Antes de começarmos, você é racista?

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Antes de começarmos, você é racista?


Obs: Se você não tem senso de humor, é associado ao IBAMA, ou vê racismo em tudo, você está na página errada! Favor visitar o sítio correto em brancos.

E agora... Ao artigo!

Nazifascist.jpg Este artigo foi tomado por fascistas!

Na Itália e na Alemanha, os Camisas Negras e Pardas amam o fascismo e exterminam você, seu comunista!
M fidel 6635.jpg ESTE ARTIGO TRATA DE REPRESSÃO E DITADURA

Você deve aceitar calado(a) o que está escrito aqui sem duvidar de nada,
ou correrá o risco de sumir misteriosamente.

Desciclopédia: ame-a ou deixe-a!
Ditaduratumulo.jpg
Típico brasileiro branco não-racista

Cquote1.png Você quis dizer: Latino Americano? Cquote2.png
Google sobre Caucasiano
Cquote1.png Você quis dizer: Papai Noel, me dá um bilau maior? Cquote2.png
Google sobre Caucasiano
Cquote1.png Você quis dizer: Homossexual reprimido? Cquote2.png
Google sobre Caucasiano
Cquote1.png Você quis dizer: Mamãe, não larga a gente pra ficar com o negão D: Cquote2.png
Google sobre Caucasiano

Descitacoeslogo2.png
O Descitações possui citações de/sobre Caucasiano.

Cquote1.png Ain... Eminem é o melhor rapper do mundo *_* Cquote2.png
Branco sobre 2Pac Shakur
Cquote1.png tão preguiçosos que tiveram que nos escravizar Cquote2.png
escravo sobre Caucasiano
Cquote1.png Ain... Slash é o melhor guitarrista de todos os tempos *_* Cquote2.png
Branco sobre Jimi Hendrix
Cquote1.png Ain... Bonde da Stronda é o melhor grupo de rap do mundo *_* Cquote2.png
Branco sobre N.W.A.
Cquote1.png Evite deixar esse artigo no sol durante muito tempo, e se for editá-lo, não esqueça de passar protetor solar Cquote2.png
Moderador Malvado sobre Caucasiano
Cquote1.png Cauca o quê? Cquote2.png
Anônimo sobre Caucasiano
Cquote1.png Na União Soviética, a melanina não possui VOCÊ Cquote2.png
Revrsal Russa sobre Caucasiano
Cquote1.png Na União Soviética, o branco odeia VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre coisas que nunca mudam
Cquote1.png ENFIA MAIS FORTE, SEU AFRODESCENDENTE!!! Cquote2.png
Mulher branca ensinando como ser politicamente correta


Branco, caucasiano ou racista, é aquele cara que é igual a um negro só que de cor diferente, menor pênis e menos melanina, podendo ter um alto índice de pegar câncer. São tão inteligentes, mas tão inteligentes, que nenhum deles conseguiu fazer o Brasil sair da merda. Pra mostrar o quanto são brancos, todos os europeus quando vêm pra cá, acham que falamos espanhol.

Um euro D sem dente.
Livro muito lido por brancos

Características Gerais

Pau pequeno, queima debaixo do sol, é fraco, lerdo, dançam mal e são ruins nos esportes. Os homens são frescos e boiolas. Só salvam as mulheres, que são gostosinhas, se você gosta de mulher sem bunda, e adoram uma boa mandioca africana.

Tipos de Branco

Típica branquela chapadona que você encontra nas baladas, pois essa daí encheu a cara pra valer!!Além de fica com um monte de caras e da para 1 monte deles!!
  • Branquelo
  • Branquela baladeira
  • Branco Azedo
  • Albino
  • Cor-De-Porra
  • Cotonete
  • Negro branco
  • Moreno Claro
  • Palmito
  • Leite Azedo
  • Lâmpada fluorescente
  • Bola de neve
  • Pasta dental
  • Saquinho de leite
  • Gasparzinho
  • Papel
  • Parmalat
  • Rato de laboratório
  • Desmaiado em pé
  • Canjica
  • Macarrão sem molho
  • Câncer de pele
  • Preciso ir ao dermatologista

Cultura

Típico branco não racista

Nem são racistas, adoram uma boa piada de preto, mas dizem que é apenas uma risada inocente. Quando vêm uma criança negra no shopping, chamam o segurança, quando vêem um negro numa BMW, chamam a policia, se a filha namorar um negro, desse o cacete, mas não por racismo! Os brancos gostam de fazer as outras raças se sentirem inferiores, não me pergunte por que, já que os asiáticos são inteligentes pra caralho e os negros tem uma coisa muito superior a eles.

