Cavaleiros Fantasmas (Geisty)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Bleachnaruto.JPG

Cavaleiros Fantasmas (Geisty)
é algo relacionado a fillers.


E você nunca vai vê-lo(a) num mangá.

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância


Geisty a comandante geral dos Cavaleiros Fantasmas (azar o dela).

Cquote1.pngVocê quis dizer: Fracassados?Cquote2.png
Google sobre Cavaleiros Fantasmas (Geisty)
Cquote1.pngExperimente também: Gasparzinho Cquote2.png
Sugestão do Google para Cavaleiros Fantasmas (Geisty)
Cquote1.png Vamos, meus capangas, tenho uma missão para vocês! Cquote2.png
Geisty sobre alguma missão aí

Tabela de conteúdo

[editar] Quem seriam eles?

Os três patetas.

Os famosos (?) Cavaleiros Fantasmas são três idiotas que queriam por que queriam ser Cavaleiros da Deusa Athena, a deusa da Terra e da Guerra (apesar dela ser uma hentai deusa da Paz - Ou não). Por esse motivo, cada um deles se esforçou ao máximo para virarem Cavaleiros e não conseguiram, mas acabaram pegando as piores armaduras, que nem de Ouro, Prata ou Bronze eram (nem se quer de Bijuterias chegavam a sser), sendo estas feitas de peles de animais marinhos (WTF?), sem nenhuma correspondência com alguma constelação celeste (só para ver a inutilidade que eles tinham).

Como em todo o grupinho que se formava no Santuário tinha que ter um líder que botasse ordem no barraco (como no Grupo dos Cavaleiros de Bronze tem o Ikki de Fênix Seiya de Pégasus) eles andavam sob a supervisão de uma puta Amazona, chamada Geisty, que também não tinha constelação correspondente no Céu, ou seja, eram a equipe perfeita para aprontar altas confusões que até Zeus duvida.

[editar] Banidos e Exilados! Como voltar?

O Cavaleiro Fantasma de Serpente Marinha, o fraquinho que esconde os olhos.

Para o azar do quarteto fantástico as suas ações nunca foram das mais reconhecidas por aquelas bandas da Grécia, muito menos aos olhos do Grande Mestre daquela época, o Shion de Áries. Agindo sempre de uma forma malígna, cruel e impiedosa aos olhos de qualquer um que os visse de fora do grupinho deles (principalmente com relação às vítimas em sí), eles já estavam dando no cu saco do Mestre do Santuário, que começou a perder a paciência com eles. Várias foram as vezes que os quatro foram ameaçados pelo Mestre a se comportar, ou seriam expulsos do Santuário, podendo ter o mesmo destino dos Cavaleiros Negros na Ilha da Rainha da Morte. Mesmo com uma Paciência de Jó que o Shion de Áries tinha, os quatro continuavam a fazer tanta merda, mas tanta merda, que o Grande Mestre se estressou com eles pela última vez, prendendo-os numa Ilha no meio do nada (na esquina com o Acre) perto do Triângulo das Bermudas, chamada Ilha do Espectro (só pelo nome já se sente até um frio no estômago (ou não).

O Cavaleiro Fantasma da Armadura de Boto Cor-de-Rosa Golfinho, também escondendo os olhos.

Durante o tempo em que estavam presos, Geisty continuou controlando a todos, não aceitando nenhuma desobediência da parte dos três fracassados fantasmas, assim como toda e qualquer mulher que quer ver a casa limpa e bem arrumada, sem cuecas espalhadas pelo sofá ou a tampa da privada urinada levantada. Mesmo estando de saco cheio da Amazona, nenhum dos caras tinha coragem de mandá-la tomar Noku banho, pois sabiam que aquela alí é muito pior e mais forte do que eles, principalmente quando estava de TPM (bando de fracos!). Eles ficariam presos naquela ilha medonha para o resto de suas vidas junto com a moça, sem ter nenhuma chance de comê-la perdão por parte do Santuário. A melhor amiga de Geisty, a (também Amazona) Shina de Cobra, sempre que podia ia visitá-la conversava com ela via MSN ou mesmo um torpedo diário elas trocavam, sendo que a Amazona das Cobras (apesar de Geisty também ser uma) vivia tentando dar um jeito pelo Santuário para ver se a sua friend conseguia a remissão dos seus pecados e pudesse subir ao Céu no dia de sua morte voltar para onde era o seu lugar desde o início.

O Cavaleiro Fantasma da Armadura de Água-viva Medusa (sim, é moda esconder os olhos agora?).

