Cemitério

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Cemitério surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif
Cquote1.png Um dos meus lugares favoritos, bom para dar um olá aos meus inimígos Cquote2.png
Chuck Norris sobre Cemitério

Cquote1.png Nasci num desses Cquote2.png
Undertaker sobre cemitério
Cquote1.png É um otimo lugar para as férias Cquote2.png
Zé do Caixão sobre Cemitério

Um cemitério

Cemitério é o lugar que se enterra as pessoas, que já viraram presunto morreram, ou, em alguns casos, que ainda estão vivas.É também um "point" pra muitos góticos de plantão,e motivo de muitas lendas e mitos urbanos, explicados abaixo:

História[editar]

O Cemitério surgiu depois que Jesus foi crucificado, pois perceberam que não tinha onde pôr o corpo dele, logo depois, na Idade Média, foi inventada a fogueira santa, pela Inquisição, que era um jeito de se livrar dos corpos, vivos ou mortos, deixando só cinzas, Hitler, em 1942, aprimorou essa técnica, treinando com mais de 6 milhões de Judeus. Daí o nome cemitério (semita + terium ou judeu + túmulo). Na Guerra Fria, era muito frio e ninguém conseguia mais acender fogo, o método do cemitério foi retomado, pois a terra era algo muito abundante, correspondendo a mais ou menos, um quarto do nosso planeta.

Lendas[editar]

Várias lendas já foram popularizadas por causa dos cemitérios, incluindo:

Zumbi[editar]

Um ser que já morreu e voltou a vida, ninguém sabe de onde ele veio, se ele tem vida ou não, os nerds jogadores de RPG estudiosos dizem que eles tem uma vida negativa, e o melhor jeito de matá-los é jogando uma poção de vida (repare que essa poção não existe), outras maneiras também envolvem armas e explosões, mas é um pouco mais complicado de explicar...

Típica criatura que você pode encontrar no cemitério à meia-noite,cuidado que ele pode roubar sua alma

Vampiro[editar]

É alguém que morreu, mas que ainda tinha situações pendentes em vida, como matar sua esposa que botou chifre nele, é alguém que vai atrás de vingança, outro jeito de virar vampíro mesmo vivo, é ser mordido (ui!) por um. Os jeitos de destruí-los são bem simples, você pode botar o vampiro entre dois espelhos, por que isso vai destruir? não sei!, outros métodos são: Enfiar uma estaca em seu coração que já não pulsa mais, botar sangue que não é do tipo dele, por exemplo, se o vampiro for do sangue tipo O-, se você por A+, ele vai morrer, mas se ele portar sangue AB+,não acontece nada,porque nesse caso, ele é invencível.

Lobisomem[editar]

Meio homem,meio lobo,o lobisomem é um ser amaldiçoado que normalmente,aparenta ser um humano comum,mas é só ver uma lua cheia (não tô falando de bunda,seu tarado!),que vira um lobisomem,dãã! carniceiro maldito,e vai devorar você sem dó nem piedade,MWAHAHAHAHAHA!!!!!!!

Bruxas[editar]

Gostam de dar um rolé no cemitério de vez em quando pra pegar ingredientes (só algumas asinhas de morcegos,uns dedos mindinhos,ossos de defunto e umas línguas,de vez em quando) e fazer uns rituais em noites de lua nova/cheia,porque você acha que a Dercy Gonçalves sobreviveu tanto tempo e a Hebe ainda está viva?

Macumbeiro[editar]

Um cemitério bastante tumultuado.

Alguém que vai pro cemitério a noite com galinha preta, garrafa de cachaça vagabunda, um pedido escrito num papel e coisas assim, fazer "oferenda aos Santos", esse pedido nunca se realiza, pois isso "NON EXCISTE"!, eles vão ao cemitério de madrugada, o melhor jeito de elimina-los, é usar algo bem dolorido para fazê-lo sofrer bastante.

Hoje[editar]

Hoje em dia, existem até cemitérios privados, que você tem que pagar mais ou menos 20.000 reais pra enterrar o falecido, e é cheio das nove-horas, resumindo, um disperdício de grana, afinal, o cara está MORTO!, existem também os públicos, que são mais apertados e desconfortáveis para os mortos tem ate picas e bocetas cortadas e enterradas la