Celulite

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um para fazer seu check-up.


Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Celulite.

Cquote1.png Você quis dizer: Britney Spears Cquote2.png
Google sobre Celulite
Cquote1.png Você traiu o movimento glúteo, vei Cquote2.png
Dado Dollabela sobre celulite
Cquote1.png Celular e celulite qualquer bundão tem! Cquote2.png
Você sobre celulite
Cquote1.png Posso ir na praia, de biquíni fio dental se eu quiser Cquote2.png
Britney Spears, antes de ser fotografada por um paparazzi sobre celulite
Cquote1.png Mãe, o que é aquele monte de buraco na bunda da Britney Spears? Cquote2.png
Criança, olhando as fotos da Britney Spears na revista Caras
Cquote1.png Nojeeeennnnntttoooooo tchannnn Cquote2.png
Tião Macalé sobre celulite
Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre celulite
Cquote1.png Toda celulite tem seu charme Cquote2.png
Mulher com celulite sobre celulite
Cquote1.png É ta aí a gloriosa hidrolipodistrofia ginóide, um dos maioooores problemas buzanfais do Brasil uma grande figura inumana tanto no pessoal quanto no profissional... coisa de loco, bicho... no oferecimento da Fininvest Cquote2.png
Faustão sobre celulite

Gluteus furadus

Quem é este pokemon?[editar]

A celulite, ou hidrolipodistrofia ginoide(HLDG), é nada mais, que aqueles buracos proeminentes na bunda da tua mãe, da tua tia, da tua vó. Também conhecido como síndrome do queijo suíço, este problema afeta 100% das mulheres e 80% dos viados de todo o mundo. A celulite é causada nas pessoas que comem, que bebem, que praticam cheiramento de gatinhos, que ficam sentadas na frente do computador lendo este artigo, nas pessoas que falam, que andam, que soltam gases, que tiram melecas do nariz, que assistem o programa da Marcia, que assistem Big Brother Brasil, que participam do Big Brother Brasil, que bebem refrigerante, que não bebem refrigerante, entre outras... É uma anomalia venom-linfática, que ocorre quando uma simbiose, vinda de outro planeta, penetra em seu sistema sanguíneo.

Os tipos de Celulite[editar]

exemplo de celulite grau II antes do photoshop, ou seria antes da cerveja?

Assim como a temperatura, a celulite é medida em graus, e é dividida em:

Grau I:[editar]

É a celulite da Gisele Bündchen. Parece que não está lá, você pensa que não está lá, mas ela está lá. A simbiose venom-linfática está em seu primeiro estágio, onde se encontra parcialmente desenvolvida, podendo quase não ser vista a olho nu.

Grau II:[editar]

É a celulite mais comum de se encontrar na revista Playboy, minutos antes de passar pelo programa photoshop. Você pode observar este nível de simbiose assistindo ao programa do Gugu aos domingos.

Grau III:[editar]

É o nível completamente desenvolvido da simbiose, quando este já tomou conta absoluta do traseiro de seu hospedeiro. Neste nível, ex - pseudo cantoras, controladas pela simbiose maligna, estão sucumbindo ao poder alienígena, e começam a cometer atos de atrocidade, como sequestrar os próprios filhos, raspar a cabeça, entrar em depressão profunda, e até mesmo cometer suicídio, utilizando-se de pílulas para dormir.

Grau IV:[editar]

Neste nível a simbiose mata o hospedeiro, e apodera-se completamente de seu corpo, como visto nos filmes Resident Evil, e em todos os clipes da Mariah Carey.

A síndrome do queijo suíço

Como surgiu[editar]

Trazida para este planeta, em um meteorito, no ano de 200 a. C., a simbiose maligna, a princípio não sobreviveu em solo terráqueo. Ficando fossilizada durante anos, foi descoberta por paleontólogos europeus, que foram os primeiros hospedeiros. Após espalhar-se por toda a Europa e dominar a mente da maioria dos hospedeiros, a simbiose traçou um plano para dominar os demais continentes. Dominando a mente de todas as rainhas Elizabeths que a Inglaterra já possuiu, a simbiose progredia com desenvoltura no traseiro real que passava muito tempo colado ao trono. Chegando ao Brasil nas caravelas, a simbiose encontra hoje no país, um palco maravilhoso para seu crescimento, chegando a níveis além do imaginado, nas protuberantes nádegas tupiniquins.

Exemplos de Celulite[editar]