Para a sorte deles, o Velho Mestre, Shion, bateu as botas e o Mestre Ares acabou subindo no comando do Santuário, apesar de muita gente não saber dessa troca que houve, já que o Antigo Mestre foi assassinado. Mestre Ares estava desejoso de obter toda a Armadura Sagrada de Sagitário para começar a sua revolta, sendo que o elmo ainda se encontrava com Saori Kido e seus capangas de Bronze. Para sanar esse problema, ele ordena para que Gigars (seu paga-pau particular) se vire para conseguí-la, sendo que Shina aconselha o cara a pedir ajuda dos Cavaleiros Fantasmas de Geisty, propondo o retorno deles ao Santuário, caso conseguissem cumprir o objetivo. Sem nenhuma outra opção em mente, Gigars aceita a proposta de Shina, já que todos os Cavaleiros de Prata que ele enviava sempre voltavam mortos, isso quando voltavam. Ele então deixou os Cavaleiros Fantasmas sairem por um tempo, criassem um plano de roubo da Máscara da Armadura de Sagitário e (se desse tempo) matassem todos os Cavaleiros daquela que ousava se chamar de Athena.

[editar] Os Cavaleiros Fantasmas de Geisty

Conheçamos agora cada um desses Cavaleiros Fantasmas (apesar de estarem bem vivos) que estavam sob o comando da malvada Geisty e o seu destino assim que ousaram enfrentar os Cavaleiros de Athena (apesar dos mesmos também serem Cavaleiros dela):

[editar] Cavaleiro Fantasma de Serpente Marinha

Night creature.JPG
Cavaleiro Fantasma de Serpente Marinha surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif


Serpente Marinha

CavaleiroFantasmaSerpente.jpg

Classificação Cavaleiro Fantasma
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Serpente Marinha
Golpes Chute da Serpente
Perfil
Nacionalidade ???
Local de Treinamento Grécia
Nascimento 12 de fevereiro
Frase Favorita "Sssssssssss..."


[editar] A Serpente Marinha

A Armadura do Cavaleiro Fantasma de Cobra D'Água Serpente Marinha.


O Cavaleiro de Sepente Marinha foi expulso do Santuário junto com os Cavaleiros de Meduza, Golfinho e sua Mestra Gisty de Serpente, e foram exilados na Ilha do Espectro, um lugar sombrio e misterioso. É conhecido como Cavaleiro Fantasma por sua Armadura ser escorregadia, podendo assim evitar golpes inimigos. Não é muito forte, mas sua habilidade na água compensa essa fraqueza. Não se sabe seu nome e também não há dados sobre como é sua armadura fora de seu corpo. O Cavaleiro de Serpente Marinha prendeu Shyriu, Hyoga e Shun, e junto com o cavaleiro de Golfinho humilhou Seya. Mais os Cavaleiros conseguem se libertar e vencem a luta. No outro dia eles vão até a Ilha do Espectro conseguir a máscara da armadura de ouro, que os cavaleiros fantasmas haviam pego. O Cavaleiro de Serpente Marinha ataca eles ainda na água, mostrando assim seu verdadeiro poder. Mais Hyoga congela parte da água e o Cavaleiro de Serpente Marinha é vencido pelos Meteoros de Pégasus.

[editar] Golpes

  • Chute da Serpente:salta para cima do oponente com um poderoso chute causando muito dano ao inimigo.

Além desse golpe ele pode se transforma em uma serpente e caminhar sobre a água.


[editar] Cavaleiro Fantasma de Golfinho

Barrichello Criyng.jpg Cavaleiro Fantasma de Golfinho se trata de um(a) PERDEDOR(A)

Não adianta chorar, ele(a) sempre vai se fuder bonito. Clique aqui para ver outros azarões.


Golfinho

CavaleiroFantasmaGolfinho.jpg

Classificação Cavaleiro Fantasma
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Boto Cor-de-rosa Golfinho
Golpes Golpe do Golfinho
Perfil
Nacionalidade ???
Local de Treinamento Grécia
Nascimento 14 de junho
Frase Favorita "Kikiki, kikiki..."


[editar] O Golfinho

A divertida Armadura do Cavaleiro Fantasma de Golfinho.

