Centaur Warrunner

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tião.jpg Centaur Warrunner usa esteroides anabolizantes!

Isso explica porque tem músculos enormes, voz grossa pra caralho,
pinto pequeno e nenhum cérebro.

Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Licenciado pelo IBAMA.

Bradwarden
Centaur uaruner.jpg
Nascimento 1900 e guaraná com rolha
Planícies da puta que pariu
Idade 117 anos
Altura 1,92
Peso 114 quilos
Arma preferida Seu machadão
Técnica Máxima Secreta Correr pra caralho em grupo
Religião Khorne
Profissão Gladiador (e vendedor de churros nas horas vagas)
Característica marcante Passa sangue no corpo ao tomar banho
Comida favorita Carne fresca
Frase favorita "Não é orgulho que eu tomo de meu próprio poder, e sim amor."
Esporte Queda de braço
Mania Ficar socando os corpos de seus inimigos após eles já estarem mortos.

Cquote1.png FINALMENTE ALGUÉM TÃO DOIDO POR SANGUE COMO EU! Cquote2.png
Axe sobre Centaur Warrunner
Cquote1.png EU QUE O DIGA! Cquote2.png
Kled sobre Centaur Warrunner
Cquote1.png Além de idiota, não sabe como andar em duas patas! Que coisa! Cquote2.png
Minotauro sobre Centaur Warrunner
Cquote1.png QUER SABER? ISSO NÃO É BOM. VOU PERDER MINHA FAMA DE DOIDO! Cquote2.png
Axe mudando de opinião
Cquote1.png Me dê sua força, Bradwarden! Cquote2.png
Seiya de Pégaso após descobrir que Bradwarden é tão imortal quanto ele sobre Bradwarden

Centaur Warrunner, "centauru uaruner", como dito pela maioria dos brasileiros, ou só Centaur pra abreviar, e também conhecido como Bradwarden, é um herói de força do dota BOMBADO. O centauro é feito 50% de músculos, 30% de masculinidade, 20% de sangue puro e 100% DE MASCULINIDADE PURA! Tipo, o centauro curte brigar. Ele passa 23 horas do dia dele brigando. A outra última hora ele passa procurando mais gente pra encher porrada. Ele caminha à vontade por locais infestados de inimigos, apanha como um jegue, leva uma explosão flamejante na bunda, um chute no saco e ainda sai vivo, já que ele ganha 4 de força por nível, o maior ganho do DotA 2 inteiro. Sim, ele ganha mais força que um guerreiro com anos de especialização e até mesmo deuses, mais uma prova de que no futuro os cavalos irão dominar o mundo junto dos pôneis.

Além de ser tankudo, o centauro também serve como um bloco entre e seus aliados: Por ser do tamanho bicama extra-largo, é praticamente impossível chegar aos aliados dele sem derrotar o Bradwarden, forçando os seus inimigos a atacar ele, algo que, como se pode ter ideia, dá em merda. Um tank imparável, o Bradwarden não é perigoso pela sua força, e sim suas banhas sua inteligência. A estratégia deste herói é ir de cara contra os inimigos e deixar que eles descarreguem tudo que têm. Depois vêm os aliados do Bradwarden e sodomizam os pobres adversários. Sua baixa taxa de mortalidade faz com que muitos acreditem que ele é, na verdade, um parente distante de Seiya de Pégaso, considerando o fato de que ambos são mulas imortais, essa tese tem bastante fundamento.

História[editar]

Dizem que a estrada de um centauro é composta pelos corpos dos que morreram. Quem foi o idiota que disse isso eu não sei, mas se isso for, em alguma hipótese, algo real, então para o Bradwarden, a estrada dele é mais longa que o pênis de motumbo. Para os que não o conhecem, os centauros são seres brutos, sem cultura, que ficam tirando caca de nariz todo santo dia, e que saem por aí brigando com outros por nenhum motivo. Isso é... bem, pra ser honesto, o esteriótipo não é longe da verdade, e de fato, todos os centauros fazem o que foi dito ali em cima e um pouco mais. Acontece que na cultura dos centauros, fazer seu inimigo sangrar até a morte é a mais bela e insuperável arte de todas, e pro que a gente é um genocídio é pra eles uma arte pública. Ninguém sabe melhor disso que o Centaur Warruner. O equivalente de Beethoven e Mozart pro povo dele, o centauro faz arte com seu machado, e sua arte envolve mais sangue que uma mulher tendo menstruação ou uma carne a passarinho mal-passada.

