Cebolinha (quadrinhos)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Creysson.jpg Ninguênio Consértico Êstio Artíguio!
Eu sêio qui parécio qui êstio artíguio foi escrítio puralguênio qui não fália Portuguêizio. Mais élio di Poprósitio! Tem finalidádio Humorístiquio! Professôrio Pasquálio agradécia pelia mençãozia!


Sonic Maneiro.jpg Este artigo é sobre alguém que usa o correr pra caralho!

Tome cuidado para ele(a) não te atropelar!


Barrichello Criyng.jpg Este artigo é sobre um(a) PERDEDOR(A)

Não adianta chorar, ele(a) sempre vai se foder.

Clique aqui para ver outros azarões.


60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Cebolinha.
Cebolinha e Xaveco navegando em um mar de xixi desconhecido.

Cquote1.png Você quis dizer: Seu Bolinha Cquote2.png
Google sobre Cebolinha (quadrinhos)
Cquote1.png Você quis dizer: Hortelino Troca-Letras Cquote2.png
Google sobre Cebolinha (quadrinhos)

Cquote1.png Seu analfabeto!Não sabe falar o "R" Direito. Cquote2.png
Ratinho sobre Cebolinha
Cquote1.png Esse é um dos três filhos do Pato Donald? Cquote2.png
Carla Perez sobre Cebolinha
Cquote1.png Quando ele corre da Mônica, sempre aposto uma corrida com ele e ele perde Cquote2.png
Sonic sobre Cebolinha
Cquote1.png Lombatida da Peteca que desceu o caminhão-Lombatida da Peteca, Lombatida da PETECAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Ceborena, cantando para torturar o pobre Cebolinha
Cquote1.png O Cebolinha deve estar sofrendo pra burro! Cquote2.png
Mônica defendendo seu amigo

Sei que você é novo nisso, Cebolinha, mas não é ao contlálio?
Cquote1.png Olá, vamos tc?? Cquote2.png
Cebolinha no Chat UOL

Quem é este cala, afinal?[editar]

O Cascão está é morrendo de ciúmes.

Cebolácio Júnior Menezes da Silva, mais conhecido como Cebolinha, é o pelsonagem mais blasileilo da Tulma, isso polque não desiste nunca! Ele e seu amigo dlogado, favelado e pobletão Cascão tentam flacassadamente delotar com almamento telolista e exélcitos álabes a galotinha de seis anos chefe do tláfico local chamada de Machônica. Embola a maiolia das pessoas pense que esse pentelho se chama Cebolinha por causa do cabelo espetado, na veldade ele tem esse nome polque nasceu com seis bolas (bolinhas). As bolas nunca pudelam ser lemovidas, já que ele é um favelado e o SUS não coble lemoção de bolas, e esse é o plincipal motivo dele usar belmudas pletas e lalgas. Embola lalamente desenhado nos mangás inveltidos pelos desenhos selem de baixíssima lesolução, o botão na sua camisa na veldade é um botton do MST. Ele tem a sua plóplia plantação de maconha, que ele chama de Floquinho. Às vezes ele consome tanta elva que é capaz de jular que sua plantação late e se mexe. O consumo abusivo desta e outlas dlogas vendidas por sua amiga Mônica também o fazem ver o pelsonagem Louco com glande flequência. Ele deve ter ligação com o Chlis, outlo capeta.

Como esse pelsonagem foi cliado[editar]

Momento em que Cebolinha e Cascão dão o seu 1º beijo gay, visto numa levista homossexual da tulma.

Segundo algumas pesquisas e vasculhadas em Almanacões de Félias da Mônica, podemos constatar que ele sulgiu depois de Maulício de Sousa conhecer um otálio que tlocava as letlas. Com celteza ela algum ploblema de língua plesa, mas como blasileilo gosta mesmo é de ver sacanagem (ver Pegadinhas do João Kleber), Cebolinha foi um tlemendo sucesso!!

No início ele tinha apalência quadlada, de acoldo com a época em que até os super helóis elam quadlados! Hoje ele está mais...mais...nolmalzinho!

Loda do Cebolinha[editar]

Depois o blasileilo vai mal nas Olimpíadas e a gente clitica...
Se liga Cebolinha, o Dudu quer pegar no outro pau.
  • Em teolia, Cebolinha selia filho de Malia Cebola e Seu Cebola, nomes malcliados por conta de seu Maulício de Sousa ser muito mal esclitor.
  • Pala ilustlar que Cebolinha não selia filho único, foi colocada a pelsonagem Malia Cebolinha, uma cliança de aploximadamente um ano de idade.
  • Dizem que a fala de Cebolinha telia sido influenciada pelo seu vô patelno chamado Eustáquio, considelado um louco por só falar gílias de época. Outlos dizem que ele selia fissulado no desenho do Holtelino. Ou pelo L mesmo.
  • Além disso, Cebolinha tem um cacholo chamado Floquinho que sabe-se lá como o Cebolinha faz pala sabel a difelença entle a bunda e a boca na hola de alimentá-lo e é semple pelseguido pelo Louco.

