Cavaleiros Reais

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ShovelKnightRun.png Este artigo é sobre um cavalheiro cavaleiro!

Ele segue algum código de honra, luta contra feiticeiros e come a princesa no final da história (ou não).

O cavaleirismo estava morto, eles disseram...

Tomadinha do poder.jpg Cavaleiros Reais tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Cquote1.png Você quis dizer: Cavaleiros do Zodíaco Cquote2.png
Google sobre Cavaleiros Reais
Cquote1.png Você quis dizer: BOPE do Digimundo Cquote2.png
Google sobre Cavaleiros Reais
Cquote1.png Experimente também: Melhor Antivírus Cquote2.png
Sugestão do Google para Cavaleiros Reais
Cquote1.png Minha organização! Cquote2.png
Imperialdramon modo Paladino sobre Cavaleiros Reais
Cquote1.png Amadores! Cquote2.png
Cavaleiros de Bronze sobre Cavaleiros Reais
Cquote1.png Olha quem fala! Cquote2.png
Alphamon sobre citação acima
Cquote1.png Meus escravos! Cquote2.png
Yggdrasil sobre Cavaleiros Reais
Cquote1.png Eu estou nessa organização! Cquote2.png
Dukemon sobre Cavaleiros Reais
Royal Knights.gif Cavaleiros Reais é uma organização foderosa poderosa fundado pelo digimon transformer chamado Imperialdramon modo Paladino.

História[editar]

Todos os 13 membros mais dessa foderosa organização.
Eles vão dominar o mundo.

Em 1200 a.C. houve uma crise econômica no Digimundo e os digimons começaram a reclamar da situação, um guerreiro macabro chamado Imperialdramon modo Paladino estava planejando em criar uma organização para resolver as situações do Digimundo elaborando novas leis. Ele criou uma casinha um quartel e começou a procurar digimons poderosos em toda parte do Digimundo. O primeiro a ser recrutado foi o seu melhor amigo chamado Alphamon que antes trabalhava no BOPE. O segundo idiota a ser recrutado foi um digimon extremamente forte chamado Omnimon que acabou e tornando o coronel do grupo. Depois de algum tempo vários digimons entraram nessa organização fajuta. Depois de um ano, o Imperialdramon modo Paladino foi obrigado a deixar o grupo porque ele estava muito doente e no resultado disso ocorreram novas eleições para escolher o futuro líder. Quem ganhou a eleição foi nada menos que o guerreiro filho de Chuck Norris chamado Alphamon . Desde então o Alphamon acabou sendo o presidente da organização e teve que elaborar mais leis e resolver a situação do Digimundo que estava com vários problemas. Um vilão muito foderoso chamado Yggdrasil resolveu comandar essa organização e transformou todos os membros em seus escravos e mandou-os irem para o mundo dos humanos, os cavaleiros tiveram que destruir a cidade, mas depois eles começaram a lutar com o vilão e voltaram para o Digimundo. Ao chegarem no Digimundo, cada membro do BOPE grupo tomou o seu próprio caminho e assim a organização começou a falir de uma vez por todas, no entanto, uma antiga profecia no Digimundo diz que os Cavaleiros Reais se reunirão no momento da maior crise do mundo digital.

Membros[editar]

