Celtic Metal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
21892694.jpg HA HA! SAVE THE LEPRECHAUNS!!

Este artigo é irlandês. Ele mora no fim do Arco-Íris, resistiu aos vikings e aguenta chuva o ano inteiro. O autor é um católico fanático que fala galês misturado com inglês e bebe cerveja até desmaiar.

Cquote1.png Seus plagiadores! Cquote2.png
Folk Metal sobre Celtic Metal

Celtic metal é um subgênero de uma cópia barata de folk metal que se desenvolveu na década de 1990 na Irlanda. Como o nome sugere, o gênero é uma suruba de heavy metal e música celta.

As suas origens[editar]

Quem é o químico retardado que colocou esse tipo de metal aqui?!

Os pioneiros dessa porra toda do gênero foram as três bandas irlandesas Cruachan , Primordial e Waylander. Onde as origens do metal Celtic pode ser rastreada até os primeiros conhecido expoente do folk metal, o Inglês Skyclad banda, tudo plagiando ao outro. Sua "ambiciosa" e "inovador álbum de estreia" The Wayward Sons da sua mãe Terra onde foi parido foi lançado em 1990 com a canção "The Jig Widdershins" aclamado como "particularmente importante" e "o primeiro certas nos reinos do Metal", tendo um razoavel, para não dizer uma horrivel estréia. O álbum de estréia fez um impacto sobre um jovem Keith Fay, que formavam uma Tolkien banda de black metal que era emo, inspirada pelo nome de Minas Tirith.

Apesar da origem irlandesa do gênero, metal celta não é conhecido por ser popular na Irlanda, pois eles nem sequer eram uma banda original, plagiando outras. Ciaran O'Hagan de Waylander observa que, embora "Primordial é a maior banda da Irlanda do metal em termos de vendas e de perfil internacional", a banda seria "a sorte de vender muito mais do que 500 cópias de seus discos em seu próprio país ou puxar mais de 300 apostadores para um show. Mais o milagre é que eles conseguiram vender mais de 8 mil cópia dessa coisa.

As suas caracteristicas[editar]

Semelhante ao seu gênero-da-sua-mãe da folk metal, a música de metal celta é uma coleção diversificada, com bandas de busca diferentes subgêneros do heavy metal, como falado acima, é um grande plágio. Enquanto bandas como Suidakra tocam seus negócios com a extrema subgêneros mais ou death metal negro, outros grupos como Mägo de Oz prefere um som ou power rangers força metal mais tradicional. O elemento comum é um interesse comum na incorporação música celta em metais pesados. Não, não nos referimos as drogas que nem isso eles sabem usar.

Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!