Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Capitao Nascimento.jpg PEDE PRA PÔR NOVAS IMAGENS!!!
Quem não colocou imagens nessa porra??!! FOI VOCÊ! FOI VOCÊ, SEU VIADO!!! Tu não é um Caveira, tu é MOLEQUE! Acho melhor colocar mais imagens, senão o Capitão Nascimento te põe no saco, seu vagabundo! E faca na caveira!!!

O CESCAGE (Centro de Ensino Encontros Surubais Superior dos Campos Gerais) é uma instituição financeira de putaria ensino, de caráter privado, pilantrópico também intitulado filantrópico, que presta serviços de boa qualidade aos seus devedores alunos, que a fim de de comprar um diploma se formarem, acabam optando em deixar seus salários na prostituição instituição de ensino. Em geral, suas vagas distribuem-se em 50% para os alunos oriundos das regiões de Witmarsum, Palmeira, Tibagi, outras 20% para Pontagrossauros Pontagrossenses, 10% para Castro, 5% para Carambeí e outros 5% para Região de Itaiacoca haja visto a viabilidade de seus campus instalados próximo à esta última região.

História[editar]

O CESCAGE foi parido criado na cidade conhecida como Sítio de Porteiras Fechadas (ninguém entra, ninguém sai; somente as pessoas de "Sobrenome") ou Ponta Grossa - Pr, por volta do ano de 1.999, quando alunos incompetentes insatisfeitos com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), manifestaram-se frente à residência de um famoso "truqueiro" que nas horas vagas atuava como Juíz de Direito na comarca de Ponta Grossa, no Paraná. Inicialmente, contou com o curso de Direito, até hoje não se entende o porque desta escolha, haja visto que seus "filhos" também formados no mesmo curso, estavam desempregados.

Em seguida, ganhou espaço com a criação de outros cursos como: Administração, Fisiotreparia Fisioterapia, Enfernagem Enfermagem, Odontologia e Agrofolia Agronomia. Também, ganhou alunos prestígio da comunidade princesina ao instituir o curso de Medicina Veterinária; um misto de Odontologia, Enfermagem e Agronomia. No entanto, todos saem direto para rua pedir esmolas, super bem empregados, ganhando muito bem um salário de R$ 478,99 sem os descontos.