Central Única dos Trabalhadores

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar




Hammer and sickle.png Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.

Baiano 999.gif

Central Única dos Trabalhadores
possui um refinadíssimo senso de vadiagem

Provavelmente nasceu na Bahia.

Homerlazy.png
Sindicalista representando a categoria dos trabalhadores na greve geral de 2017.

Cquote1.svg Você quis dizer: Pilantragem Cquote2.svg
Google sobre Central Única dos Trabalhadores

Cquote1.svg Você quis dizer: Estelionato Cquote2.svg
Google sobre Central Única dos Trabalhadores

Cquote1.svg Você quis dizer: Subproduto do PT Cquote2.svg
Google sobre Central Única dos Trabalhadores

Cquote1.svg Você quis dizer: MST Cquote2.svg
Google sobre Central Única dos Trabalhadores

Cquote1.svg É uma cilada Bino! Cquote2.svg
Pedro sobre CUT

Cquote1.svg Bando de filhos-da-puta!!!!!!! Cquote2.svg
Operário sobre após ver o desconto do sindicato na folha-de-pagamento

Cquote1.svg Só tem porcos, viados, vagabundos, malandros do caralho! Cquote2.svg
Dercy Gonçalves sobre a CUT

Cquote1.svg Greve! Greve! Greve!!! Cquote2.svg
Discurso super-elaborado de um sindicalista

Cquote1.svg Você traiu o movimento da linha de produção, véio! Cquote2.svg
Dado Dolabella sobre CUT

Cquote1.svg É você quem financia esta merda! Cquote2.svg
Capitão Nascimento sobre Metalúrgico

Cquote1.svg Eu adoro esse iogurte! Cquote2.svg
Carla Perez sobre CUT

Cquote1.svg Vagabundos!!! Vagabundos!!! Vagabundos!!! + 2800x Cquote2.svg
Gilberto Kassab sobre sindicalistas da CUT

Cquote1.svg Foi ú cão quem butó pra nos foder!!! Cquote2.svg
Jeremias sobre CUT

Cquote1.svg O sinficato refresentfa o trafaladorsf! Cquote2.svg
Lula sobre CUT

A CUT:[editar]

A CUT - Central Única dos Trabalhadores, é um sindicato que em paradoxo ao seu nome é uma instituição que reúne e já reuniu os maiores vagabundos dos país. Trata-se de uma organização de estelionato, igualmente ao Governo, Força Sindical, ONG's e Bancos, que ao invés de representar sua classe e clientes, utiliza-se dos seus recursos para a promoção dos seus dirigentes e diretores, em nome da "defesa" dos trabalhadores e da "democracia", ou seja lá o que isso represente aos diretores desse sindicato, uma vez que não possui nenhuma importância social, além da promoção política de vários malandros, dentre eles o presidente Lula, que esteve por trás do sindicato por mais de 20 anos, até ser eleito para a presidência.

Essa CUT é formada por um bando de idiotas, pois sempre estão protestando pois estão sempre na merda, e mesmo assim idolatram ao PT. Esse bando de energúmenos não percebe que o PT os assola na merda, e idolatram ao PT.

História da CUT[editar]

Currículo do Lula, um dos fundadores da CUT, apêndice do PT(clique na imagem para ampliar)

Tudo surgiu em 1983, com um bando de metalúrgico de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo. Em que um grupo de amigos que não gostavam de trabalhar, mas que queriam dinheiro fácil, da qual ficavam alternando de emprego nas grandes montadoras a cada seis meses para receber o FGTS, resolveram abrir um sindicato, uma vez que eram analfabetos demais para abrir uma igreja evangélica como o Edir Macedo, mas cariocas o bastante para serem ganaciosos e desejarem uma vida mansa, à custa do suor dos outros.

Devido à pouca escolaridade dos seus fundadores, incluindo o presidente Lula, o Ex-Ministro Chefe da Casa Civil José Dirceu e o Ex-Presidente do Banco Central Antônio Palocci, estes últimos envolvidos nos maiores esquemas de corrupção na história do Brasil, deram o nome de CUT ao sindicato, pois o objetivo era colocar no "cut" dos empregados todas às suas depesas e custas de farras e bebidas.

O objetivo principal deste sindicato é formar o MST urbano, onde arruaças, quebra-quebra, depedrações do patrimônio público, e posse de bens de terceiros, fossem orquestrados em nome dos trabalhadores, principalmente os metalúrgicos.

Atualmente, a CUT é um mix das piores teorias de governo e gestão pública, pois agrega diversas teorias inúteis e panfletárias de Karl Marx, Che Guevara, Mao Tsé, Fidel Castro, Hugo Chávez, formando uma das ramificações do PT, sendo uma das instituições mais corruptas do Brasil, pois assim como o governo, o sindicato por lei realiza descontos na folha-de-pagamento dos funcionários, sem a concessão destes e tampouco presta contas ou utiliza-se desses recursos em prol destes, gerando divisas para paraísos fiscais, financiamento de campanhas políticas e meios ilícitos.

Uma das principais funções da CUT é a promoção de greves nas fábricas e diversas empresas para exigir maiores salários, uma vez que a sua arrecadação é parte dos ganhos do contribuinte "associado" ao sindicato, tendo como resultado a utilização dos operários como massa de manobra para um evento infrutírefo, uma vez que o único resultado dessas greves é a demissão dos grevistas e aumento da carga de trabalho, uma vez que os funcionários que fizeram a paralisação se não forem demitidos, tem que trabalhar em dobro para repor o serviço atrasado, como ocorre com os carteiros, quando ocorre encerramento das suas atividades por vários dias. Enquanto os sindicalistas comemoram com os grandes empresários a sagacidade do capitalismo que explora e usa o funcionário como quiser.

Outra atividade desenvolvida na CUT é a promoção de comícios no dia 1º maio, em comemoração ao "dia do trabalhador", onde é promovido campanhas políticas, indicação de candidatos e distribuição de tranqueiras por meio de sorteio aos participantes, para mantê-los na filiação ao sindicato, tudo isso ao som do Calypso, Chitãozinho e Xororó, KLB, Latino, Kelly Key, ou qualquer outra banda ou grupo musical que toque mil vezes na rádio por dia, e que seja do gosto popular.


Presidentes dessa joça[editar]

Ver também[editar]

Mariguelladeadfake.jpg
Uma torta para Jaiminho.JPG