Celebrity DeathMatch

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg In Trump We Tru$t!

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

Cquote1.png Good fight, good night! Cquote2.png
Johnny Gomez sobre Celebrity Deathmatch

Cquote1.png That's great, Johnny! Cquote2.png
Nick Diamond sobre Celebrity Deathmatch
Cquote1.png I'll allow it! Cquote2.png
Mills Lane sobre Celebrity Deathmatch
Cquote1.png Que porra, vocês não falam português não??? Cquote2.png
Você sobre os três comentários acima

Celebrity Deathmatch é um dos três únicos programas que prestam na eMoTV (com os outros dois sendo Rockgol e algum outro com o Marcos Mion ou João Gordo), e, como todo bom programa, apela para mulheres peladas e muito sangue. Mas tudo em massinha e amoeba.

História[editar]

Jonny Gomez e Nick Diamond, respectivamente.

A WWF, organização internacional de luta-livre (não a organização do panda), precisava promover seus lutadores, já que depois que a Rede Manchete foi destruída pela União Soviética, a luta-livre só começou a ser passada em pay-per-view. A MTV, do outro lado, estava tendo muito pouco lucro com a Marina Person falando sobre a vida de Michael Jackson. Então as duas se uniram e formaram a MTV2 (sim, duas MTVs, olha a bosta...), que só passava zoeiras como Punk'd e shows do Mötley Crüe. Mas mesmo assim eles estavam sem ideias para dar audiência à nova MTV, então contrataram mentes como Prof. Pardal e Beethoven para pensar o que fazer. Eles lembraram que os jovens de hoje em dia gostam de ver tripas dos amigos voando pela janela e negos enfiando a piroca em colegiais. Ou seja, eles só precisariam de algo com gostosas e sangue ao mesmo tempo. Mas na vida real isso era impossível, já que a Jennifer Lopez nunca iria tentar arrancar os olhos da Scarlett Johansson, por exemplo. Então a solução foi contratar dez sem-terra para fazerem bonecos de massinha e animarem para fazer lutas-livre (ou luta-livres, ou lutas-livres, foda-se, não sou o Pasquale mesmo) pela quantia de dez reais por semana e almoço no Bar do Luiz todo dia. Daí surgiu o Celebrity Deathmatch.

A Primeira Luta[editar]

A primeira luta do CDM foi Marilyn Manson VS. Charles Manson. Com o sucesso do novo álbum de Marilyn, Eat Me, Fuck Me, eles resolveram colocar ele contra o cara de quem ele plágiou o sobrenome. Até hoje não foi explicado porque Charles estava jovem no CDM, se ele está em prisão perpétua desde quando você se conhece por gente e parece com o Cheng Sinzan. Os sem-terra até hoje estão endividados de terem usado Mills Lane como juiz sem ter dado crédito. Os comentaristas foram claramente inspirados na dupla Mario e Luigi, dos sistemas Nuntenho de videogame, com a exceção de que eles não usavam os macacões idiotas e Luigi estava com o bigode raspado e voz de macho. No fim das contas, a mão de Manson ganhou. Qual Manson, só vendo pra saber.

Os Personagens Mais Marcantes[editar]

