Cedro do Abaeté

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
O morador mais ilustre de Cedro do Abaeté, e também o que possui o maior Q.I.

Cedro do Abaeté é uma grande metrópole, localizada em Minas Gerais. Com incríveis 1.200 habitantes, Cedro do Abaeté entrou para a lista das 10 cidades mais populosas do mundo, perdendo apenas para Lost Springs, Rio Branco e Tangamandápio.

História[editar]

Como Cedro do Abaeté é uma cidade extremamente grande, existem muitas controvérsias sobre a sua real fundação. Entretanto, a história mais aceita conta que, durante a exploração das barras de ouro que valem mais do que dinheiro que aconteceu em Minas Gerais, alguns desbravadores europeus que tinham se perdido do resto do grupo acabaram chegando na região. Como não tinham ideia de como sair daquele fim do mundo, os desbravadores, que já estavam cansados por terem passado o dia todo cortando matagais com as suas peixeiras, resolveram se estabelecer naquele local mesmo, criando alguns incríveis e bem-planejados barracos de madeira, que possuiam um estilo modernístico que deixaria até mesmo os maiores arquitetos do mundo perplexos. Após isso, esses desbravadores também começaram algumas plantações de bambu, pois também precisavam de alguma alimentação. Com esses barracos e plantações, estava fundada Cedro do Abaeté, uma cidade que, no futuro, iria se tornar uma das maiores cidades do mundo, ou não.

Alguns anos após o estabelecimento, Cedro do Abaeté já tinha crescido bastante, e já possuia incríveis 10 habitantes. Ninguém sabe como esse crescimento populacional aconteceu, visto que, entre os desbravadores, não existia nenhuma mulher. Uma CUriosidade é que foi a partir desse fato que inventaram a lenda da cegonha, que ainda é amplamente utilizada nos dias atuais.

Cidade[editar]

Como é uma grande metrópole, os moradores de Cedro do Abaeté tem acesso à mais alta tecnologia possível. Atualmente, os comerciantes trouxeram para a cidade uma incrível novidade japonesa, chamada Nintendo 64, um dos video-games mais modernos já vistos até hoje. Além desse grande invento da humanidade, os comerciantes também trouxeram para Cedro do Abaeté as incríveis Balas Soft, iguarias estas que são apreciadas por todos os moradores da cidade.