Cereal Guy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Onde praticamente só ele aparece.

Cereal Guy é um meme da Internet. Se é comparado com as pessoas é o típico adivinhão e então isso pode gerar duas coisas, segundo os Nerds que estão engordando em frente ao computador memelogistas ele pode gerar duas coisas: um Fuck Yeah ou um "cereal guy cuspindo", quando o incompetente falha.

História[editar]

O próprio

Ele surgiu como um meme, Obviamente, na Internet fazendo bicos em tirinhas que geralmente envolviam o que mais o CDFs Público gostava: Pokemon.

O meme foi feito em 15 minutos no paint para mostrar a incrível tecnologia que o Paint 2009 tinha produzido. Não foi feito inicialmente pela microsoft mas sim por um Nerd, que ao ver o grande crescimento nos memes resolveu fazer o seu: um, carinha comendo cereal.

Cita3.png...E então, os primeiros a chegarem na batalha, a partir do Troll, começaram a conseguir lugares em seu governo...Cita4.png
Trecho de um "livro" que tá rodando na internet e nos Blogs

Ele então apresentou o meme e começou a por várias tiras de "Pokemon" com ele adivinhando e depois o Fuck Yeah ao fim.

O blog dele passou a ficar um sucesso e ele ganhou algum dinheiro com os patrocínios mas todo mundo sabe que uma hora isso cansa, e então o público começou a diminuir. Eis que ele pensa em uma saída "completamente inovadora" que consiste em fazer o cereal guy estar ENGANADO.

Sim, isso ajudou muito para o meme e agora ele está em várias tirinhas, mas você sabe o que aconteceu em setguida... O cereal guy se tornou limitado e foi esquecido ou substituído por memes como o Prodigialis.

Função[editar]

Quando a adivinhação não dá certo ele pelo menos tem o próprio FUUUU.

A função do Cereal Guy é praticamente responder tudo o que você mandar e ele acabar acertando, depois seguir por um Fuck Yeah, segue o exemplo:

  • Mostra-se a foto do Obama quando criança:

Cquote1.png Ele vai se tornar o presidente dos Estados Unidos Cquote2.png
Cereal guy

Cquote1.png FUCK YEA Cquote2.png
Realmente ele acertou

  • Mostra-se a sombra de um pokemon para ele adivinhar (o exemplo mais clássico):

Cquote1.png É o Pikachu. Cquote2.png
Cereal guy

Cquote1.png Sempre é... Não valeu Cquote2.png
Sempre é o pikachu, assim não vale também

Cquote1.png Ninguém vai ser pior do que ela! Cquote2.png
Cereal Guy

Cquote1.png REVERSE CEREAL GUY! Cquote2.png
Impresseve! REVERSAL CEREAL GUY!

Síndrome[editar]

Para um típico cereal guy da vida real basta ele ser adivinhão e pronto. Apesar de haver algumas pessoas muito estranhas que leram blogs demais a noite inteira e então trazem esses memes a viuda real ou simplesmente se viciaram neles. Chamamos isso da "Síndrome de Memes", ocorre após exposição a longo prazo em blogs que apresentam tirinhas de memes ou a busca deles pela internet inteira.

Alguns sintomas de quando você está imitando este meme são levar consigo cereal sempre, cuspir algo quando você erra uma pergunta sempre, acertar sempre os Pokemons sempre e adivinhar tudo, o básico.

Então, se conhece alguém com estes sintomas, avise-o e leve-o para o psicólogo enquanto dá tempo.