElenita Gonçalves RodriguesEmi IsuzuEric CartmanFabiana KarlaFabíola ReipertFarkus "Bulk" BulkmeierFaustãoFernanda LoboFernandinhoFlappy BirdFrango de verãoFred FlintstoneGanryuGeisy ArrudaGilberto BarrosGod of ButterGordelíciaGordinho de locadoraGordinho do Quiétichupi, Moshtarda...Gordinho do SupermercadoGordoGordos comilões com bracinhos de tiranossauroGorduraGominhoGustavo RoqueHenrique VIIIHilary KingHomer SimpsonHotaru TenshiHugo SánchezJack BlackJanet JacksonJay KyleJayme PalilloJean RenoirJimmy HopkinsJiroubouJonah HillJô SoaresJoão AmorimJoão GordoJoey CarusoJorge KajuruJosé Luiz DatenaJosh PeckKelly OsbourneKevin SmithKim DotcomKim Jong-unKintarōKublai KhanLars UmlautLaura GianolliLeandro HassunLeão LoboLéo JaimeLeôncioLetty WhiterockLevy FidelixLouro JoséLuciano FaccioliMagmortarMajin BooMamma bruschettaMano BrownMarcos ChiesaMariah CareyMarília MendonçaMata HariMarioMark HenryMC Bin LadenMartin the HumanMelissa McCarthyMexi KhanMike MuirMiley CyrusMiss Merry ChristmasMônicaMulher Fruta PãoMulher MelanciaMulher FiléMulher X-TudãoNerd tetudoNerd gorda jogadora de World of WarcraftNhonhoNora ThundermanThe Notorious B.I.G.ObelixObesidadeObesoOliver HardyOrdOtávio MüllerPapai NoelPapu-PapuPaulo KogosPentarouPeter GriffinPhilip BanksPinkyPipaPiroshkiPopotoPreston LacyPreta GilQueen LatifahQuina QuenQuinzinhoRaidenRasputia LilimoreRatinhoRei do CrimeRei MomoRoadhogRobert KnoxRobert SmithRobson NunesRonaldinhoRonaldoRoy NelsonRufusSamuiSean KingstonSenhor BarrigaSenhor KaiohSeth RogenSheila BroflovskiSílvia PoppovicSilent BobSimone FoxSnorlaxSonya PoderTati Quebra-BarracoTenacious DThe Magic NumbersTiago AbravanelTio JacintoTrem de CargaTrácioThugaTim MaiaTiozão AmbervisionTony GordoTulla LuanaTua MãeT.V.UmagaUrsulaÜter ZörkerVanessa JacksonVovó BondadeWalterWarioWayne KnightWayne RooneyXandy AviãoYajirobeYuri Grecco

Referências