O Cavaleiro de Golfinho assim como os Cavaleiros de Sepente Marinha e de Meduza são conhecidos como Cavaleiros Fantasmas, pois suas Armaduras são escorregadias fazendo com que dessa forma evitem golpes diretos. Eles foram expulsos do Santuário pelo Mestre da época Shion de Áries, junto com sua mestra Gisty de Serpente, e foram exilados na Ilha do espectro, um lugar sombrio e misterioso. Com Ares no comando eles recebem a chance de poder voltar até o santuário, se conseguissem a máscara da Armadura de Ouro de Sagitário e a cabeça dos quatro Cavaleiros de Bronze. Os três Cavaleiros Fantasmas invadem o petroleiro da fundação Galard atraindo Seya e os outros. Shyriu, Shun e Hyoga são algemados e Seya enfrenta sozinho os Cavaleiros de Golfinho e de Serpente Marinha. Os Cavaleiros quebram as algemas e ajudam Seya a vencer agora os três Cavaleiros, incluindo o de Meduza. Mas é nesse momento que Gisty a mestra deles aparece num barco q cria uma ilusão de vários barcos piratas invadindo o petroleiro e os Cavaleiros pensam que são piratas de verdade. Os Cavaleiros Fantasmas aproveitam e pegam a máscara da Armadura de Ouro levando-a para a Ilha do Espectro. No dia seguinte, Seya e os outros vão até a Ilha do Espectro recuperar a máscara da armadura e no caminho enfrentam os Três Cavaleiros Fantasmas. Seya vence o Cavaleiro de serpente Marinha com a ajuda de Hyoga e quando chegam na Ilha enfrentam o Cavaleiro de Golfinho, que é vencido por Shyriu, depois disso no rio próximo ao Castelo de Gisty, o Cavaleiro de Meduza também é vencido por Seya com a ajuda de Shun. Entrando assim no Castelo de Gisty.

[editar] Golpes

  • Golpe do Golfinho (Dolphin Ryu Kuchu Kaiten Kick): Que nome idiota para um golpe! Mas enfim, esse poder tem a mesma função do Gatsuuga de Kiba Inuzuka, ou seja, girar no ar como um pião a atingir o inimigo no rodopio. Apertar um parafuso com esse golpe deve ser bem fácil.

[editar] Cavaleiro Fantasma de Medusa

Black Beer.gif
Black Badge.jpg

Este artigo é negro AFRO-DESCENDENTE!!

Os negros dominam TODOS os esportes, então tenha respeito!

Cquote1.png A escravidão doeu mais nos brancos do que nos negros... Cquote2.png
Pelo menos foi o que o Bush disse.


Medusa

CavaleiroFantasmaMedusa.jpg

Classificação Cavaleiro Fantasma
Cavaleiro
Deus a que serve athena
Armadura Medusa
Golpes Força dos Torpedos
Perfil
Nacionalidade ???
Local de Treinamento Grécia
Nascimento 18 de dezembro
Frase Favorita "..."


[editar] A Medusa

A Armadura do Cavaleiro Fantasma de Medusa, nada me tira da cabeça de que essa porra é uma Água-viva!

Apesar de se parecer muito com uma água-viva ao invés de uma medusa (apesar de eu não saber a mínima diferença entre uma e outra, mas isso são detalhes), esse Cavaleiro é o mais lerdo dos três (mesmo que uma medusa - ou água-marinha - não seja uma das criaturas mais rápidas do mundo), sendo uma total vergonha para o filo dos Cnidários. Seus amigos (se é que podemos chamá-los de amigos) sempre faziam ele de otário, tanto que quando eles envadiram o barco onde estariam os Cavaleiros de Bronze para pegar a Máscara da Armadura de Ouro de Sagitário, deixaram ele olhando as bombas que nem um idiota.

Seus golpes se utilizam de ataques elétricos, tal qual o Pikachu, mas cada um desses ataques tem uma voltagem tão fraca que nem tem a força de acender uma lâmpada comum. Ele era tão burro que se preocupou em bater na reencarnação do Imperador Hades no Shun de Andrômeda e se esqueceu do Seiya de Pégasus que continuava a existir (ou você acreditava que o Cavaleiro Fantasma de Serpente Marinha ia derrotar o Seiya?), e tomou um Meteoro de Pégasus na lata, indo parar diretamente no Inferno.

[editar] Golpes

  • Força de Torpedos (Hyakuman Volt Dengeki Ken): Consiste em prender o seu inimigo nos tentáculos de sua armadura e praticar tentaculofilia descarregar no coitado um pequeno choque de alguns kilowatts. Esse golpe era perfeito para polpar economia de energia da Ilha do Espectro.

[editar] Resultados da Luta

Os Cavaleiros Fantasmas (assim como a própria dona chefe de cada um deles, Geisty) acabaram sendo ownados pelos Cavaleiros de Bronze de Athena, durante a luta que se seguiu dentro de um navio mercante, quando os mesmos Cavaleiros Fantasmas tentaram incansavelmente conseguir a Máscara da Armadura de Ouro de Sagitário (claro que nem sequer chegaram perto). Em suma:


[editar] Ver também


Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Cavaleiros Fantasmas (Geisty) no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg


Cavaleirospredef2.jpg


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas