Cavaleiro de Fogo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nudflameprincess.png Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Sailor Mars!

Av-6054.gif "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele toma frappé, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Docrates.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.

???

Cav do fogo.JPG

Classificação Cavaleiro de Porra Nenhuma
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Fogo
Golpes Fire Screw
Perfil
Nacionalidade Bandeira da Grécia Grécia
Local de Treinamento ???
Nascimento Filler não nasce
Frase Favorita Cquote1.png Eu sou o cavaleiro do fogo Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Cavalo de Fogo Cquote2.png
Google sobre Cavaleiro de Fogo
Cquote1.png Experimente também: Zé ninguém Cquote2.png
Sugestão do Google para Cavaleiro de Fogo
Cquote1.png Quem é você? Cquote2.png
Ikki de Fênix sobre Cavaleiro de Fogo
Cquote1.png Eu sou o Cavaleiro do Fogo. Cquote2.png
Cavaleiro do Fogo sobre ele mesmo
Cquote1.png Nunca ouvi falar. Cquote2.png
Ikki de Fênix sobre Cavaleiro de Fogo
Cquote1.png Nem eu. Cquote2.png
Você sobre afirmação acima
Cquote1.png Nem eu. Cquote2.png
Cavaleiro de fogo sobre afirmação acima
Cquote1.png Da onde surgiu essa merda? Ah, não interessa... Vai recuperar a Armadura de Sagitário! Cquote2.png
Mestre Ares sobre Cavaleiro de Fogo


Cavaleiro de Fogo Sprite.jpg

Cavaleiro de Fogo, também conhecido como Cavaleiro de Fornalha e Zé ninguém é um personagem extremamente filler de Cavaleiros do Zodíaco. O Cavaleiro de Fogo surgiu do nada, com a missão de recuperar o Capacete da Armadura de Sagitário, mas como ele é um tremendo nada, obviamente ele falhou.


Passado[editar]

Cavaleiro de Fogo, posando com sua Armadura de Porra Nenhuma Fornalha.

Enatsu (sim, esse é o nome dele), o Cavaleiro de Fogo, segundo fontes nada confiáveis, nasceu na Sibéria (???), o que o torna mais misterioso do que ele já é, pois não se sabe como que alguém que nasceu no meio dos pinguins pode ter uma Armadura de Fogo (bom, em filler tudo é possível).

Especula-se que esse Zé ninguém sofria muito na infância, pois enquanto todo os seus companheiros, incluindo o Hyoga de Cisne, preferiam ir brincar nas belas praias habitadas por leões-marinhos e pinguins, o Cavaleiro de Fogo preferia ficar do lado da lareira, o que o tornou um amante do fogo. Após perceber que ele gostava mais de uma quente do que de uma gelada, o Cavaleiro de Fogo resolveu sair daquele cu do mundo e ir para algum lugar quente, como o Havaí.

Chegando no Havaí, o Cavaleiro de Fogo foi rapidamente pegar uma praia, pois lá era bem quente, porém logo que ele chegou, o vulcão local começou a entrar em erupção, provando que o Cavaleiro de Fogo tem tanta sorte quanto o Rubinho. Porém, o Cavaleiro de Fogo não queria morrer logo quando ele finalmente tinha chegado em um lugar quente, e foi tentar parar a erupção (que idiota... bom, mas se esse sujeito morresse ninguém ia perceber mesmo) e assim lá foi ele.

Chegando no topo, o Cavaleiro de Fogo viu alguma coisa bem lá no meio do vulcão, que brilhava muito, mas que não tinha como pegar, afinal aquilo era quente pra caralho. Mas como o Cavaleiro de Fogo era um personagem filler, ele tentou pegar, pois se conseguisse ele poderia ser alguém na sociedade (ou não). Depois de fazer uma bela gambiarra, mesmo com o fogo do vulcão queimando o seu cu, ele conseguiu resgatar a Armadura de Fogo, e após vestí-la, ele, além de ganhar uma grande resistência (ou não), também aprendeu automaticamente o Fire Screw, do mesmo jeito que os espectros de Hades aprendem suas técnicas (bom, como ele é um Cavaleiro de Porra Nenhuma, vale tudo) e assim saiu todo serelepe, pois ele finalmente poderia ser alguém (ou não).

Cquote1.png Morra Shun, seu viadinho!! Cquote2.png
Cavaleiro de Fogo
Nem o Cavaleiro de Fogo sabe quem ele é

Depois disso, após muito treinamento, ele conseguia usar três técnicas diferentes: Fire Screw, que é um lança-chamas com os dois braços, o Fire Screw 2, que é a mesma coisa que antes mas só com um dedo, e o Fire Screw 3, que é a mesma merda que os dois anteriores, só que mais forte, e transforma parte da armadura do inimigo em cinzas. Após ele conseguir dominar essas técnicas inúteis, ele resolveu ir para o Santuário de Athena, para ver se conseguia alguma coisa.

Quando este iminente Cavaleiro chegou ao Santuário, ninguém sabia da onde ele tinha surgido, só se sabia que ele tinha uma Armadura de Fogo. Ninguém sabia quem eram os pais dele (nem ele mesmo sabe), aonde ele tinha nascido e nem o nome dele (novamente, nem ele mesmo sabe). Na verdade, ninguém sabia porra nenhuma sobre ele, só se sabia que ele apareceu de repente e queria alguma missão. Então, o Mestre Ares mandou ele ir buscar o Capacete da Armadura de Sagitário (que idiota!! nenhum cavaleiro usa essa porcaria mesmo!!) que estava com os cavaleiros de bronze. Para acompanhá-lo, o Mestre Ares mandou com Gigars, um outro personagem filler e inútil.

Morra Shun, seu viadinho!![editar]

A completíssima ficha do Cavaleiro de Fogo

O Cavaleiro de Fogo foi então para a Fundação Desciclomedia Mitsumasa, para realizar o servicinho. Porém, quando ele chegou na Fundação, não tinha absolutamente NINGUÉM lá (até porque ninguém nem sabia quem era esse idiota, e muito menos sabia que ele viria). Então, o Cavaleiro de Fogo decidiu tacar fogo na casa de Saori Kido, que tava fazendo sabe-se lá o quê no meio do mato. Apesar desse Cavaleiro ser um tremendo Zé ninguém, ele precisava ser detido, e assim, para proteger Athena, apareceu do nada Shun de Andrômeda.

Como o Cavaleiro de Fogo conhecia a fama de Shun ser o "Cavaleiro de Viado" e o "Descongelador de Linguiça", ele começou atacando com sua melhor técnica (e única) que era o Fire Screw. O Shun é tão fraco e inútil que não conseguia sequer vencer esse idiota, e, como sempre, Ikki de Fênix apareceu das cinzas do nada para salvar seu irmãozinho, e simplesmente matou o Cavaleiro de Fogo com 1 golpe, mandando-o ir esquentar o caldeirão do inferno.


Galeria[editar]


Ver também[editar]


Cavaleirospredef2.jpg