Eminem em Celebrity Deathmatch.
  • Marilyn Manson: Só porque ele ganhou todas as lutas de que participou. Bando de americanos chupa-bola...
  • Família Osbourne: Ozzy e toda sua família já tretaram no ringue de CDM, e sempre ganharam. E além disso, mesmo depois de levar trocentas porradas, o óculos de Ozzy nunca caíram.
  • Stone Cold Steve Austin: Representante da WWE no seriado, é simplesmente um comentarista, apesar dele ser um dos únicos que realmente lutam.
  • Albert Einstein: Até hoje ninguém sabe como ele lutou. Porra, ele é um cientista!
  • Axl Rose e Slash: Os dois protagonizaram uma das lutas mais famosas do CDM, aonde é visto que toda a força na guitarra de Slash é culpa de seu cabelo, tipo o Sansão (o cara lá da Grécia, não o coelhinho da Mônica.)
  • Anna Kournikova: Não é tão importante, mas já apareceu em duas lutas. A MTV faz questão de que a gente ache ela gostosa, apesar dela não ser na vida real. E ela é uma tenista, pra quem não sabe.
  • J. K. Rowling: Sim, ela mesma, a criadora do Harry Puto já participou da bagaça, mas foi morta pela perna de Stephen King. E quando digo a perna, eu digo a perna.
  • Eminem: O rapper branquelo que pensa que é preto surgiu no CDM, mas foi severamente morto por Joe C, o anão e escravo sexual de Kid Rock.
  • Zatar the Alien: Mike Wazowski, o ciclope de Monstros S.A., se renegou depois de ser demitido da empresa (Monstros S.A., entre parênteses para não parecer redundante, mas ainda é) e foi trabalhar na MTV2 de lutador no CDM.
  • A Máquina: The Machine, no original em inglês, é o causador do nascimento e ressurreição da banda Rage Against The Machine. O nome da banda quer dizer "Violência Contra A Máquina, mas aqui "A Máquina" quer dizer a política, e não um robô marombado que têm arpões na barriga e pode te meter dentro de um frasco para exame de fezes. Mas até aí, daria mais audiênciaseria mais legal eles enfrentarem um robô do que algum político.

Personagens que nunca apareceram, mas o programa teria mais audiência se tivesse uma luta com eles (ou só o que tá antes da vírgula)[editar]

  • Kurt Cobain: O glorioso vocalista drogado do Nirvana nunca apareceu, apesar de que ele poderia lutar muito bem contra o Black Francis (Quem?), já que ambas as bandas eram inimigas de si mesmas, ou melhor, as duas bandas queriam se estraçalhar uma com a outra.
  • Scorpion: OK, ele é um personagem de videogame, mas o Beavis & Butthead são somente desenhos, e entraram na treta. E além do mais, Scorpion faz parte de um jogo aonde chove sangue, então encaixaria bonito.
  • Chuck Norris: OK de novo, pois ele já apareceu no CDM, mas foi injuriado, sendo morto por uma voadora giratória de João Cláudio Van Dama. Se ele aparecesse como ele é realmente, a MTV2 explodiria com a força de seu Roundhouse Kick. Mas vamos pensar pelo lado bom: Jackie Chan vingou a morte de Chuck com um pé-de-cabra.

Celebrity Deathmatch: The Game[editar]

Celebrity Deathmatch: The Game
Mtv+CelebrityDeathmatch.jpg

O que você acha que é, troxua?

Informações
Desenvolvedor MTV
Publicador MTV também.
Ano 2004
Gênero Treta
Plataformas Preisteichu 2, Gamecubo
Avaliação -600
Idade para jogar Qualquer um que compre essa merda

Celebrity Deathmatch: The Game é um jogo pra poucos, no sentido literal. São poucos os que conhecem essa desgraça, e muito poucos os que ainda não venderam, e nenhum que gostou. O porquê? É um jogo da MTV. E jogos da MTV sempre são uma bosta. Comprove você mesmo em Pimp My Ride pro PS2 e Wii.

  • Gráficos: Uma bosta total. Existem gráficos melhores no Sega Saturn. Só pra você ter uma ideia: O Marilyn Manson está gordo.
  • Áudio: Os personagens são dublados pelas mesmas pessoas do seriado. Nada a pronunciar.
  • Jogabilidade: Outra merda do jogo. Muito fácil, mas muito fácil. Fica bobo de tão fácil. E além disso tem 0,2% da graça dos eventos que ocorrem no seriado.
  • Inovação: Você pode criar um ser humano pra lutar. Uma pilha de merda de búfalo, se você considerar que esse "Create-a-Caralho a Quatro" é muito ruim e que existem outros muito melhores (alguém ouviu WWE SmackDown! vs. RAW 2008?)

Cquote1.png Eu não ouvi nada. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre WWE SmackDown! vs. RAW 2008

Veredicto[editar]

Cquote1.png This is a piece of shit! Cquote2.png
Angry Video Game Nerd sobre Celebrity Deathmatch: The Game
Cquote1.png PICKLE! Cquote2.png
Shit Pickle sobre Angry Video Game Nerd

Ligações externas (ver Youtube)[editar]

Stephen King vs. J. K. Rowling