Cavalo de Orvalho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cavalo de Orvalho distribuindo livros comunistas de graça
Hammer and sickle.png Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.
Cquote1.png Perto dele, sou como um hippie sujo da esquerda festiva! Cquote2.png
Diogo Mainardi sobre Cavalo de Orvalho

Cquote1.png O que te fiz para me odiar tanto, se nunca te fiz mal nenhum? Cquote2.png
Cavalo de Orvalho sobre o Lula
Cquote1.png Cavalo de Orvalho é a riqueza da Filosofia! Cquote2.png
Playboy sobre Cavalo de Orvalho

Cavalo de Orvalho é um conhecido filósofo e filantropo cujo papo é agradável e sábio, sendo por isso mesmo nada famoso entre os Orkutianos protousuários de internet. Dentre outras coisas, ele também é um sábio filósofo e grande jornalista sendo considerado um profissional respeitável que é disputado por empresas como a Rede Globo. Ele não fala de astrologia por achar que isso é uma das coisas menos importantes da terra e não possuir embasamento científico-estatístico, preferindo falar das maravilhas do mundo árabe, da igualdade social e do orgulho gay, coisa que ele assume ter. Dentre outras coisas, ele é considerado um dos seres mais criativos do mundo do contra.

Cavalo de Orvalho tem uma vasta experiência contada em seus textos de rica filosofia e em seu grandioso livro "O Imbecil no coletivo", onde ele fala sobre a imbecilidade daquelas pessoas que sempre pegam o carro para poluir a atmosfera e se esquecem do grandioso calor humano existente nos ônibus e metrôs da vida. Além disso, ele usa esse livro para refutar Aristóteles, um "sábio" grego que achava que a inteligência estaria ligada ao status e mostrar a grandiosidade de Gramsci, visto injustamente por conta de sua militância comunista. Além disso, ele mostra suas aflições no livro "O deserto das Aflições", no qual ele fala sobre seu sofrimento com a morte das Árvores e sobre o seu amor a ecologia. Ele ainda tenta desmistificar as questões religiosas, procurando mostrar que tanto religião quanto astrologia são inutilidades que tendem a anular o pensamento humano.



Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra