Cavaleiros do Zodíaco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Cavaleiros do Zodíaco é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Provavelmente o protagonista dessa joça apanha mais que todos os demais.
Sem comentários...
É assim que começa...

Cavaleiros do Zodíaco
agasalha o croquete!


Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força...

Rede Manchete.jpg

Cavaleiros do Zodíaco é da falida Manchete!!!

E tal como ela, foi pro buraco!

Clique aqui pra ver quem também foi junto com ela.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Cavaleiros do Zodíaco.
Cavaleiros do Zodíaco
聖闘士星矢

Os cavaleiros do zodíaco.jpg

Morra Seiyaaaaaaa!!!!!!!!

Gênero Ação, Viadagem, Yaoi, Porrada, Mitologia, Épico
Mangá
Autor Masami Kurumada
Divulgação Shua Shana
Onde sai Bungee Jump
Primeira Publicação 69 a.C.
N° de Volumes 48
Anime
Dirigido por Rogério Skylab
Estúdio Away Animation
Onde Passa Afeganistão
Primeira Exibição 24 a.C.
N° de Episódios 145
Filmes

5

OVAs

Uma ova!


Cquote1.pngVocê quis dizer: Cavaleiros do BrasilCquote2.png
Google sobre Cavaleiros do Zodíaco
Cquote1.pngVocê quis dizer: Saint SeiyaCquote2.png
Google sobre Cavaleiros do Zodíaco
Cquote1.pngExperimente também: Shurato Cquote2.png
Sugestão do Google para Cavaleiros do Zodíaco
Cquote1.png Parece minha irmã Cquote2.png
Hilda de Polaris sobre Saori Kido
Cquote1.png Esses cavaleiros cheios de armaduras vão se meter em altas confusões para salvar essa deusa do barulho, enfrentando uma turminha de cavaleiros da pesada numa aventura que é pura diversão! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Cavaleiros do Zodíaco
Cquote1.png Seu baka! Como só existem 88 cavaleiros?! Sem contar claro os cavaleiros sem constelação, o Mestre Cristal, e os.... Cquote2.png
Otaku sobre mais de 88 cavaleiros
Cquote1.png É porque tudo isso é mais um filler lixo da Toei ¬¬ Cquote2.png
Outro baka otaku sobre afirmação acima
Cquote1.png Seiya, Seiya, Seiya, Seiya!!" Cquote2.png
Athena sobre TODOS os cavaleiros
Cquote1.png O filho da puta é imune a radiação!!!. Cquote2.png
Pessoa qualquer sobre Seiya
Cquote1.png Na verdade C&A é o único imortal da série Cquote2.png
Nerd sobre conclusão acima
Cquote1.png Na União Soviética, VOCÊ apanha dos Cavaleiros de Bronze!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Cavaleiros do Zodíaco
Cquote1.png Quebrei todos os ossos dele mas ele não morreu! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Seiya
Cquote1.png Eu usei o saco e o cabo de vassoura... e mesmo assim ele não disse qual o segredo da imortalidade Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre C&A
Cquote1.png Cavaleiros sem cavalos? Cquote2.png
Você sobre sobre Cavaleiros do Zodíaco
Cquote1.png ESSE FILHO DE UMA PUTA SEMPRE GANHA E NUNCA MORRE NOS MEUS JOGOS!!!!!!!!!! Cquote2.png
Jigsaw sobre C&A
Cquote1.png DBZ é muito melhor Cquote2.png
Geração 2000 sobre Cavaleiros dos Zodiacos
Cquote1.png Você é maluuuco CDZ não tem comparação Cquote2.png
Geração 90 sobre Cavaleiros dos Zodiacos
Cquote1.png IKKIIIIIIIII!!! Cquote2.png
Shun ao ver uma barata

