Cellbits

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Keep calm and stop this mimimi.jpg Atenção Noob!

Este artigo pode falar mal de uma celebridade, algo famoso ou qualquer merda que você goste, então pare de chorar e fique na sua, pois sempre haverá um Sysop Malvado online para acabar com otários que fodem artigos!

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Cellbit.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...o Cellbit fez pacto com o Diabo 8 vezes? E um desses pactos foi para aumentar os peitos?

Cquote1.png Na União Soviética, Cellbit assiste VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Cellbit
Cquote1.png Amo assitir Cellbit Cquote2.png
Guria Retardada sobre Cellbit
Babel fish.gifTraduzindo: Pedaço de Celular
Babel Fish sobre Cellbit

Troféu Bicha do Amor
Cellbit merece um troféu,
por conseguir rir e gritar feito
uma gazela sendo estuprada.
Nuvola apps core.png Cellbit
Cellbit2.jpg
Que enigma que vou postar hoje no canal?? Droga, tô sem ideias!
Origem Brasil-sil-sil República Futebolística do Brazil
Cidade do CaralhoZinho, RS
Estados Unidos do Sul
Sexo Indefinido
Ocupação Vlogger e comentarista de jogos; É mesmo é?
Profissional
Profissão anterior Youtuber Desempregado
Maior aparição YouTubiu
Conchavo O PC dele
Maior escândalo Um UFC combate em um local (quase) público
Perfil
Nível de inteligência Inexistente
Plásticas Nenhum, tirando os símbolos satânicos que ele tatuou no braço
Vícios Cocaína
Emissora atual Propaganda na Rede Globo
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Como ter seu passado manchado, volume I
Música Emblem-sound.svg.png Alguma música eletrônica de baixa qualidade.
Prato Bife Rosa
Filme Propaganda da Rede Esgoto

Rafael Lambe Lange, mais conhecido como Cellbit, é uma subcelebridade do YouToba. Conhecido por seus pactos satânicos com a Regina Casé (é só reparar nas tatuagens dele), o Anticristo, antigamente era conhecido pela sua voz fina que causava surdez, tinha uma "grande" experiência com videogames, sendo o melhor jogador da história do Youtube, mas abandonou esses "dons" quando enlouqueceu e começou á trazer temas mais sérios pro canal, enigmas, vídeos viajados e coisas estúpidas do tipo.

Atualmente seu canal tem um quadrilhão de inscritos, sendo que 90% desses inscritos são meninas provenientes da inclusão digital (se bem que o número de meninas diminuiu quando ele parou de ser viado) e o resto são antigos inscritos que viam os vídeos de Minecraft.

Tornou-se subcelebridade gravando vídeo de Mainicréfiti, pra você ver a qualidade da pessoa, e, em menos de alguns dias, ganhou estrondosas visualizações, que, de um pacato cidadão da pacata cidade do Caralhozinho, ele transformou-se em um bicho famouser.

Depois de algum tempo abandonou o Menescraft, pois já não estava pagando suas contas e começou á plagiar o estilo de vídeo do PewDiePie e de outros milhões de youtubers, além de gritar forçadamente pra tentar ser engraçado e mostrar desesperadamente seus olhos azuis pra tentar beijar alguém e perder o BV.

Após algum tempo também abandonou essa fase, pois percebeu o quanto isso era vergonhoso, e começou á ficar mais sério e se tornou gótico. Além disso, não se deixe enganar pelo seu lindo rosto ou aquele cabelo de periquito, ele na verdade costuma fazer macumba com a Xuxa para ser meio famoso no Youtube, sendo que a cada vídeo dele, é um pacto renovado com o Capeta. Ele já foi miguxo do AmoebaEvil, mas uma troca de farpas e muito furdunço envolvendo vibradores os afastaram pra sempre.

Biografia[editar]

Cellbit Vargas da Silva Tomas Turbando Pinto de tomas noku que Sentiu Akino Rego... dos Megabits nasceu no cu do mundo na Amazônia, em 11 de fevereiro de 1997, e foi batizado com o nome de "Diabo-da-Tasmânia BranqueloTotosão da Silva", mas era mais conhecido como CellBitch Tchutchuquinho pelos índios do local. Poucos sabem os verdadeiros pais de Cellbit, segundo relatos, ele é filho do Tupã Tamandaré e do cacique do Pau-Grandão da Amazônia, e descendente de uma tribo indígena chamada de "Povoado das BichaLoka". Com 2 anos, aprendeu a se prostituir para ganhar dinheiro, e com 5, engravidou um índio chamado Papa-Capim durante a "Sequencia de Bucetagem da Selva", um evento da Amazônia de quem comia mais pepeca vencia, e Cellbit ficou em segundo lugar. Mas isso não é algo que você realmente precisa saber, estamos fugindo do principal foco do texto, como ele virou YouTuber?