Música

O branco pensa que escuta música melhor do que a do negro, quando na verdade, tudo que ele escuta foi inventado por um negro, e embranquecido por um bando de negros espertos que pegaram um branco carismático e venderam música de preto em uma embalagem de branco, enganando toda a brancaiada esperta. Ver Rock, Jazz, Gospel, Heavy Metal, etc, etc. Talvez a única música realmente branca seja a música sertaneja, onde dois brancos cantam no dia em que eu saí de casa, minha mãe me disse...

Dança

Dois brancos não-racistas

Desde quando branco dança alguma coisa? Eles até tentam, mas é tudo uma merda. O único branco que dançava bem se chamava Michael Jackson, e ele não era branco! Eles são mestres na conga, no sapateado, no balé e em outras coisas tipicamente brancas. Interessante é que se um negro dança bem, é um macaco pulando. Quando o branco dança bem é o supremo inteligente que mistura a destreza corporal com mental.

Comida

Acha que comida boa é cara, mas adora comer uma feijoada, que todo mundo sabe, os negros faziam uma comida melhor com as sobras do que os brancos com as "partes nobres" do porco!

Artes Marciais

Hitler ficaria decepcionado...

Inventaram algumas, mas nenhuma relevante, útil ou interessante (savate é uma piada né, camarada), a não ser o Boxe, que, ironicamente é esporte de preto (vide Mike Tyson e Muhammed Ali). Inclusive as artes marciais de brancos são muito sugestivas, como o balé e a luta greco-romana, você nunca vai ver um branco indo enfrentar um preto sozinho, eles sempre vão em grupos. Por quê será?

De vez em quando pegam alguma arte marcial inventada por outros, como a capoeira (que foi inventada pelos negros para dar uma surra nos brancos), ou o Jiu-Jutsu, e inventam alguma coisa em cima disso, botam alguma palavra em inglês na frente como "brazilian jiu jitsu" e dizem que é algo novo.

Preferência Sexuais

Uma negrinha feia, na opinião dos Brancos não racistas

Os homens brancos vivem reclamando do Orgulho Negro dizendo que as negras são feias pois os negões preferem as brancas. Nenhum branco gosta de mulher negra, seja ela a Beyoncé, Naomi Campbell, Alicia Keys. Todas elas são FEIAS, MOCREIAS e não merecem se misturar com a raça pura de pinto pequeno.

Agora, me diz por quê eles odeiam as mulheres negras?

Simples: mulheres negras não sentem atração por homens brancos. Pode ser estranho, mas é verdade. Você não vê um monte de negras correndo atrás do Brad Pitt. E se correrem, nunca será tão grande quanto o número de negros que corre atrás da Paris Hilton. Isso mesmo, homens negros amam uma branquela sem peito nem bunda. Isso deixa os brancos putos da vida. Como essa negra gostosa prefere um crioulo pobre a um branco rico? Mas normalmente homens negros preferem mulheres brancas porque elas fazem tudo que a gente quiser, ou seja, não tem opinião própria.

Já as mulheres brancas adoram um chocolate grande. Só de ver o tamanho do negão elas já caem nos braços e fogem com ele para outra cidade. É daí que surgem os sites de branquelos racistas: Sua mulher dá pro Akon e você que se fode.

Diversos

Gostam muito de mandar pessoas pra cadeia, quase um prazer orgásmico, ficam bolados quando vêm um rapper negro rodeado de branquelas prontas para fazerem tudo que ele quer, gostam de jogar a culpa nos pretos e nos judeus, ainda bem que têm poucos asiáticos aqui, senão entrariam na dança também. Gostam de bater nos pretos (sempre em grupo) pra mostrar a superioridade, mesmo tendo algo bem inferior, e quando acham um vídeo na internet de um preto surrando um branco, arrumam a desculpa de que se fosse um branco batendo num preto, iria pra cadeia. Porra nenhuma, branco indo pra cadeia? Por racismo? É mais fácil o Apartheid voltar.

Cotidiano

Eles gostam de arrumar desculpas pra mostrar que estão perdendo o país. Mas eles não são racistas, eles não traziam negros pra trabalharem como escravos por racismo, eles faziam isso porque são preguiçosos, não racistas. Tá bom, racistas e preguiçosos. Aliás, eles falam que são mais inteligentes, mais bonitos, mais isso, mais aquilo... Isso tudo só porque a mulher deles olhou pra um negão. É a lei da Física, corpos maiores tendem a atrair corpos menores...

Hábitat natural

MORRA, MOCRÉIA!!

Os países do Norte se julgam mais brancos que os países do Sul, e assim por diante, até chegar na linha do Equador. Aí quanto mais metido a besta for o país, mais ele se acha branco. Mas mesmo assim, é importante lembrar que os brancos do Norte ignoram a existência de qualquer branco em outra parte do mundo abaixo da linha do Equador.