Cavaleiros do Zodíaco (美少女戦士セーラームーン ou 聖闘士サガ, ) é uma série yaoi de anime japonesa (jura? pensei que era argentina) sagrada para os Otakus e o Teu Avô, que consiste basicamente em um cavaleiro de bronze C&A e seus quatro miguxos (também cavaleiros de bronze) lutando para defender Antena de todo o mal do universo. O mais bizarro é o fato de os cavaleiros mencionados não usarem cavalos, apesar de serem cavaleiros. Criada pelo mestre Masami Kurumada, um verdadeiro filósofo que desenha e escreve tão bem que sempre que uma série sua vira animação, tanto os desenhos quanto os textos são completamente modificados- o que não ajuda muito. A série faz muito sucesso entre os Otakus brasileiros e é dividida em 3545291 episódios, 17684 filmes e 16787256 capítulos de mangá. Há também uma side-story chamada Episódio Gay. No desenho há varias putas que usam vestidos longos para dizer que são moças de família, mas na real, saem de noite com roupas igual a da Britney Spears no videoclip 'toxic' dando para todos os cavaleiros do Zodíaco.

Seiya possui um cosmo muito grande

Existem três classificações principais para os cavaleiros que protegem a Deusa Atena: Bronze, Prata e Ouro. Além de uma infinidade de tipos bizarros que foram criados pelos produtores do anime só para ganharem mais dinheiro com a venda dos bonequinhos, como por exemplo os cavaleiros de Aço, Fantasma, Bijuteria, Queijo Mussarela, Papel Higiênico e muitos outros!

O personagem principal é o cavaleiro C&A de Pégasus, já mencionado como um Cavaleiro de Bronze. É o cavaleiro que todos odeiam, determinado a vencer o mal. Ele e seus quatro amiguinhos coloridos Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki estão sempre se comendo protegendo Athena e salvando o mundo das forças do mal e depois se comendo.

Tabela de conteúdo

Cavaleiros de Bronze

São os guerreiros que ninguém liga a mínima, os que não possuem influência alguma nas decisões administrativas do Mestre do Santuário, a ralé, os fracotes, os idiotas, aqueles que são humilhados por tudo e todos, até por mim. Se o Santuário de Athena fosse uma empresa, os Cavaleiros de Bronze seriam os estagiários. Apesar de possuírem apenas habilidades básicas, que não servem nem pra abrir vidro de azeitona, os Cavaleiros de Bronze são os protagonistas do mangá/anime, já que a premissa de toda produção japonesa é "Os fracos vão evoluindo, aprendendo novas técnicas e, por fim, destronam os foderosos, mostrando que com determinação, qualquer um pode alcançar os seus sonhos".

Todos os 300 Cavaleiros de Bronze são filhos do putaquepariulionário empresário japonês Mitsumasa Kido, que gerou essa prole enorme por ter nascido em uma época em que não existiam a televisão, a internet e o PlayStation. Na verdade, Mitsumasa teve quase 1000 filhos, batendo o recorde de cidadãos do nordeste brasileiro, porém, sabendo que a sua fortuna inesgotável iria acabar, se tivesse que pagar pensão pra todos esses pirralhos, Mitsumasa resolveu enviar todos em missões suicidas, que consistiam em ir buscar as Armaduras de Bronze lá na puta que pariu. Apenas os 300 mais fortes (ou menos fracos) voltaram e se apresentaram -- Na verdade 299, já que Ikki de Fênix adora fazer charminho, e aparecer apenas quando dá na telha. Mesmo assim, Mitsumasa achou que 300 filhos era muito, e resolveu botar eles pra lutar até a morte em uma rinha televisionada, conhecida popularmente como Torneio Galático. Ninguém morreu, infelizmente, já que, além dos 5 principais, os outros 295 cavaleiros inúteis seriam reaproveitados pra encher linguiça no decorrer da série, fazendo parte de fillers.