Vai encara-los agora que estão com Anticorpo - X?
Jesmon (Digimon Jesuíta) e outros Cavaleiros se preparando para fazer uma Inquisição contra os Sete Lordes Demônios.
O fundador desse grupo.
  • Alphamon: Alphamon é conhecido como guerreiro alpha, ele é o atual Hokage presidente que comanda essa organização, antes de entrar nessa organização, ele era membro do BOPE, ou seja, ele comandava e dava ordens para os seus soldados. Ele fez amizade com o Imperialdramon modo Paladino que resolveu convidar o Alphamon para entrar no grupo. Desde então o Alphamon começou a ser o mais fodão do grupo. Seu passatempo favorito é malhar muito em uma academia qualquer.
  • Omnimon: Omnimon é um digimon muito forte que possui uma espada enorme (ui) e ainda possui um canhão que é capaz de disparar tiros nos seus oponentes. Antes de entrar para o grupo, ele era parceiro de dois guris chamados Matt e Tai que ensinaram aos seus digimons a técnica da fusão que precisava colocar os brincos do Goku para formar esse ser que é extremamente foderoso,ops poderoso.
  • Magnamon: Magnamon é o único digimon que não está no nível mega, porque ele preferiu treinar no santuário para se tornar um cavaleiro de Athena a ficar juntando xp no digimundo, ele é considerado fodão porque é o único cavaleiro de ouro do grupo e por ser uma das evoluções do digimon kawaii chamado Veemon, que é um bastardo do filhote de Imperialdramon modo Paladino, ou seja, você é morto demitido se não considerá-lo fodão.
  • Dukemon: Dukemon é conhecido como duque, porque ele possui um castelo enorme localizado na Irlanda e sua armadura é feita de um metal resistente. Ele usa uma lança pontuda e um escudo que pertencia ao Rei Arthur como defesa. Ele é nada menos do que a forma extrema daquele dinossauro vermelho chamado Guilmon que precisa fazer a fusão com um certo guri.
  • Dynasmon: Dynasmon é um cavaleiro que possui asas para voar e normalmente ele costuma fazer uma certa amizade com o Crusadermon. Ele foi escravizado por um anjo guri chamado Lucemon. Tem os poderes de um dragão Wyvern assim como Radamanthys de CDZ, podendo facilmente desintegrar cidades em uma questão segundos com seus poderes.
  • Crusadermon: Crusadermon é o cavaleiro mais fraco e inútil de todos e também é a única biba entre os Cavaleiros Reais. Ele usa uma armadura rosa e ainda usa um escudo. Ele gosta de cultivar rosas e normalmente ele é visto carregando uma na hora das lutas. Antes de entrar para o grupo, Crusadermon era parceiro do Clodovil.
  • UlforceVeedramon: UlforceVeedramon é o cavaleiro mais rapido de todos, ele pode correr mais(muito mais) do que um trem e ainda possui uma armadura com a cor azul que representa o Lado Azul da Força. Ele é a evolução mais forte do Veedramon que seria a forma antiga do Veemon.
  • Sleipmon: Sleipmon é um cavaleiro furry que parece da mistura de um homem com um cavalo, ou seja, ele é um centauro que usa o arco e flecha como sua arminha e ainda um escudo que resiste até uma explosão. Ele também a montaria do "Odinmon", já que é versão digimon da figura da mitologia nórdica Sleipnir.
  • Craniummon: Craniummon é conhecido como o cavaleiro do Lado Negro da Força. Ele costumar viver no mundo das trevas e prefere não falar com seus amiguinhos. Ele usa uma lança com duas laminas que pertencia ao Kratos.
  • Duftmon: Duftmon é um digimon que teve a ideia absurda de copiar as asas do Angemon. Ele usa uma espada poderosa chamada Espada Z que é capaz de retalhar o inimigo com um único golpe.
  • Examon: Examon é um outro digimon furry que possui asas de dragão e ainda possui a cauda de uma lagartixa que foi plagiado de um ser chamado Pterodátilo. É um digimon de fusão igual o Omnimon, ele é estranho porque lembra mais uma fera do que um cavaleiro.
  • Gankoomon: Gankoomon assim como o já citado Examon é o segundo membro que menos lembra um cavaleiro, só que no caso esse aqui lembra personagens do anime/mangá JoJo's Bizarre Adventure já que tem um espírito de um dragão dourado saindo de dentro do corpo dele pelas costas que ajuda ele nas lutas. Gankoomon é um fã assumido do Jotaro Kujo que é igualmente cabra-macho.
  • Jesmon: Jesmon é 13º membro dos cavaleiros reais, sendo considerado o ultimo membro existente e revelado pela Bandai. Além de ser extremamente foderoso é a versão monstrinho digital de Jesus Cristo, sendo reverenciado por todos como um Deus Otaku. Sendo o Cristianismo Otaku, esse Digimon voltará a ação para derrotar a Ogudomon (fusão dos Sete Lordes Demônios) dando inicio a um Armagedom Digital.

Ranking[editar]

Algumas imagens[editar]

Ver Também[editar]