Cemitério de Aviões

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Cemitério de aviões)
Ir para: navegação, pesquisa
NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Cemitério de Aviões.
Um belo local para os aviões descansarem depois de anos voando.

Cquote1.png Deve ser um cemitério para aviões Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Cemitério de Aviões
Cquote1.png Existem fantasmas de aeronaves mortas? Cquote2.png
Carla Perez sobre cemitério de aviões
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre cemitério de aviões
Cquote1.png Prefiro outro tipo de cemitério para fazer macumba Cquote2.png
Pai-de-santo sobre cemitério de aviões
Cquote1.png Eu fui para lá Cquote2.png
Boeing da Gol que bateu no Legacy sobre Cemitério de Aviões
Cquote1.png Que coincidência! Cquote2.png
Airbus da TAM que explodiu em Congonhas sobre cemitério de aviões
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Fokker 100 da TAM que caiu no Jabaquara em 96 sobre cemitério de aviões
Cquote1.png IDEM Cquote2.png
Airbus da Air France sobre cemitério de aviões

Um cemitério de aviões, como o nome diz, é um cemitério para aviões. É um lugar para onde vão todos os aviões que morreram foram destruídos, seja pela incompetência dos pilotos, seja por um terrorista suicida, ou seja por um Controlador de voo desatento. Esse lugar é assombrado, não pelos fantasmas das aeronaves, já que eles não existem, mas sim pelos espíritos presentes nos lugares macabros escolhidos para a construção desses cemitérios.

Localização[editar]

Aquele ali vai direto para o cemitério.

Os cemitérios de aviões sempre ficam em algum lugar abandonado. Não há motivos claros para isso, mas provavelmente esses locais são escolhidos para tornar os cemitérios mais sombrios. De preferência, eles são feitos em desertos, onde a alta concentração de radiação solar acaba rapidamente com a carcaça. Mas eles podem ser feitos em selvas, no quintal da sua casa, em qualquer lugar que caiba os restos das aeronaves.

Características[editar]

Os cemitérios para aviões são muito esquisitos. Para começar, normalmente o dono da aeronave que deseja deixar sua sucata no cemitério deve pagar uma taxa altíssima. Como desculpa os responsáveis por esse lugar dizem que os aviões são reformados para depois voltarem a funcionar normalmente. Mas é mentira, quase sempre eles ficam lá apenas ocupando espaço, causando poluição visual e servindo de moradia para ratos e baratas.

Alguns aviões, em vez de ficarem parados, têm alguma utilidade. A sucata e restos de metal das aeronaves são retiradas e vendidas para indústrias. Lá, são usadas para a confecção de latinhas de cerveja, computadores e até carros. Como no cemitério os restos de metal enferrujam, os materiais feitos com eles são de menor qualidade, e geralmente estragam mais rápido do que os produtos falsificados que você compra no camelódromo.

História[editar]

Avião bem conservado em um depósito.

O Cemitério de Aviões surgiu quando os especialistas em aviação perceberam um sério problema. Com o crescente número de pilotos e companhias aéreas que faziam inúmeras cagadas (Ver:TAM)uma atrás (ou na frente) da outra, o número de acidentes aéreos aumentou. E o de sucatas de aviões também. Portanto, precisavam de um lugar para despejar os restos das aeronaves, que ficavam jogadas nos aeroportos. Então compraram um terreno no deserto, jogaram as sucatas lá e dane-se o resto.

Estava criado com sucesso o primeiro cemitério de aviões do mundo. Com o passar do tempo, os cemitérios continuaram a mesma porcaria, pois ninguém se importa com esse monte de sucata, nem mesmo os donos delas. Recentemente os proprietários desses depósitos prometeram reformar as aeronaves mediante uma quantia em dinheiro, mas isso é apenas uma mentira dita para tirar grana do bolso das pessoas desatentas.

Cemitérios de aviões famosos[editar]

O único cemitério famoso é um lugar no meio do deserto do Arizona, ou do México, sei lá. Ele é simplesmente um depósito comum. A única diferença dele para os outros é que acredita-se que lá estejam guardados restos de OVNIs, naves extraterrestres e aviões militares secretos vindos da Área 51. É um dos poucos depósitos que lucram com o tráfico de sucatas e restos de metal.

Cquote1.png Temos um próprio em São Carlos Cquote2.png
TAM sobre cemitério de aviões

Ver também[editar]