Cavaleiros de Prata

A inspiração das armaduras de diversos cavaleiros de prata

Cquote1.png MORRA SEIYA!!! Cquote2.png
Cavaleiro de prata doidão desesperado para matar seiya
Cquote1.png Comparar um cavaleiro de bronze a um de prata é o mesmo que comparar um verme a um Deus. Cquote2.png
Cavaleiro de prata genérico antes do início da luta
Cquote1.png Seu idiota, um golpe não funciona duas vezes no mesmo cavaleiro! Cquote2.png
O mesmo cavaleiro de prata genérico antes de apanhar de um golpe já usado pelo cavaleiro de bronze em questão
Cquote1.png Não pode ser! Um cavaleiro de prata derrotado por um de bronze! Cquote2.png
Cavaleiro de prata qualquer prestes a morrer, sobre o óbvio ululante
Cquote1.png Não adianta C&A, você não tem Micosina! Cquote2.png
Ágora de Lótus sobre as manchas negras de C&A

Eles existem simplesmente para encher linguiça entre uma saga e outra. São em geral feios, fracos, burros, sem personalidade, não vendem bonecos, sempre falam aquela história de "o mesmo golpe não funciona 2 vezes em mim" de fato, funciona 5, possuem todos o mesmo dublador e em sua maioria são emos. Por esse motivo, o índice de suicídio de cavaleiros de prata está entre os mais altos do Santuário.

Os únicos cavaleiros de prata que valem algo mais do que nada são as amazonas Shina de Cobra e Marin de Águia, ambas apaixonadas por C&A. E por isso precisam matá-lo. Elementar, meu caro Watson. For Script's Sake! Outra amazona que não se pode deixar para trás é a June de Camaleão, que vivia protegendo Shun, que por sua vez não percebia que June o amava, ou então fingia não perceber.

Cabe aqui uma menção honrosa a Misty de Lagarto, cavaleiro de Athena e gigolô nas horas vagas que atendia a todos os desejos sexuais de seus coleguinhas prateados. Razão pela qual, após sua morte, é sempre lembrado por qualquer vilão de prata que vai enfrentar os cavaleiros: 90% deles se apresentam na saga anunciando que vão "vingar Misty" (e os outros que se fodam):

Cquote1.png Eu vou vingar a morte de Misty! Morra, C&A! Cquote2.png
Cavaleiro de prata qualquer sobre Misty de Lagarto
Cquote1.png Eu vou vingar a morte de Misty! Morra, C&A! Cquote2.png
Ash Ketchum sobre Misty

Cavaleiros de Ouro

São um grupinho de 11 bibas que se vestem de dourado e usam acessórios gays. Vários deles têm corno, como por exemplo Aldebaran de Touro, Shura de Capricórnio e Mu de Áries.

Todos os membros desse grupo são temidos e admirados por todos os outros, pois ganharam medalha de ouro nas Olimpíadas - Mas não pense que eles ganharam por conta de suas extremas habilidades esportivas. Na verdade, eles apenas ganharam essas medalhas porque contaram com o apoio de toda a torcida grega, que se reuniu no Santuário de Athena para incentivar os seus heróis nacionais.

No começo da série, existia uma regra básica nos combates entre os Cavaleiros: O mesmo golpe não funcionaria duas vezes contra o mesmo inimigo. Só que, depois de pensar melhor, o autor percebeu que teria que queimar os seus já desgastados neurônios bolando novos meios para uma luta terminar. Nem preciso dizer que a tal regra coincidentemente foi pro saco antes mesmo da primeira saga ter um fim.

Um dia comum no Santuário... Ou será que...?