Bradwarden lutou por anos na arena de Omexe, famosa por seus guerreiros indomáveis e seus shows de axé aos domingos. Não que o centauro tenha se importado com o nível dos guerreiros, pois ele cortou através de todos como se fossem manteiga num pão. Ele ouvia todo dia seu nome na arena, o que inspirava a matanças mais e mais épicas a lá Mortal Kombat. Bradwarden é uma prova viva de que vaso ruim não quebra. Seu HP só pode ser reduzido a 0 por forças cósmicas. Ele balança o seu você-não-quer-saber com força destrutiva, às vezes até machucando a si mesmo. O chão treme toda vez que ele tropeçava em corpos de gladiadores e seus gases são impossíveis de aguentar; permitindo que ele atordoe quem estiver por perto. Bradwarden está decidido a virar um cantor de funk depois que derrotar a Escória, e ele sabe que sua música Centauro Pocotó será um sucesso entre os manolos.

Um dia porém, ele recebeu a notícia que TODOS os gladiadores tinham sido derrotados, e que os únicos que sobraram eram principiantes que cagavam de medo só de pensar em enfrentar o centauro. Ele então olhou para seu cinturão de campeão, que ele havia conquistado com tanta dureza. Após filosofar por um longo tempo de 10 segundos, ele decidiu meter o e cair fora da arena. Ele ia atrás de mais desafios nem que tivesse de ir para o Afeganistão para isso. Pra seu povo, o centauro era o maior herói de todos os tempos. Na sua mente porém, ele ainda não estava satisfeito com isso: Ele queria era fazer do mundo inteiro seu campo de batalha.

Habilidades[editar]

Bradwarden procurando alguém pra "testar" seu novo machado.
Bradwarden no 1º DotA. Ô bixin fei!
  • Pisão: O Centauro tem um pé grande pra caralho. Tão grande esse dele, que ele pode bater no chão e atordoar as pessoas próximas dele. Bem, elas são atordoadas parcialmente por causa do pisão, e parcialmente pelo puta cheiro ruim que sai do pé dele (que não é lavado desde... bem, quando foi que ele nasceu?). Esse atordoamento é em área e ocorre ao redor do centauro, parecido com o ult do enigma, só que com menos canalização e mais poeira saindo do chão. Um talento pode ser pego pra aumentar ainda mais o atordoamento e servir de iniciador caso seu time cotoco com 4 carriers não tenha 1. Apesar de se tratar de um golpe com os cascos, isto é apenas um efeito visual. O verdadeiro poder vem do reto de Bradwarden, o qual dispara uma poderosa arma química atordoante.
  • Arma de dois gumes: Não, não é faca de dois gumes. Faca é coisa de bicha, o centauro usa uma ARMA de dois gumes, um machado grande pra caralho, maior que um violão, feito pra espancar os outros e SÓ ENTÃO fatiar eles. Essa habilidade faz com que o centauro bote força no seu machado. Mas bote muita força MESMO, ao ponto de que ele é capaz de causar 400 de dano em área só com essa magia, e compensa levando esse mesmo de volta para ele como puro. Porém, como o forte dele é vida e não inteligência, Brad continuará espancando o inimigo dessa forma até ficar aleijado ou quebrar o infeliz no meio. Geralmente o segundo caso é o que acontece, exceto quando ele se depara com putas como Akasha ou Lina. Essas são imunes a "pauladas" na cara. O interessante é que caso o centauro tenha menos de 400 de vida, ele não morrerá do dano, então se vai fazer um ataque suicida, vai com fé!
  • Revidar: Talvez a habilidade mais odiada do centauro, Bradwarden tem uma puta de uma pele dura, porque ela foi endurecida através das diversas batalhas com seus inimigos, e também porque ela tá cheia de carrapatos que só deixaram o osso debaixo da pele. Passivamente, essa magia irá fazer com que Bradwarden meta uma chapuletada em quem atacar ele e dando dano baseado em quantas bombas ele tomou e o quão forte ele está. Se você atacar Bradwarden de perto, ele te dará uma cotovelada sem nem perceber. Se atacá-lo de longe, uma gota de sangue voará no seu olho e te causará uma dor excruciante. Se tentar atingi-lo por trás, será castigado com uma lufada de gases nocivos. E se vier pela frente, provavelmente acabará empalado. Um talento faz com que o centauro espalhe sua carrapatos força para os aliados, permitindo que eles também revidem os ataques dos inimigos.
  • Debandada: O centauro treinou muitos anos após sair da arena com o Sonic, e junto dele aprendeu a famosa técnica do correr pra caralho, capaz até mesmo de libertar o potencial de velocidade dos seus aliados. Quando ele utiliza essa magia, o centauro começa a tirar o seu cinto (não do jeito que você tá pensando, seu pervertido!), e mostra pros seus aliados, os inspirando a correr e lutar tão rápido quanto ele. Enquanto a magia está ativa, todos os aliados ganham a velocidade máxima, e podem passar por cima dos inimigos pra causar um dano baseado no número de banhas força que o centauro tem.

