Cerâmica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é relacionado à história.

Se você vandalizar, Vlad Tepesh vai te empalar!

Abraham Lincoln a cores.png
Um vaso dos deuses do inferno
Um piso idiota

Cerâmica é um material de construção usado para dar aquela aparência de banheiro a sua casa.

Surgimento da cerâmica[editar]

A ceramica foi inventada por Babilônicos na idade media, nesta época já havia cerâmicas pintadas a mão por desenhistas pervertidos do tipo eróticos e pornográficos.Amém.

O piso em cerâmica é a peça mais antigas da arquitetura de interiores.

Outras importante peças cerâmicas foram encontradas no Japão nestas podia ser visto varias japas peladonas no barro polido.

No Brasil dentro da Floresta Amazônica foi encontrado por arqueólogos cerâmicas com varias índias peladas, sendo as mesma com uma baixa qualidade gráfica,segundos os pesquisadores os índios da época não desenha muito bem dois quilos de açucar, dois ovos mechidos,adicionar farinha lactea e ainda, ou contrário nos dias de hoje onde os mesmos índios usam computador com impressora coloridas instalada em suas tocas, sendo assim eles vão transferindo do papel desenhado a arte para o barro queimado.

Existe também a cerâmica indigena feita de fezes, muito apreciada pela tribo pápiroca que se alimentavam desses vazos de bolo fecal após os seus rituais.


Culto a cerâmicas[editar]

Houve varias formas de manifestações devotas em torno da cerâmica na idade media, foram justamente os Babilônicos e os assírios que utilizavam cerâmica como modo de reverência, com as mão ao barro esmaltado, a reverência alisamento e polimento era feito com movimentos circulas constantes no barro frito, uma forma de atingir o perfeito brilho e liso. A cerâmica foi criada, para auxiliar os indios

Uso da cerâmica na casa[editar]

A cerâmica é usada em cozinhas,Salas e corredors quase todas decoradas com desenhos em alto relevo fazendo a sua casa ficar parecida com um banheiro.

Ver também[editar]

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


Esse altigo é um esboço né?
Este esboço é tão pequeno quanto o produto de um japonês. Faça-o crescer.
House christoph brill 01.svg Coisas da casa
v d e h

AlmofadaAr CondicionadoArmárioAntena ParabólicaAzulejoBanheiroBidêBotijão de gásCamaCantinho da disciplinaCerâmicaCorredorCortinaCozinhaChaminéChuveiroDobradiçaEncanamentoEscadaFechaduraFossaGaragemGeladeiraJanelaLareiraMaçanetaMuroParedePára-raiosPiaPorãoPortaPorta da cozinhaPortãoPufRaloSacadaSala de EstarSofáSótãoTelhadoTelevisãoTorneiraTomadaVaralVaso Sanitário