Fatos sobre os 11

No episódio final da saga do santuário se descobre que o Miro é mulher (e que mulher). Isso explica melhor porque ele pintava as unhas de vermelho...
No mangá Aioria tem um caso gay com Cássio
  • O número 11 já é bem sugestivo da sexualidade do grupo;
  • A maioria tenta parecer ser macho, mas certos cavaleiros como Afrodite de Peixes nem escondem mais sua natureza boiola, enfeitando sua casa com rosas de todas as cores.
  • Shura de Capricórnio não só é corno, como corta com os dois lados.
  • Milo de Escorpião tem cabelo de cocker spaniel, é metido a arrogante e tem um claro romance homossexual com Camus de Aquário - Além de pintar as unhas de vermelho, o que o deixa bem parecido com as paquitas.
  • O mais revoltado deles é o Máscara da Morte de Câncer, pois não só tinha uma família sacana pra caramba pra dar um nome desses pro filho, como tem câncer.
  • O cavaleiro Shaka de Virgem só não é gay porque é virgem. Mas é pura Barbie loira, adora usar batom, e vive de fofoca com o Afrodite.
  • Após ter seu chifre arrancado por C&A, Aldebaran de Touro nunca mais o encontrou. Ele foi encontrado dois anos depois bastante gasto na gaveta de cuecas do Shaka.
  • Camus de Aquário utiliza sua Execução Aurora para proteger o Santuário de Athena, defender-se de seus inimigos, e, principalmente, para gelar umas cervejinhas pro esquenta antes da festas. Este golpe também já foi usado para ajudar o Aiolia de Leão a se recuperar de uma overdose de cocaína.
  • Mu de Áries é o cavaleiro mais sexy de todos. Ele tem um pupilo baitolinha chamado Kiki, de apenas 8 anos. Secretamente, Kiki planeja dar um golpe em seu mestre e acusá-lo de pedofilia, para ficar com todos os seus bens, mas esse plano só é revelado no último episódio, quando já não dava tempo para mais nada. De acordo com uma pesquisa, 95% de todos os gays entrevistados acham o chifre enroladinho de Mu extremamente sexy. Algumas fontes também afirmam que Mu de Áries faz as sobrancelhas (nunca achou estranho as sobrancelhas dele serem sempre fininhas?). Não fosse o bastante, ele na verdade tem quatro sobrancelhas (o que você pensou que fossem aquelas coisas na testa dele? pedras de chakra?).
  • Dohko de Libra tem uma armadura com seis tipos de arma diferentes. No último episódio da série, uma sétima arma, denominada avaiana de pau de ouro, é revelada. Seiya a utiliza para destruir Hades, no episódio de maior ibope da história da série.
  • O único macho é uma certa pessoa

Cquote1.png Explosão Galática! Morra C&A! Cquote2.png
Saga de Gêmeos sobre C&A de Pégasus
Cquote1.png O cavaleiro da próxima casa é o mais forte e terrível dentre todos os cavaleiros de ouro! Cquote2.png
Saga de Gêmeos sobre o cavaleiro de ouro da próxima casa
Cquote1.png HIHIHIHEHEHEHAHAHAHAHAHA!!! Cquote2.png
Saga de Gêmeos
Cquote1.png C&A, SEU VIADINHO!!! Cquote2.png
Saga de Gêmeos sobre C&A de Pégasus em um Evento de Anime (Animextreme, outubro de 2005 - Porto Alegre, RS)
Cquote1.png MuuuuuUUUUuuuuUUUUUUUuuuuuUUUuu... Cquote2.png
Aldebaran de Touro chamando Mu de Áries

