Cebolinhapédia:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

__

7px-Bullet red.jpgBoas-vindas 7px-Bullet red.jpgPelguntas, questões e mais pelguntas 7px-Bullet red.jpgTutolial de iniciantes 7px-Bullet red.jpgManual do desciclopediano honolálio 7px-Bullet red.jpgPoltal comunitálio 7px-Bullet red.jpgGuia de usuálios novatos 7px-Bullet red.jpgPatlulha 7px-Bullet red.jpgDesciclopédia intelnacionalmente

A enciclopédia dos planos infalíveis.
Wbar blue.jpg
Parece que nos países do leste asiático a proporção de adultos que agem como criança é maior que no resto do mundo

Adultos que agem como crianças constituem uma verdadeira praga da pós-modernidade, tanto pelas atitudes quanto por outras coisitas más. Dentre elas, podem ser citadas o tom de voz ridículo, o modo de se vestir e outras retardadices do gênero, como por exemplo: adorar o Goku, achar que saíram de algum desenho animado, falar com animais achando que estes realmente entendem o que se diz, ou simplesmente utilizar-se de brinquedos e coisas que foram feitas SOMENTE para crianças.

Esses adultos que agem como criança até parecem humanos mesmo... fisicamente, mas mentalmente é que a magia ocorre; na verdade, uma magia de encolhimento cerebral. Talvez a única forma de diferenciar um adulto normal de um adulto que age como criança é reparando nas vestes; se tiver com camisa de banda de rock ou metal, meme ou de super-herói, pode ter certeza que é uma espécime nada rara de um adulto que age como criança. Também dá pra notar pela roupa suja de punheta, mas quem é que vai ficar reparando essas coisas? Eu mesmo não...

Até os doze anos todos os seres humanos são crianças (aquele mesmo aquele parente pirralho filho da putinha que se acha o intelectual), mas nos adultos que agem como criança, mesmo após passar a puberdade, a infância nunca quis sair de seu corpo. Os então adolescentes, dos treze anos em diante, já pensavam em paquera, xaveco (logo se vê que quem fez o artigo é um desses velhos adultos que agem como criança pra usar esses termos arcaicos) e esfregação genital; já o adulto que age como criança, em sua adolescência, ainda era criança, e não queria deixar de sê-lo. A vontade de desenhar piroca de corretivo nas cadeiras era maior que a vontade de namorar.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter Share on Google+


Wbar green2.jpg


Olavo de Carvalho


Lula é craque!


Wbar green3.jpg



Wbar green1.jpg
Amoedo3.jpg



DesNotícias (sem texto).PNG Veja mais em DesNotícias.
Wbar pink.jpg
Liu Kang ensinando skatista como se anda de bicicleta.

Indice.gif

Artalt.jpg Alte

Cinema · Culinália · Litelatula · Música · Linguística

Nuvola apps edu languages.jpg
Política

Ideologia · Político · Plesidentes do Blasil

Crystal Clear app Login Manager.jpg
Biografias

Bioglafia

Nuvola apps package favorite.jpg
Saúde

Doenças · Dlogas

Sciences exactes.jpg
Ciência

Astlonomia · Biologia · Física · Matemágica · Qui-mica

Société.jpg
Sociedade

Divelsão · Leligião · Jogos · Ladlões

Sciences de la terre.jpg
Geoglafia

Países · Economia · Tulismo

Nuvola apps mycomputer.jpg
Tecnologia

Infolmática · Telecomunicações · Sexo · AAAAA

Wbar white.jpg
Projetos paralelepípedes
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: