Cavaleiros de Prata

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cavaleiros de Prata




Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Shun de Andrômeda aqui...
Cavaleiros de Prata é chorão & incompreendido!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!!!
Se você ofender esse fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Todas as 24 meninas do clubinho prateado.

Cquote1.png Você quis dizer: Forças Especiais Ginyu Cquote2.png
Google sobre Cavaleiros de Prata
Cquote1.png Você quis dizer: Inúteis Cquote2.png
Google sobre Cavaleiros de Prata
Cquote1.png Você quis dizer: Fracos Cquote2.png
Google sobre Cavaleiros de Prata
Cquote1.png Comparar um cavaleiro de Bronze a um cavaleiro de Prata é o mesmo que comparar um verme a um deus! Cquote2.png
Misty de Lagarto sobre seu poder, minutos antes de morrer
Cquote1.png Como pode um reles cavaleiro de bronze derrotar um cavaleiro de prata como eu? Cquote2.png
Conclusão retardada de todos os cavaleiros de prata antes de morrerem
Cquote1.png Filhos da Puta! Cquote2.png
Seiya sobre Cavaleiros de Prata
Cquote1.png Fracos! Cquote2.png
Cavaleiros de Bronze sobre Cavaleiros de Prata
Cquote1.png Fracos! Cquote2.png
Cavaleiros de Ouro sobre Cavaleiros de Prata
Cquote1.png Fracos! Cquote2.png
Guerreiros-Deuses sobre Cavaleiros de Prata
Cquote1.png Fracos! Cquote2.png
Generais Marinas sobre Cavaleiros de Prata
Cquote1.png Fracos! Cquote2.png
Titãs e Espectros sobre Cavaleiros de Para
Cquote1.png Fracos! Cquote2.png
Deuses sobre Cavaleiros de Prata
Cquote1.png Exev Guxtwu DgEkeLescx Cquote2.png
Emuxo sobre Cavaleiros de Prata

Expressão comum de um cavaleiro de prata ao perceber que um reles cavaleiro de bronze vai matá-lo.

Os Cavaleiros de Prata são o segundo terceiro (afinal, só levam pau dos de bronze) nível dos 88 cavaleiros do Santuário, sendo considerados por vezes como os guerreiros mais fortes do Santuário pelo pseudo mestre Arles Papa Ares Saga de Gêmeos (mas como, se existiam 12 mais fortes, e um deles era ele mesmo?). Os Cavaleiros de Prata da geração atual foram enviados ao Oriente com a ordem de matar os Cavaleiros de Bronze, entretanto todos foram vergonhosamente derrotados por CINCO CAVALEIROS DE BRONZE!

Cquote1.png O QUE? Foram derrotados por APENAS CINCO cavaleiros de bronze? Cquote2.png
Milo de Escorpião sobre Cavaleiros de Prata
Cquote1.png SIMMMM! Apenas CINCO cavaleiros de bronze! Cquote2.png
Saga de Gêmeos sobre Cavaleiros de Prata

Atualmente entraram para a história como os maiores fails do universo.

História antiga[editar]

Beleza impressionante dos cavaleiros de prata.

Os verdadeiros Cavaleiros de Prata foram soldados de uma seita francesa que surgir no século 17, eles foram conhecidos por este nome devido utilizar a prata polida em seus escudos nas batalhas diurnas, onde se postavam contra o sol, ofuscando a vista dos seus inimigos, tornando este um fator determinante para a vitória, já que os inimigos não tinham nem colírio nem óculos escuros, nem tão pouco usavam bonés para sombrear os olhos. E isso ocasionavam suas mortes. Os que sobraram dos derrotados, no entanto, fazem parte das mais famosas grifes de óculos de sol do mundo, enquanto os cavaleiros de prata, bastante prestigiados na época, não se tem rastro de historia dos mesmos, parecendo ter sido dizimados da terra após a bomba atômica, ou após a crise de falta de banho do século 18 após a Revolução Francesa.