Deuses

A deusa que mais sofre no Anime todo, Saori Kido Athena
  • Atena - A deusa dos homens, do fio terra, do amor, e do que mais for preciso pra que ela pareça importante. É a deusa principal da série, capaz de lacrar o deus Poseidon e de lutar contra Hades, mas incapaz de desviar de uma flecha de um cavaleiro de terceiro calão. Entre cada 50 episódios, em pelo menos 49 deles ela está sendo sequestrada e arriscando sua vida, seja com uma flecha no peito, fazendo manha para não comer uma maça dourada, dentro de um sarcófago cheio de água, ou até mesmo cortando os próprios pulsos.
  • Poseidon - Deus do fundo do mar, apaixonado pela deusa Athena. Seus cavaleiros marinhos são muito poderosos e seu único ponto fraco é que os indestrutíveis pilares que sustentam seu templo são feitos do mesmo material que o escudo de Shiryu. Depois da saga, mantém um caso secreto com Sorento de Sirene.
  • Hades - Este deus é capaz de manter um reinado inteiro nas profundezas mesmo com sua alma lacrada no corpo do jovem Shun (que só serve para receber mesmo), um fato que deixa muitos admirados (menos, é claro, Chuck Norris, que já fez igual, ou melhor, Hades fez igual Chuck Norris, e acabou morrendo, pois Chuck Norris odeia ser copiado!). Hades é maligno pois o corpo onde está preso é o de um garotinho homossexual que trabalha para uma deusa concorrente.
  • Ártemis - A deusa da Lua(e não a Sailor Moon,otakas!), irmã mais velha de Athena. As duas estão sempre discutindo sobre quem tem peitos maiores e apontando defeitos nas combinações de roupa uma da outra. Atente ao fato de que nenhuma das duas tem orelhas. Provavelmente devido a uma doença que ataca as mulheres da família.
  • Apolo - Deus do Sol e irmão mais velho de Athena e Ártemis. Tem a capacidade de queimar as roupas das pessoas sem queimar a pele, o que faz dele um tarado profissional. Antes de virar deus, era um boxeador famoso que acabou morrendo em uma batalha épica contra Ivan Drago na antiga União Soviética (o boxe luta VOCÊ!!). Teve sua morte vingada por Rocky Balboa algum tempo depois.

Cquote1.png Graças a Deus! Cquote2.png
Athena após ser salva da morte pelo C&A
Cquote1.png Como pôde ferir minha testa! Cquote2.png
Qualquer deus do desenho sobre C&A

Santuário

Antena da TecSat na casa de escorpião
Mapa com o trajeto percorrido pelos Cavaleiros. Eles foram a pé do Japão até a Grécia.

Os cavaleiros de ouro protegem o Santuário de Athena. O Santuário é bem estranho e consiste de uma escadaria que não acaba nunca. Para chegar no topo é preciso atravessar as 12 casas e enfrentar seus guardiões, desde que eles não estejam tomando banho quando você aparecer. Ninguém até hoje conseguiu explicar porque os cavaleiros que tentam chegar no topo não pulam por cima das casas ou sobem o morro pelo outro lado.

Ao fim da 1ª Temporada, já tinha ido pro saco a história de que era obrigado a passar na marra as 12 casas. Afinal Ikki de Fênix aparece do nada na casa de Virgem, ou ainda o Mu aparece antes do Leão na casa de Virgem na Saga de Hades, fora outros contratempos que aparecem mostrando que o autor tomava umas e cheirava uns gatinhos antes de criar o episódio.

Os templos do Santuário parecem primitivos e antigos, mas já foi revelado que a casa de Leão tem uma sauna gay, a casa de Aquário tem uma piscina olímpica e, prestando atenção, é possível ver nas casas de Touro, Virgem, Capricórnio e Peixes uma antena parabólica da DirecTV no telhado. A casa de Escorpião tem uma antena da TecSat para que Miro possa acompanhar as suas novelas. A casa de Gêmeos possui um Playstation 5,9, mas não tem TV.

O Santuário pode ser acessado indo até a estação de trem na cidade de Atenas, na Grécia, e atravessando a estação 9 1/2, que fica perto do estádio do AEK de Atenas.

Shun x Hyoga: quem é o gay?

Cquote1.png Sou eu e ponto final! Sai Invejosa!! Cquote2.png
Shun de Andrômeda, disputando com Hyoga
Cquote1.png Ô lôco meu! Grrraaaandes Cavaleiros Cquote2.png
Faustão sobre os concorrentes à vaga.

A motoca do Hyoga. Repare que o verdadeiro assento é aquela coisa pontuda.

