Cenobitas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PhotoJacksonMichaelThriller1.JPG Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!

Uma típica banda de góticos reunião de cebobitas para irem ao sex shop.

Cenobitas são uma raça de seres diabólicos e tarados que existem apenas na imaginação pervertida de Clive Barker, tendo o mesmo colocado esses seres aberrantes em livros dele, como o The Hellbound Heart e também aparecem nos oito (ou seriam nove?) filmes da série Hellraiser. Também aparecem em um outro livro aí que não me interessa muito o nome, foda-se. Alguns acham que eles seriam demônios, mas os filmes e livros de Clive Barker mostram que na verdade verdadeira eles seriam apenas uns carinhas que usam tachas, correntes e ganchos por todo o corpo, ou seja, são só sadôs viadões feito o Rob Halford metaleiros from hell!

Termo[editar]

Cenobita vem do latim e significa simplesmente "membro de uma sauna gay". Eles seriam uma espécie de seres místicos representantes do deus Onan e que levam as pessoas a se degladiarem em busca de putaria. Para chegarem ao nosso planeta Terra, eles se esgueiram em buracos de minhoca que dêem pro cabeção branquelo deles passarem, como é o caso da misteriosa Configuração do Lamento.

Descrição[editar]

Embora nenhum cenobita seja muito igual ao outro (com exceção dos dois Chatterers que já tiveram, sendo eles o Chatterer I e o Chatterer III - não me perguntem onde foi parar o Chatterer II...), todos têm algumas características que tornam-os parecidos para caramba mesmo. Todos têm o cu completamente arrombado, cheios de piercings e algumas coisas mais sem noção, como tatoos do Restart ou desenhos de pôneis pelo corpo. Todos possuem a mesma doença que o Michael Jackson tinha, ou seja, são todos mais brancos que a Branca de Neve. O líder dos cenobitas é um maluco chamado Pinhead, interpretado pelo velhote Doug Bradley na maior parte dos filmes da série. Ele é um cenobita adepto da terapia de acupuntura, sendo que sempre gosta que ponham suas agulhas na bunda cara. Teoricamente todos os cenobitas um dia já foram seres humanos, mas aí resolveram a Configuração do Lamento de forma errada e acabaram se tornando servos de Leviatã, sendo obrigados a ficar com aquelas porcarias pelo corpo todo e com aquele ar de gótico trevoso.

Poderes[editar]

Basicamente todos têm o mesmo poder: o de ficar enchendo o saco de todos com longos discursos e falando que "são a dor", são isso e aquilo outro, sei o sei o que lá e ainda costumam aparecer em todos os lugares sem serem convidados. No segundo filme de Hellraiser, quando o Doutor Channard é possuído pelo Leviatã, ele vira meio que um semideus fodão. No terceiro filme Pinhead se separa do seu "outro eu" humano e vira um verdadeiroo Goku do mal, podendo fazer o que quisesse, sem ninguém poder falar merda nenhuma. A partir daí ele se tornou o fodão.

Esqueci de dizer que eles ensinaram Shun de Andrômeda a utilizar correntes para mandá-las de um lado pro outro a hora que quisessem se digladiar sexualmente.

Ver também[editar]

HELLRAISER, I'LL PUT A SPELL ON YOU!
Fathead1.jpg


v d e h
Logo Terror.png
Boris-Karloff.png