Em Lost Canvas, os poucos que sobraram (só uns sete restaram, fora os que tinha virado Espectros de Hades) são tão inexpressivos que iremos ignorar todos eles e vamos direto aos séculos XX/XXI. Nessa era, eles em geral só serviram como verdadeiros sacos de pancadas dos cavaleiros de bronze, mesmo com toda a sua pretensão impressionante. Apenas algumas exceções a regra que ficaram do lado das bibas de bronze.

Mestre Cristal[editar]

Maconha faz mal até para o mais forte cavaleiro.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Mestre Cristal

Embora seja tão-somente um filler besta, o Mestre Cristal foi um dos cavaleiros de prata, o cavaleiro de Coroa Boreal (embora poucos saibam ou revelem isso). O Mestre Cristal seria o sub-mestre do Hyoga de Cisne (no mangá não, mas foda-se). Treinou o viadinho loiro e outros ae, e passou um tempão sumido nas colinas geladas da Russia.

Em algum momento, o Mestre Cristal decidiu dar uma chegada no Santuário anos depois tentando entender o que diabos o Ares tava fazendo, e acabou tomando um golpe chamado "Satã Imperial" (que nada mais era que sucrilhos com maconha), ficando doidão pra burro e tentando dar umas congeladas e picolezadas no seu pupilo. Após um bom tempo Crys acabou numa gelada e morreu.

Misty de Lagarto[editar]

Misty mostrando o resultado de sua cirurgia de mudança de sexo.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Misty de Lagarto

O baitola principal da turminha. Acredita-se que seria o mais forte, ou o mais popular da turminha, já que depois de sua morte sempre citam o sujeito, dizendo "vou vingar a morte de Misty!" A popularidade da menina talvez se dê pelo fato de ser da França, e sempre trazer uns perfuminhos deliciosos para a Grécia.

Misty muitas vezes é confundido com uma amazona, pessoas maldosas afirmam que ele na verdade é transexual e fez aquela cirurgia na Suíça para ficar mais feminino (o que faz sentido, se pensarmos em certas imagens brutalmente comprometedoras do mesmo... hum... melhor NÃO pensar...). Se vangloriava de ter feito muitas cirurgias plásticas perfeitas e nunca ter tido uma cicatriz sequer das mesmas.

No primeiro encontro com o ser odiado que todos querem matar no desenho, justamente numa praia, algo que ele curtia muito (se for de nudismo, melhor ainda), ele afirmas que o mesmo tem duas opções: Se suicidar ou oferecer a bunda deixar que Misty o matasse. Só que Marin de Águia é enviada junto com o/a Misty e praticamente matou o C&A (ou não), mas pouco depois o Misty percebeu que a Marin usou apenas aquele truque de sangue falso de Hollywood. Só depois de muita paulada e briguinha maluca, enfim o Misty morreu após quebrar uma unha no meio da batalha, tendo um ataque cardíaco fulminante.

Marin de Águia[editar]

Marin e seu querido namorado Jaki.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Marin de Águia

Marin é uma japonesa que todos os bananas que assistiam o desenho acreditavam burramente que era a irmã do seu pupilo, o imorrível que todos querem matar. Ela treinou pra burro o chatão, e sendo assim a grande responsável por esse ser irritante não morrer nunca. Inclusive ela mesma fingiu ter matado o sujeito, mas era tudo uma farsa.

Usando um cheat code, Asterion de Cães de Caça percebeu a sacanagem dela e tentou dar um fim na mesma, mas ela escapou e deu um baita fim no baitolão. Ela deu uns sumiços do Santuário por uns tempos, o que deixou seu namoradinho chateado e ela acabou tendo que matar o mesmo. O resto da história dela leia no artigo dela, caralho!

Shina de Cobra[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Shun de Buceta Cquote2.png
Google sobre Cavaleiros de Prata

Shina sem a máscara. Ela é a cara do Shun...

Shina de Cobra (ou Shaina de Ofiúco, tanto faz) é uma Amazona de Prata (um nível acima dos Cavaleiros de Bronze, ou seja, ela é melhor do que eles) muito famosa por ser a primeira mulher (porque homem já apareceram muitos e é o que não falta) a se apaixonar pelo encosto do C&A de Pégasus, o Cavaleiro De Jumento Voador.