Existe uma grande discussão sobre qual cavaleiro é o mais boiola. Na verdade, 90% dos cavaleiros são boiolas, já que no universo de Cavaleiros do Zodíaco as regras são simples:

  • A população do mundo deve ser 1 mulher para cada 50 homens.
  • A Shunrei deverá amar o Shiryu, a June deverá amar o Shun, a Freya o Hyoga, a Esmeralda deverá amar o Ikki. Todas as outras mulheres do mundo deverão amar o C&A. Todas.

(Porém, C&A é mais gay que qualquer um do Santuário, pois, com tanta mulher, ele não pega sequer uma em todas as sagas, pois tem uma paixão incestuosa por sua irmã, C&K. Aí você me pergunta: Mas ele não era gamado pelo Ikki? Fácil de explicar, ele é bi...)

Com isso, não sobra nada pra nenhum dos outros 84 cavaleiros, forçando-os a se tornarem umas frutas frescas e serem felizes uns com os outros, em especial com o Misty de Lagarto.

A partir dos dados acima, fica claro que o maior injustiçado da história é o Shun, que, mesmo sendo chamado de boiolinha, é um dos pouquíssimos cavaleiros com namorada. O único cavaleiro principal sem namorada é a biba do Hyoga de Cisne. Ele é o verdadeiro gayzinho. Veja as provas:

Armadura reserva do Hyoga.
  • Antes de lançar um pó de diamante, ele sempre dança um balé clássico, batendo suas asinhas e querendo se revelar.
  • Ele tem um poder secreto que só ele sabe que tem, é a Ilusão do Cisne. É bem semelhante à Ilusão da Fênix do Ikki, porém é usada para seduzir homens. Shun é o principal alvo.
  • Ele foi criado pela mãe, e é obcecado por ela. A única presença feminina da vida dele.
  • Todos os outros cavaleiros tiveram seu treinamento com alguma presença feminina. Hyoga passou 6 anos da sua vida na puta que pariu apenas com o seu mestre Camus, um cavaleiro de ouro másculo e poderoso do signo de Aquário e que possui uma ânfora como símbolo (quem disser que foi com a biba gay do Mestre Cristal se afogue, no mangá ele não existe[E quem sabia disso que crie uma vida]).
  • Sempre vem com a história do cisne, cristais de gelo e toda aquele discurso viado esfarrapado, de que o oponente vai ser derrotado.

Agora, evidências da INEGÁVEL viadagem de Shun:

  • Possui uma voz de macho.
  • A armadura dele é a única (veja bem, eu disse A ÚNICA) que não proteje o saco. Quando um homem de verdade iria para uma batalha sem proteção para a trolha??????
  • Além disso, como já foi citado anteriormente, a armadura dele é ROSA.
  • Um problema comum a todos os cavaleiros (exceto o Shiryu, que já saiu pegando): A JUNE SÓ NÃO VIRA A BUNDINHA PRO SHUN PORQUE O HORÁRIO NÃO PERMITE E ELE SIMPLESMENTE NÃO PEGA!!!!!!
  • Ele esteve envolvido na batalha mais glamourosa da história, na qual Afrodite de Peixe e ele se degladiaram ferozmente, jogando rosas e correntinhas pra todo lado. Shun vence a batalha jogando uma Corrente de Ar (ROSA) suuuuuuuuuper fashion (ui) pra cima do Afrodite.
  • Ele é o mais forte dos cavaleiros, mas não usa seus poderes (vento rosa) por que não gosta de machucar seus oponentes, ele apenas pede para que eles se entreguem
  • E a prova cabal: Aquela história de se jogar por cima do Hyoga quando ele saiu do esquife de gelo. O CARA FICOU 6 ANOS NA SIBÉRIA!!!!! ALGUÉM AQUI ACHA QUE ELE REALMENTE PRECISAVA SER ESQUENTADO?????? AQUILO LÁ FOI UM PRETEXTO BEM ESFARRAPADO QUE O SHUN ACHOU PRA SE AGARRAR COM O HYOGA EM REDE NACIONAL!!!!!
  • A armadura dele tem seios volumosos, é de andromeda (uma mulher), é feita pra mulher, e ele concorre por ela contra mulheres.

