Centro Acadêmico de Engenharia de Aquicultura

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
Professores no Centro Acadêmico de Engenharia de Aquicultura mostrando que também são feras nos games. Estes são os 2 melhores jogadores em White Spot Tycoon 2008, onde eles esperam criar soluções definitivas para o Cultivo de Camarões de um modo divertido.

Também conhecido como Disneylândia do CCA, o Centro Acadêmico de Engenharia de Aquicultura é um verdadeiro parque de diversões em miniatura. Há alguns anos era conhecido por abrigar reuniões à portas fechadas, regadas a muito incenso, inebriando até mesmo os transeuntes de fora do recinto. Nessa época, discussões calorosas sobre Platão, Che Guevara e Fidel Castro eram assunto recorrente durante as partidas de gamão, disputadas aos tapas pelos pioneiros do curso. Fazem parte da organização do CAEAqui o maior bando de vagabundos da história do curso. Pessoas que acham bonito queimar em 4 dias uma história que vem sendo cunhada com pau e pedras. Bando de vagabundos, nunca serão engenheiros, nunca serão!


CAE aqui, lazer e turismo[editar]

Atualmente as opções de lazer aos estudantes são uma televisão de LCD de 32', além de um Playstation 2. No período entre as 08:00 ás 10:00 oferece também café da manhã completo, e das 15:00 ás 18:00 é servido um delicioso café colonial. Visando melhorar as condições do centro acadêmico, foram encomendados mais 19 computadores, para se somar aos 11 já existentes, facilitando assim a integração simultânea dos 30 calouros semestrais.

Dessa forma, a diretoria do CA entende que a comunicação será melhorada, uma vez que a nova geração de alunos do curso prefere o uso de MSN Messenger, Orkut, e outras mídias virtuais para a socialização. Novas aquisições estão na mira do conselho do Centro Acadêmico, como uma caixa de Lego edição comemorativa deluxe, e uma máquina de sorvete italiano.

O CA da Engenharia de Aquicultura também atua no ramo do Turismo esportivo, respondendo por 80% de todas as surf-trips realizadas nacional e internacionalmente saindo do Brasil. A qualidade é marca registrada, garantindo uma viagem segura e tranquila em rotas consagradas como Florianópolis - Garopaba, e a também famosa rota Floripa - Itacaré na Bahia.

Gestão de eventos[editar]

Este grupo seleto de pessoas que faz parte da diretoria atual do CA vem realizando um excepcional trabalho de promoção de eventos, tendo em seu currículo festas com alguns nomes de destaque no cenário musical brasileiro, como Gretchen, Rita Cadillac, grupo Dominó, Pepê e Neném, Os Kamaradas, PO Box, Rafael Ilha, Twister, Carrapicho e Os Virgulóides, entre outras atrações.

Nova sede do CA na Joaca. Haverá neste, um RU, resolvendo o problema de ter que dirigir por todo o morro da lagoa pra comer depois do surf.

Grandes Feitos de Membros do CAEAqui[editar]

2008 - Congresso Aquaciência de Maringá:

A viagem[editar]

Já caia a tarde, era hora da diretoria conduzir os aplicados alunos para o edificante congresso Aquaciencia 2008. Alguns entraves ocorreram mas nada grave, tudo foi bem conduzido pelos membro CAEAQüi, que trataram de colocar focinheiras e amarrar o pé dos animais que gritavam, fumavam e vomitavam dentro do ônibus. Um dos alunos soltou a franga geral e resolveu se assumir no ônibus mesmo, se jogando no colo do motorista e lascando um beijo daqueles.

A hospedagem[editar]

Mais uma vez temos de cumprimentar os membros do CAEQui pela maestria e sobriedade nas atitudes. Os problemas por parte de alguns baderneiros não chegaram a ser um problema de fato, apenas mijaram na piscina, andaram pelados no corredor do hotel, roubaram roupas e outros utensílios, quebraram abajures, jogaram catchup no ventilador ligado, faziam barulho a noite toda mantendo todos os hóspedes acordados. Foram coisas sem importância, e por causa da diretoria do CAEAqui tudo foi minimizado, eles conversaram com os alunos mais rebeldes e tudo voltou a paz.

O dono do hotel nem ligou para fato ocorrido, nem pro coordenador do curso nem mesmo pro reitor, provando que foram acontecimentos brandos. Ah, ja ia me esquecendo, de tão sem importância que é: após uma suruba envolvendo quatro membros da diretoria desta organização (quatro homens) um lençol encharcado de sêmen (gozado mesmo) foi jogado no corredor do hotel.

Depois foi explicado que os membros do CAEQui fizeram um pacto de amizade eterna, onde a masturbação coletiva em roda foi utilizada como rito, selado com DNA dos quatro dirigentes (Pacto de Sêmen).