Asterion de Cães de Caça e Mouses de Baleia[editar]

Asterion, o único cavaleiro de prata que conseguiu derrotar o Encosto

A primeira dupla sertaneja do mundo dos cavaleiros de prata, sendo a melhor (aparentemente), pois Asterion era o cérebro e Mouses os músculos. Asterion possuía um cheat sacana que o permitia ler as mentes dos adversários, sempre prevendo qualquer movimento dele, mesmo que fosse o de piscar os olhos ou dar uma fungadinha. E assim eles derrubaram a amazona acima citada, mas se deram mal quando o Seiya de Pegasus chegou, pois ele conseguiu usar um contra-feitiço pra quebrar o cheat, e assim derrubou ao menos o Mouses. Já o Asterion ele precisou da sua irmã mestra Marin pra derrubar. E detalhe: Asterion é também o único cavaleiro de prata em TODA A HISTÓRIA que conseguiu derrotar C&A de Pégasus, para delírio de milhares de nerds que sempre torcem para que o encosto de bronze se foda (que possuem até um movimento).

Babel de Centauro[editar]

Babel, o esquentadinho

Não tem muito o que falar aqui, apenas que o Babel é extremamente inútil, talvez até o mais fraco do Cavaleiros de Prata. Ele aparece para fritar Seiya e cia., se não fosse pelos Teletubbies surgirem e ajudarem o fresco do Hyoga de Cisne, que congelou o fogo do Babel, wtf!

Algol de Perseu[editar]

Algol e o terrível escudo da medusa

Algol de Perseu é o cavaleiro de prata que possui o terrível Escudo da Medusa, um escudo de prata que vem com a foto da Medusa, aquela puta velha e feia. Todos que olham o escudo gritam "já comi!", sofrem de ataques de vômito e convertem-se em pedra. Todos menos Chuck Norris, é claro.

Algol foi com Spartan e Shina de Cobra a uma ilha para matar os Cavaleiros de Bronze que estavam indo rumo ao Santuário a bordo de um avião, além de carcar a Deusa Athena. Com o seu terrível poder Algol derrotou Shun de Andrômeda, C&A de Pégasus, Hyoga de Cisne, Goku, Jeremias e seus próprios companheiros.

Porém Shiryu de Dragão, prestes a ser derrotado, teve a brilhante ideia de rasgar seus olhos e mandou Algou comer capim pela raiz.

Jamian de Corvo[editar]

Por ser feio demais e nenhuma mulher querer ele, Jamiam era obrigado a se consolar com os corvos.

Cquote1.png Ô menino lindo! Cquote2.png
Tiririca sobre Jamian de Corvo

Jamian, cavaleiro da constelação de Corno Corvo, é o personagem mais feio e mal-desenhado da série Cavaleiros do Zodíaco e o único que sequestrou a deusa Athena, sendo perseguido pelo encosto do Seiya, o fresco do Hyoga e a bicha do Shun. Ele apanhou da própria Saori que mostrou o seu poderoso cosmo e após seus corvos se rebelarem e atacarem o próprio Jamian, o cavaleiro de prata acabou caindo num precipicio.

Diferente do que pensam os fãs nerds de CDZ e os cavaleiros de bronze, Jamian não morreu. Ele apenas voltou para a Escócia, onde decidiu se isolar da civilização (aleluia!) e comprou um barco e foi viver no meio do Lago Ness. Como toma banho no lago, muitas pessoas acabam pensando que ele é o famoso Monstro.

Capella de Auriga e Dante de Cérbero[editar]

Capella sendo estrupado por Fênix

Capella de Auriga e Dante de Cérbero são mais duas das inúmeras bichas prateadas que só aparecem pra apanhar nos Cavaleiros do Zodíaco. Capella aparece com seu amante Dante de Cérbero para violentar os cavaleiros de bronze, após Jamian de Corvo ter falhado miseravelmente na missão de comer Athena.