Concluímos assim que: OS DOIS SÃO DUAS BICHINHAS! E a disputa continua ferrenha para descobrirmos: Quem realmente belisca o azulejo nessa história????? Tire suas próprias conclusões

Sentidos

Seiya e Shun durante um rigoroso treinamento para expandirem os seus cosmos.

Assim como os humanos normais, os Cavaleiros de Athena tem 5 sentidos principais e mais alguns extras adquiridos durante o treinamento. São eles:

  • 6º sentido: Premonição - Todos os cavaleiros, por mais idiotas que sejam possuem este sentido. Nas pessoas normais apenas as mulheres tem este sentido, portanto no treinamento esta nova habilidade é descoberta pelos jovens aprendizes de cavaleiro após revelarem a sua mulher interior. Pelo menos é isso o que os mestres pedófilos dizem para eles fazerem. Este sentido permite aos cavaleiros aprenderem e prevenirem o golpe do oponente após vê-lo uma vez, o que costuma doer muito e não costuma dar certo.
  • 7º sentido: Chuva de glitter - Este sentido é usado em combinação com o sexto sentido e ajuda ainda mais a revelar a mulher interior de cada cavaleiro. Permite aos cavaleiros elevarem seu cosmos ao máximo, liberando glitter para todos os lados. A cor do glitter sempre combina com a armadura ou a cor do cabelo do cavaleiro, pois se fosse de outra cor...

Cquote1.png Credooo...Seria muito demodê! Cquote2.png
Afrodite de Peixes

  • 8º sentido: Arraia Chique - Os cavaleiros consomem drogas alucinógenas poderosas que deixam eles tão chapados que eles pensam que morreram e foram pro inferno. É comum cavaleiros sob este efeito se jogarem de cabeça de precipícios e terem convulsões no chão gritando "Aaaaah o Radamanthys vai me pegaaar!!". O consumo em excesso desta droga causa overdose e apenas a Execução Aurora e a viadagem de Camus pode trazê-los de volta ao normal. O nome desse sentido é também o nome da droga, feita de rabo de Arraias com péssimo gosto para se vestir.
  • 9º Sentido: Intervenção divina - Permite aos cavaleiros fazer uma pizza no micro-ondas sem queimar o queijo. Pouquíssimos cavaleiros conseguiram alcançar este sentido até hoje.
  • 10º ao 23º sentido - Nunca foram descobertos, mas Athena jura que existem. O cavaleiro que descobrir todos ganha um piru(cof, cof)lito.
  • 24° sentido - Esse sentido está presente em TODOS os Cavaleiros, sendo que o cavaleiro que o domina melhor é Frô-Frô de peixes. Este sentido permite que os cavaleiros sintam com profundidade como será a potência da ação adversária, podendo assim decidir se corre ou deixa o golpe entrar e o possuir!
  • 42° sentido - O sentido mais poderoso de todos os conhecidos. Essa técnica só pode ser aprendida por alguém que tenha todos os outros 41 sentidos. Esse sentido consiste em fazer elevar seu ki(be) ao máximo.
  • 51° sentido - Como o sentido sugere, o cavaleiro que o domina consegue simular com perfeição uma pessoa embebedada, mesmo sem ter tomado uns gorós antes. Isso possibilita as mais diversas ações evasivas. O único cavaleiro que conseguiu dominar tal sentido foi o Cavaleiro de Cabra Ome.
  • 69° sentido - O sentido que só é atingido após 69 horas de meditação tântrica, ele libera ao maxímo o cosmo (e outras cositas más) dos cavaleiros, só pode ser atingido pelos cavaleiros mais VIRIS, como Shun, Yoga, Misty e esses viadinhos aí....