O congresso e as Palestras[editar]

Os membros do CAEQui garantem que nada relativo ao congresso pode ser considerado um grande feito, pois nem chegaram a visitar as instalações do mesmo.

A festa de encerramento no nightclub[editar]

Esta foi memorável. Estava emocionante, professores da área do Brasil todo compareceram, todos se divertindo, dançando e tomando umas cervejas para se refrescar do calor que fazia em Maringá.

Um dos alunos da aquicultura - UFSC foi acender um cigarro de palha e o segurança, sem motivo nenhum, até porque cigarro de palha é permitido no Brasil, o tira da festa.

Por coincidencia, um dos membros do CAEAQui, vendo a cena, foi conversar com o segurança, e sua garrafa de cerveja escorregou da mão e caiu muito próxima da cabeça do segurança. Como a irmandade entre os membros do CAEAQui tinha sido selada com sêmen, o pessoal achou que era uma briga e trataram de ajudar o amigo da turma.

Injustamentes colocados pra fora, como se não bastasse, começaria a saga para fugir das garras dos policiais, chamados para apartar a briga na festa. Como todos membros do CAEAQui são competentes em tudo o que fazem, conseguiram com maestria chegar ao hotel, sujos de lama pois tiveram que se embrenhar no mato (treinamento obtido na Colombia e Nicarágua (2005-2006).

  • Despedida de Maringá: Como os serviços do hotel não estava a altura dos alunos da Aquicultura, alguns se revoltaram e fizeram o mais correto: sair sem pagar. Atitude apoiada oficialmente pelo CAEAQui, mas logo tiveram que regressar à Maringá para evitar complicações futuras com a lei.

A diretoria do CAEQui e os professores do curso de Engenharia de Aquicultura não esconem a satisfação por tamanho sucesso nesta viagem e não aprovam, não entendem e rechaçam qualquer atitude de crítica aos episódios de Maringá.

O Planejamento estratégico e o CAEAqui[editar]

Sob a supervisão de um dos docentes do curso, o grupo seleto e diferenciado que é a diretoria do CAEAqui realiza um difícil e árdudo trabalho de planejamento estratégico das finanças e patrimônio do CAEAqui.

Os itens abordado por este segmento são:

  • Contar o número de passes do RU vendidos;
  • Passar no camelô e comprar o novo Winning Eleven;
  • Ver o lance do congresso, mas esse é sempre no próximo planejamento estratégico;
  • Combinar com a raça a próxima balada;
  • Arrotar falsa moralidade.

Opinião dos discentes e outros ícones[editar]

Com certeza o CAEAqui ganhou destaque e prestígio por uma característica que é sua marca registrada: PERGUNTAR A OPINIÃO DAS PESSOAS E PRINCIPALMENTE ACEITAR QUANDO FOR COERENTE. Uma pesquisa realizada entre às 10:00 am e 10:09am de 24 de abril de 2008, financiada pelo Fiasco - Fundo Itapema de Amparo Social do Conhecimento quis conhecer a opinião sobre a atual a administração e obteve as seguintes respostas:

Cquote1.png Essa juventude tem mostrado seu valor! Cquote2.png
Paulo Maluf sobre Administração financeira do CAEaqui
Cquote1.png Altos massa, mas eu prefiro surfar. Cquote2.png
Veterano sobre HAWAII WAVES SIMULATOR 3 pra play II
Cquote1.png Que legal! Posso participar? Como andam as reuniões com o DCE? E com a União Nacional? Cquote2.png
Calouro Proativo sobre atividades estudantis
Cquote1.png GOOOLL do AJAX, toma brow! O que você quer calouro? Passe só amanhã. Cquote2.png
Veterano sobre indagação do calouro proativo
Cquote1.png Viu como esse ambiente é harmonioso? Isso que é integração! Cquote2.png
Prof. do Curso sobre Ambiente no CAEaqui
Cquote1.png Eu definiria como um bloco de concreto! Cquote2.png
Aluno sobre transparência da diretoria do CAEaqui
Cquote1.png Essa é a melhor gestão do CA até hoje, os meninos dão show! Cquote2.png
Clodovil Hernandez sobre diretoria do CAEAqui
Cquote1.png Encontre os melhores preços para PLAY II E TV DE PLASMA! Cquote2.png
Mercado Livre sobre CAEAqui
Cquote1.png Você quis dizer falta de vergonha na cara com apoio de professores. Cquote2.png
Google sobre CAEAqui

CAEAqui e a liberdade de imprensa[editar]

Esta parte foi apena uma piada, todos sabemos que a diretoria do CAEAqui não permite qualquer reclamação, crítica ou comentário a seu respeito.