Centauro Alado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Divino.jpg Candidato à Divindade Desciclopediana em 2006
Esta personalidade foi candidata à Divindade da Desciclopédia em 2006!

Centauro Alado[editar]

Centauro Alado
Homoeqüinus Vuadoris
Centauro Alado, Centanjo, Pegasohomoqüino, Seu pai
Centaru.jpg
A difícil vida de um Centauro
Origem Nova Caledônia
Perigo de Extinção Icon 33 percent.png Baixo
Ameaça à humanidade Alto Mais alta que a sapata da sua irmã
Dados
Alimentação Costuma comer sua mãe, sua irmã e suas tias
Doenças Doença de Chagas, Gonorréia, AIDS
Habitat Montanhas do Brasil e do mundo
Sexualidade Pedófilo


O Centauro Alado, também conhecido como Centanjo ou Pegasohomoqüino é um animal do bestiário da Nova Caledônia muito famoso por surgir em lugares de reza brava e adestramento de de cavalos. Ainda é um mistério sua relação com a Igreja Católica e o Hipismo. Alguns estudiosos, como Dr. Roberto, Eu, Você e o Zoboomafoo criaram teorias da conspiração que podem (ou não) solucionar o mistério...

Como?[editar]

Segundo a sua mãe, estranhamente treinadora de cavalos, trabalhadora de um feudo na Nova Caledônia, ela não sabe de nada. Mas, porém, entretanto, todavia, há provas concretas de pinceladas na lagarta entre ela e um cavalo.
Ronaldinho Gaúcho e sua mãe pegos no ato

Segundo alguns biólogos, seria impossível o cruzamento entre espécies tão diferentes como um humano e um cavalo, mas todos sabem que nenhuma teoria científica tem valor perto de um mito da Nova Caledônia.

A vida de um Pegasohomoqüino[editar]

Nos TCGs, eles também fazem sucesso
Originários da RSNC, os Centauros Alados vivem vagando pelas florestas élficas de jogos famosos de RPG que você joga como se fossem meros personagens fictícios. Não seja bobo, eles realmente existem! Conta a lenda que os Centauros Alados vivem nos topos das montanhas mais altas de todo país, estuprando cabras inocentes e chupando o sangue de vampiros. Em alguns lugares, são ocultamente criados para vender carne e pagar coisas como o carnê do silicone da vadia velha da sua mãe. Também são conhecidos por sua tara por donas de casa e empregadas domésticas que não terminaram o quarto ano do primário.

Cquote1.png Eu enfio um garfo na buceta daquela vadia e quero ver sair alguma coisa viva de lá Cquote2.png
Centauro Alado sobre você na barriga da sua mãe

Os especialistas calculam seu tempo de vida varia entre 5 e 150 anos, dependendo do lugar onde vivem. Em locais como a terra de seu paínho, eles alcançam praticamente a vida eterna, já que lá o tempo passa quase ao contrário. Em compensação, em lugares como a casa da sua avó, eles morrem antes de entrar na puberdade, porque entram cedo numa vida de aventuras coloridas e reco-reco.