Alterações físicas e psicológicas

Caso Ikki não tivesse ido no lugar de Shun...

Ao longo de anos de pesquisas, os eminentes cientistas da Real Universidade de Lisboa, liderados pelo renomado cientista Doutor Roberto, chegaram à conclusão de que os chamados "cavaleiros" de Athena não são pessoas normais.

Segundo seus estudos, apesar de os Cavaleiros, em sua maioria, serem jovens com menos de 20 anos (na verdade praticamente pré-adolescentes com no máximo 15), possuem características físico-psicológicas de pessoas adultas, tais como: vozes graves (típicas de pessoas com mais de 25 anos), corpo desenvolvido prematuramente, sexualidade precoce e tendências homossexuais. Na verdade façamos as contas:

  • Aiolos (Aioros em alguns lugares), "cavaleiro" de Sagitário, morreu ao tentar salvar a ainda bebê Saori Kido.
  • Como é dito na série, isso ocorreu "7 anos atrás".
8 anos, é? Meio desenvolvidinha, não?
  • Se assumirmos que Saori tinha por volta de 1 ano quando o fato ocorreu, concluímos que Saori tem no máximo 8 anos!
  • Veja a foto ao lado e me fala se ela realmente tem cara de 8 anos...
  • Quando isso ocorreu, os demais cavaleiros ainda eram crianças, de no máximo 7 ou 8 anos, ou seja, têm no máximo por volta de 15 ou 16! Ikki talvez tenha uns 18...

Além disso, Doutor Roberto e sua equipe concluem de que o chamado "cosmo" é o fator responsável pelo envelhecimento precoce. Assim pontifica o acadêmico: "É notório que a ação chamada de "queimar a rosca o cosmo", cujo processo nós ainda não compreendemos de todo, é extremamente prejudicial à saúde, já que foram detectados traços de radiação de elementos como plutônio ao serem realizadas leituras, o que talvez explique o aspecto luminoso do cosmo. Essa radiação ao que parece tem efeitos psicológicos graves, alterando a percepção da realidade assim como alterando a orientação sexual desses pobres jovens."

Novos estudos são esperados para solucionar de vez todos esses mistérios.

Los Caballeros Ridiculos

C&A e os outros devem enfrentar o Mestre do Santo Alho

Dez anos após as gravações do anime, C&A e os outros estavam na pindaíba, por não terem achado mais emprego (embora tenham feito um bico como dublês em Shurato, mas só recebiam apenas meio salário mínimo). Assim, desesperados pela falta de grana, aceitaram um contrato milionário para participarem de uma sitcom argentino-paraguaio-brasileira, chamada "Los Caballeros Ridiculos".

Infelizmente os fãs odiaram, a audiência despencou (mesmo com as cenas yaoi impróprias), e a série foi cancelada. Porém a Televisa anunciou que lançará em 2007 uma nova temporada, chamada de "Los Caballeros Ridiculos ZPXQR", com os atores de RBD nos papeis principais - os fãs vão continuar odiando.

Ligações externas

Pra ver no Youtube

Um grupo de pessoas sem vida social criaram uma série de redublagens digna de Desciclopédia chamada CDZ: Vai Seiya. É ver para crê:

Vai Seiya episodio 01

Vai Seiya episodio 02

Vai Seiya episodio 03

Vai Seiya episodio 04

Ver também

ShonenJump White.jpg
Cavaleiros do Zodíaco...

...é mais um Mangá (que muito possivelmente já virou Anime) da Shonen Jump S/A!
Qualquer semelhança com Mutou Kazuki... Ou com Hikaru no Go é mera coincidência...
...OU NÃO!!
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.


v d e h
Cavaleiros do Zodíaco, por Masami Kurumada
Cavaleirospredef2.jpg
v d e h
Os lindos contos do Tio Masami Kurumada



Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas