Centro Universitário Franciscano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.svg Você quis dizer: FIC Cquote2.svg
Google sobre Centro Universitário Franciscano
Cquote1.svg Você quis dizer: FAFRA Cquote2.svg
Google sobre Centro Universitário Franciscano
Cquote1.svg Você quis dizer: CUNIFRAN Cquote2.svg
Google sobre Centro Universitário Franciscano
Cquote1.svg Você quis dizer: Unifran Cquote2.svg
Google sobre Centro Universitário Franciscano
Cquote1.svg Você quis dizer: Centro Universitário Franciscano Cquote2.svg
Google sobre Centro Universitário Franciscano

Centro Universitário Franciscano, chamado também de UNIFRA (porque a sigla CUf não pegaria nada legal) é uma universidade situada no CUf Coração do Rio Grande. Depois de ser inúmeros nomes, parece que agora as freiras sossegaram e fixaram o nome. Vem experimentando um rápido melhoramento graças a UFSM, que depois que adotou cotas e ENEM vem afugentando os melhores alunos, que acabam indo para a FAFRA, ou UNIFRAN, ou FIC....

Hoje Unifra, amanhã quem sabe?

Cursos[editar]

  • Medicina: Sonho realizado das freirinhas depois de 50 anos. Formado por playboys e patricinhas,opa, alunos mais favorecidos que apesar de rycos, não conseguiram passar na UFSM, ou então foram para lá mostrar que 'podem'. O dito hospital, ainda não acabado, é o sonho do curso. Vamos TIGRES!!
  • Odontologia: não passaram em medicina, a Odonto é Frequentado por belas garotas e rapazes delicados, é o curso mais concorrido da Unifra, com incríveis 8 por vaga. Algumas de suas alunas utilizam métodos pouco ortodoxos para conseguir financiar o curso. E gastam seu precioso tempo discutindo com os ricos da med sobre o uso dos elevadores.
  • Direito: é onde os advogados se formam, já que os da Federal só querem saber de concurso. Se você tiver planejando um crime ou quiser passar a perna na Receita - no que faz muito bem - é bom se relacionar com eles.
  • Arquitetura: sobra do vestibular da UFSM, porem despreocupados e felizes por nao estudar em uma faculdade sucateada, logo, mais criativos.
  • Administração: idem
  • Nutrição: parecido com a odonto do que com mais gordinhas
  • Fisioterapia:Caio( vulgo doutor supremo da usp) Ama vcs.
  • Ciência da Computação: frequentado por pobres sem dinheiro para pagar a mensalidade e que acabam tendo que trabalhar como monitores.
  • Sistemas de Informação: Curso destinado aos incapacitados que não aguentam o tranco no curso de Ciência da Computação e não querem desistir do sonho de trabalhar na área da informática.
  • Psicologia:Curso frequentado por desocupados, que passam a maior parte do tempo fumando atrás do palco do conjunto III.
  • Jornalismo: a existência deste curso é desconhecida, visto que nenhum salário que o aluno conquistar depois de formado vai fazê-lo recuperar todo o investimento gasto