Ele também sofle de calvície plecoce e tem apenas cinco fios de cabelo, o que faz com que ele tenha desenvolvido um profundo complexo existências na busca de sua identidade no fundo de seu “eu intelior” que acabou se exteliolizando como um enolme espílito de competitividade, tlansfolmando Cebolinha no que todo mundo sabe que ele é, mas plefele não comentar: um louco psicopata, mas falalemos soble isso mais talde.

Família, amigos e inimigos[editar]

Cebolinha tem uma família constituída por:

  • seu pai (Sr. Cebola);
  • sua mãe (Dona Cebola)
  • sua ilmã (Malia Cebolinha);
  • sua plantação de maconha disfalçada de cacholo (Floquinho)
  • seu pênis glande

Sr. Cebola é um letaldado mental, sua mãe é uma golda, sua ilmã é uma demente e seu cachorro é uma plantação de maconha ambulante expeliência alieningena flustada. Celcado por esse lar sem, evidentemente, nenhuma estlutula, Cebolinha ficou à melcê de seus plóplios pensamentos destlutivos e palanoias, e foi consumido por uma enolme sede de poder, ganância e ambição: ele pletende, incialmente ser o dono da lua, depois o dono do sol,

Embola Cebolinha sonhe muito alto, ele goza de pouca inteligência (ou apenas sorte), visto que não conseguiu executar nem o plimeilo objetivo de vida (conquistar a lua). Ele tem como alqui-inimiga sua "amiguinha" Mônica, uma menina mandona e dentuça que acha que é a Dona da Lua. Pala delotá-la, Cebolinha passa noites em clalo elabolando milaculosos planos infalíveis que, no fim, semple falham. Flente às sucessivas flustlações, a única saída que Cebolinha encontlou pala aliviar a sua dor foi entlar no mundo das dlogas. Como ele não faz nada dileito e não conseguia nem loubar dinheilo do letaldado do seu pai nem pegar escondido da sua mãe (que não consegue nem ver dileito a sua plóplia bunda), Cebolinha teve que plantar sua plóplias maconhas. Ele desenvolveu tanto amor pela sua plantação que passou a tlatá-la com tanto calinho como se ela fosse um ser vivo. Após válias doses cada vez mais altas de maconha, álcool e outlas dlogas, Cebolinha começou a tlata-la como se ela fosse um cacholo, e chamou-a Floquinho. Flente às seus ploblemas de apalência e auto-aceitação Cebolinha não costuma ser uma pessoa muito sociável, tendo um bom lelacionamento apenas com Cascão e seu outlo amigo viadinho, o Xaveco.

Depois de anos Cebolinha continua quelendo delotar a Mônica (só que agola de outlo jeito).

Plova de que não mentimos quanto à sexualidade do Cebolinha são os insultos que ele faz à Mônica. Os seus xingos contla ela na verdade são uma tentativa de exteolização e desabafo de todo seu horror e nojo das putas, que não sabem fazer outla coisa a não ser mandar em seus bofes.


Enfim, Cebolinha é um galoto totalmente competitivo, invejoso, psicopata, complexado, peste, intlospectivo e viciado.


Uma coisa que poucos sabem é que o Cebolinha já teve um ilmão, o Salsinha, a difelença é que ele não falava elado, ou seja, NÃO tlocava o L pelo L. Culiosamente, esse pelsonagem sumiu alguns segundos anos depois de sua cliação, o que é plovável que ele tenha ido molar com sua madlinha lica. Ou talvez, tenha só desapalecido mesmo.

Adolescêncial e estado atual[editar]

Cebolinha mostla que clesceu e agola é 100% Macho (também pudela! Ele não selia doido de continuar xingando a Mônica depois dela ter vilado esse avião!!).

Depois que clesceu, pode-se dizer que ele finalmente tomou juízo e agola desistiu de continuar apanhando pla dentuça se tolnar o Dono da Lua(além de ter ido a uma fonoaudióloga afim de não continuar tlocando os Ls pelos Ls. Pla completar e assumir de vez a delota Cebolinha(agola chamado apenas de Cebola, ou só ) está namolando a Mônica (que deixou de ser baixinha e golducha e vilou um baita avião gostoso e peitudo que deixa toda a mulhelada molendo de ciúmes do seu charme). Atualmente, Cebola deixou de atuar em HQs infantojuvenis pala delinquentes letaldados e está seguindo caleila em mangás (pala a aleglia de seus fãs Otakus) apesar de continuar sendo um peldedor.

Ver também[editar]


Aplaudindo.gif
Cebolinha merece
uma salva de palmas por não desistir de tentar delotar a Mônica (baixinha e golducha)


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Cebolinha (quadrinhos) no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg