Ceiling Cat

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gatoegipcio.JPG MIAU, MIAU, MIAU, WARRY ME SAUL...

Este artigo tem gato dando o que falar. Se você tem alergia a gatos, não leia este artigo!

MIAU!

Cquote1.png Você quis dizer: Deus dos gatos Cquote2.png
Google sobre Ceiling Cat
Cquote1.png É o meu gato! Cquote2.png
Bruce Willis sobre Ceiling Cat
Cquote1.png Isto non ecziste. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Ceiling Cat

Os Ceiling Cat são considerado um Deus no mundo dos gatos, foi ele que criou todo o Universo, quando o Ceiling Cat estava resfriado ele espirrou e saiu o Universo e toda aquela tralha de física e matemática. Alguns discordam, dizendo que foi o Doutor Roberto que criou tudo, e condenam os que têm outra fé.

Origens[editar]

Os Ceiling Cat surgiram da união entre Kratos e Dercy Gonçalves, o que gerou um ser que teoricamente nunca morre e que tem poderes assombrozos podendo transformar todo o mundo em presunto em questão de segundos. Essa união ocorreu há 10 milhões de anos antes do Big Bang e, como quase ninguém sabe, os Ceiling Cat sofreram muito para chegar ao patamar de Deus dos gatos, quando o primeiro da raça nasceu, ainda era muito pequeno e fraco, então Bruce Willis, descidiu treiná-lo, para que um dia esse gato pudesse ter a honra de se tornar um gato de Bruce Willis. Depois de vários dias e noites, o Ceiling Cat finalmente ficou bombado, e então seu novo dono descidiu dar alguns poderes a ele, pediu a ajuda de Merlin para que os seguintes poderes fossem concedidos ao seu gato, agora ele podia vijiar a todos de todo pré-universo (ainda havia ocorrido o Big Bang), também tinha um lugar só pra ele (o telhado), e podia comer o quanto quisesse.

Alguns anos antes do Big Bang[editar]

Tendo Bruce Willis dado super poderes a somente um Ceiling Cat, ele descidiu que de agora em diante todos os animais desta raça, ganhariam exatamente os poderes que o primeiro Ceiling Cat. Então, agora todos eles vijiavam o pré-universo e sabiam de tudo que acontecia por lá, dizem que foi ai que foi criado a fofoca, e um pouco mais tarde o blog.


Um dos filhos do Ceiling Cat

Nos primeiros milênios do Universo[editar]

No início dos tempos, os Ceiling Cat estavam com uma pequena grande vontade, o sexo. Foi nessa época que surgiram os Lolcats que são nada mais nada menos que os seus filhos que mais tarde foram cheirados por causa que os humanos acreditavam que cheirando muitos Lolcats, poderiam ganhar super poderes e viverem tanto quanto a Dercy. Voltando ao assunto, após fazerem muitos Lolcats (muitos mesmo, dizem que quase que o Universo aguento a expanção acelerada do nascimento dos Lolcats) eles decidiram tomar um chazinho para passar aquele maldito resfriado, que criou o Universo, e sem querer derramaram um pouco de chá, o que se misturou com suas fezes e originou os primeiros meteoros, asteroides e outras coisas.

Esta é uma anomalia genética que ocorreu por causa do cruzamento do Ceiling Cat com uma sombra, gerando um Gato Preto.

Os Ceiling Cat na cultura atual[editar]

1449 é considerada a data no qual foi descoberto a existência de Ceiling Cats pelos humanos, eles os retratavam como monstro do mar, mas na verdade eles só estavam querendo pegar alguns peixinhos que são sua comida favorita, e ficaram conhecidos na cultura da idade média como monstros. Mas, com o passar do tempo, o homem passou a ficar um pouquinho mais inteligente, e percebeu que tinham feito um grande erro, ao chamarem os gatos deuses de monstros do mar, e desde então a religião cheiradores de gatinhos se tornou a religião adoradores dos Ceiling Cat, e agora ela compete com outras religiões que não são lá muito famosas mas já são alguma coisa, como por exemplo o cristianismo, o budismo e o islamismo.

Ver também[editar]

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!