Cquote1.png Minha corrente é mais glamurosa que a sua, bicha! Cquote2.png
Shun se engraçando com o Dante

Infelizmente para os cavaleiros de bronze, Dante e Capella ficaram muito mais interessados nas bundinhas de Hyoga e Shun do que na de Saori Kido, e partiram para o estupro coletivo munidos de acessórios pra lá de esquisitos como correntes, discos de massagem anal e vibradores. Só que na hora agá Ikki de Fênix apareceu e acabou com a viadagem. Fez Capella enfiar o disco no cu (razão pela qual ele morreu sorrindo) e sentou a porrada em Dante, que deprimido e emo com a morte de seu amor, se jogou no precipício.

Aracne de Tarântula[editar]

Este é um filler maldito que nem vale a pena lembrar dele. Foi derrotado por Seiya e por um dos Teletubies.

Sirius de Cão Maior, Alghetti de Hércules e Dios de Mosca[editar]

Três inúteis que poderiam ser considerados fillers, mas não são, afinal essas merdas existem no mangá mesmo. Os Três Patetas aparecem para torrar Seiya que até então, estava apanhando pra caralho tendo uma boa luta com Aiolia de Leão, quando a armadura de ouro de Sagitário aparece para ajudar o encosto e acabar com esses três insetos.

Tremy de Sagita[editar]

Mesmo sendo uma deusa, Saori quase foi morta por UM CAVALEIRO DE PRATA!!! EU DISSE DE PRATA!!!

Tremy de Sagita é o cavaleiro que, ao mesmo tempo, foi insignificante e importante para a saga do santuário. Por um lado, ele era um zé ninguém que não conseguiu a armadura de ouro de Sagitário e ganhou a armadura de flecha como consolo, mas por outro lado, foi por culpa dele que as batalhas dos cavaleiros de bronze contra os cavaleiros de ouro tiveram início. Foi graças a ele, que Saori levou flechada na teta.

Àgora de Lotus e Shiva de Pavão[editar]

As duas bibas que eram fillers e alunas da Barbie de virgem e tiveram seus dias contados pelo psicopata do Ikki de Fênix.

Albion de Cefeu[editar]

Albion, ao receber o anúncio de que Shun iria seguir carreira-solo

Albion (no anime) ou Daidalos (no mangá) de Cefeu foi o mestre boiola de Shun de Andrômeda, que ensinou tudo ao gayzinho e ainda mostrou o que ser uma pura bicha. Foi morto pela "assassina" Afrodite de Peixes.

Ares de Altar[editar]

O momento em que Saga mata Ares

Ares de Altar ou Mestre Ares é um personagem inútil exclusivo para o anime/yaoi Cavaleiros do Zodíaco. É o irmão falecido do Mestre do Santuário, após sua morte o Saga de Gêmeos se disfarçou dele (apenas no anime).

Ares de Altar é um esquecido personagem que ninguém nunca viu a cara e nem veria, se ele não tivesse aparecido em um pequeno e muito curto flashback dos pensamentos de Marin de Águia, a professora de luta livre do encosto Seiya de Pégasus. É claro que, como um personagem totalmente inútil sem a máscara, ele apareceu morto, podendo até mostrar o rosto no finalzinho, mas nem poder falar ele podia (alguma coisa tinha que faltar afinal).

Orfeu de Lira[editar]

A luta de Orfeu e Faraó... mó tédio

Depois de muito tempo na labuta para conseguir ser alguém na vida (e não conseguindo nada, virando somente mais um simples músico desempregado no mundo), Orfeu conseguiu tornar-se um Cavaleiro de Prata de Athena (em suma, um tapa-buracos na programação do anime). Em sua vida, doce vida, Orfeu conheceu uma gostosa linda garota chamada Eurídice, que (por mais incrível que isso possa parecer) simplesmente adorava ouvir suas horríveis músicas.

Ele é o típico cavaleiro vira-casaca da história, que afinal não sabe pra que Deus ele jura lealdade afinal. Possui a Armadura Sagrada de Lira concedida por Athena, mas vive no Mundo dos Mortos, sob o comando do Imperador Hades (vai entender!).


Cavaleirospredef2.jpg