O mesmo vale para o Sul do Brasil, onde tem o menor índice de negros e o maior índice de insatisfação sexual feminina. Vale ressaltar que os brancos vivem dizendo que preto é tudo igual, eles nunca foram para a Lituânia.

Hipocrisia

Não dá pra falar em gente branca sem falar de hipocrisia. É incrível o raciocínio lógico deles.
Sobre casamento inter-racial, por exemplo, se o negão tá afim da loira:

Cquote1.png Esses pretos são tão inferiores que casam com mulheres brancas. Por isso que eles são feios!!! Cquote2.png
Branco

Se a loira está afim do negão:

Cquote1.png Esses pretos não tem atitude, a garota branca dá mole pra ele e ele nem faz nada!!! Por isso que eles são feios Cquote2.png
Branco

Bom, dá pra ver que não é a praia deles.

Hipocrisia está tão relacionada com eles que eles se fazem de vítimas. Chega a ser hilário, manolo:

Cquote1.png Viu, se fosse um branco pisando na grama iam falar que é racismo e ia dar cadeia, mimimimi buááááá Cquote2.png
Branco

É hora de os brancos se unirem todos num objetivo comum: irem todos para a puta que os pariu! Aliás, falando em união, eles gostam de falar do Orgulho Branco. Já ouviu falar? É mais ou menos assim:

Cquote1.png Orgulho Branco, precisamos nos unir para combater a ameaça que nos rodeia, já que os brancos foram escravizados durante 300 anos e até hoje lutam pela igualdade racial, sofrendo racismo pelos negros, que não os contratam em suas empresas de grande porte Cquote2.png
Branco

Quando se fala em orgulho racial, ah, agora tá uma merda. Agora aparece gente branca falando que os negros são mais racistas que os brancos. Tá de sacanagem? Num país onde 90% dos negros casam com loiras os negros são os mais racistas? Se é pra falar mal, eles pelo menos poderiam falar fazendo sentido. Exemplo: escravidão. Negros foram escravizados, blá blá blá, que se foda. Aí um negro fala "olha, a gente quer pegar de volta o que a gente construiu", antes do negro terminar de falar, você vai ver um monte de coisas tipo: "mimimi, os negros escravizaram os brancos em 1900 e guaraná com rolha, olha como eles são racistas..."

É, vamos trocar? Eu deixo você me escravizar e você me deixa subir as taxas de juros SmileySmall.png

Nada a declarar '-'.jpg

Aiaiai, que bagunça, me diz como é isso de verdade?

Dois brancos lindos de matar. Olha como são superiores!!!

Bem, de verdade, apenas países frios e isolados pra porra lá do norte, como a Islândia, Noruega, Suécia e Finlândia (consulte Escandinávia para conhecer mais) têm uma população 100% branca relevante. No resto dos outros países, incluindo os EUA que se acham brancos puros, a grande maioria dos aparentemente "brancos puros" tem uma boa carga genética negra ou de indios. E vice-versa: a maioria dos negros tem uma carga alta de genes europeus.

Sim meu amiguinho branquelo, você é preto e branco, e talvez um pouco índio também. Ninguém mandou sua bisavó branca ser uma putinha.

Existem lendas que em algum lugar no interior do Rio Grande do Sul, em uma cidadezinha intocada pela civilização, existem brancos, que conversam em alemão, e adoram seus salsichões. Tirando estes, todo mundo no Brasil é meio-preto, meio-índio ou meio-japa,mas "esquecem" disso, e adoram apontar uma pessoa mais morena para dizer "Aquilo é preto, eu sou moreno-jambo/café-com-leite/etc"

Os brancos podem se orgulhar de ter mandando no Brasil por um bom tempo de ter quase todas as riquezas por um bom tempo. Mas as pessoas branca de hoje em dia se orgulham de coisas que os brancos deixaram no passado como o Balé. Música clássica, Hipismo e Dança de salão.

Culturas essas que hoje em dia é considerado sem graça, pois apenas pessoas desprovida de vida social pratica esse tipo de cultura. No passado os brancos se orgulharam de terem escravizado e batido nos Negros (Está negro por estar negro mesmo). Mas Deus com toda a sua sabedoria fez algo magnífico, colocando o tamanho do membro do homem negro o maior que se pode existir (o menor pinto de um negro é 20cm).

E, desse modo, todas as mulheres brancas e negras procuram os negros, porém se casam com os brancos porque eles tem dinheiro, mas sempre que podem nos fazem uma visitinha.

Brancos famosos

Galeria das neguinhas feias

OBS: Essa galeria devia estar no artigo negro. Mas como aqui tem pouca melanina, vamos escurecer essa merda
OBS 2: Eu ainda não chamei ninguém de viado, fica por conta de vocês


Ver também