No decorrer de sua vida, Cellbit viu que podia fazer muito mais do que ser garoto de programa para poder se sustentar, e, com 14 anos, viu que curtia fazer videos para o RedTube YouToba, então abandonou sua família e vida florestal e foi para a cidade do Caralho Carazinho. Após sua grande viagem, ele ainda continuava com sua mentalidade de uma criança de 7 anos, só que como ele não conseguiu um emprego que o encaixava, e como tinha um PC, foi fazer uma pequena Gameplay de Minecraft só que como tinha um problema nas cordas vocais, ele ficava gritando em cada 10 minutos, em um vídeo de 11.

Por alguma razão religiosa, o vídeo foi um sucesso pois nunca antes da história deste YouTube, se ouve tantos berros com voz de menininha quando ve uma barata. E assim, surgiu Cellbit.

O Cellbit, antes de virar homem. Atraía várias gurias retardadas que costumavam assistir os vídeos do Cellbit fazendo a dança da macumba.

Seus fãs e haters[editar]

É claro que ele não iria abandonar um canal todo os loucos fanboys adoram, então ele foi evoluindo e cada vez mais a voz aumentava. Mas voltando ao assunto, os vídeos deles são merdas incríveis, apesar de 95,666% do tempo deste só tem ele gritando. Apesar disso tudo, tem gente que ama ele que é capaz de fazer certas coisas, mas tem os haters que tem fortes estímulos de sumir de vista. A maioria das fãs deles são Gurias retardadas de 13 anos que acham ele bonitinho com aquele cabelo de periquito após ser estuprado por um cavalo... coitadas, mal elas sabem que ele trabalha relaxando...

Conteúdo[editar]

Stop hand nuvola.svg O Ministério da Saúde Adverte: Stop hand nuvola.svg
A Desciclopédia aconselha não assistir vídeos do Cellbit, pois influencia a homossexualidade
dos seus telespectadores, vendo-o por um período prolongado pode provocar
diminuição irreversível da capacidade intelectual, propensão ao suicídio,
demência crônica e possível surdez ou distúrbio mental.

Se você quer ver uma grande pessoa que faz gameplays com uma passividade e astúcia, você não encontrará neste canal. Pois exposições prolongadas neste vídeo pode deixá-lo surdo. Assistindo um vídeo do Cellbit, pode lhe causar uma diarreia crônica, surdez múltipla dos órgãos, e dor de barriga centupante, então, assista com moderação. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.

Caso Placa do YouTube[editar]

Este Tio1.jpg não tem nada a ver com o assunto

O caso da placa do CensuraTube ocorreu em dezembro e janeiro de 2015-2016, depois do magia boy do Aruan Felix cortar a placa de prata do YouTube e dizer "Eu não quero 100 mil rolas, eu quero é 1 milhão!", afinal só macho pede rola, cara.

Indignado pela ato de macheza do Aruan Felix da Santa Ceia, Cellbitch atacou o seu rival por uma postagem no Twitter, dizendo Cortar a placa é argumento de puta. Com a ajuda de seu amante Felps, ele atacou aruan criando contas puppets no twitter, fazendo com que o vídeo do Boca-De-Sacola fosse o terceiro mais negativado do YouTube!

Outros Youtubers que criticaram aruan também ganharam repercussão, como o T3ddy.

Afinal, o que tem neste canal?[editar]

Alien.gif
T O P | S E C R E T |!
Alien.gif

Atenção! Este artigo é sobre uma teoria conspiratória, então tome cuidado com o conteúdo que estiver lendo.

Enquanto isso, o exército americano está se comunicando com ETs.

T3ddy, primo de Cellbit.
Follow the Gamer Felps. Parece que ele não está muito feliz ao descobrir que Cellbit tem pinto pequeno.

Alguns apostam que ele é uma invenção de um grupo do pirâmide-ocular egípcia, porque como ele grita muito poderia ser uma nova arma secreta para dominar as pessoas sem o mínimo de ser contrariados, mas como o projeto fracassou (pois era programado pelo odiado amado Windows Vista, que por sua vez demorava 40 meses apenas para criar um simples projeto no Paint), desistiram do projeto de Dominação Mundial e venderam para o Youtube por R$ 1,99.

Cquote1.png Eu não sei de nada! Cquote2.png
Illuminati sobre Cellbit