Fatos e curiosidades[editar]

Um dos raros registros históricos de derrotas de Bradwarden. Nessa ocasião ele foi pego portando anabolizantes pelo antepassado do Capitão Nascimento.
  • Reza a lenda que uma luta entre um Bradwarden e um Pudge (um herói que também tem toneladas de HP) levaria 1000 dias para chegar ao fim. Ninguém sabe ao certo, pois sempre que os dois começam a lutar chega algum aliado metido para atrapalhar. Geralmente ele morre e os dois continuam sua eterna luta, até vir o próximo enxerido. Depois de duas horas, eles são finalmente obrigados a parar, porque alguém destruiu a World Tree ou o Frozen Throne.
  • Aquele cinto do Centaur Warrunner, além de ser bonito, também tem uma utilidade: Ele o permite intimidar inimigos de longe. Apesar da presença de um cara metade cavalo todo musculoso já ser intimidador, alguns inimigos, ao verem aquele cinto, ficam tão amedrontados que iriam preferir enfrentar o The Nightmare SSJ4 Broly do que essa aberração humana. Isso porque esse cinto representa que o centauro já derroto TODOS os inimigos de sua arena, e também porque o cinto não foi lavado a mais de 5 décadas e hoje em dia mais parece um trapo cheio de catarro do que qualquer coisa.
  • O dente do Centaur Warruner que está um pouco pra fora tem várias histórias pra contar. Ele era um dente normal na sua boca, mas durante possivelmente a única luta que o Bradwarden teve dificuldade de toda sua vida, ele teve seu machado cortado o meio. Sem armas para usar, ele só tinha duas coisas pra tentar usar pra atacar seu inimigo: Suas mãos sozinhas ou seu dente. Como ele estava com dó de quebrar suas unhas recém feitas, ele retirou o dente em pura agonia e meteu na garganta de seu inimigo. Ele então retirou o dente e colocou de volta na boca, com uma pequena falha, mas com a honra inteira.
  • A outra história de seu dente foi numa batalha contra o centauro e o Axe. Essa batalha foi tão sangrenta, mas tão sangrenta, que acabou com o juiz morto, os espectadores da luta mortos, os repórteres mortos, a cidade em que estavam lutando em ruínas 10 vezes maiores que a cidade de Hiroshima pós explosão, a arma de ambos transformada em pó, e por último, o dente de ambos enfiados, o do axe largado nas costas de Bradwarden, e o do Bradwarden nas costas do axe. Não que eles tenham ficado incomodados, já que o centauro só precisou de catar o dente do Axe e pôr no lugar do antigo.

Ver também[editar]