Cerveja feita com cereais esmagados por objetos voadores não identificados

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Já que esses filhos da puta esmagaram o cereal, melhor aproveitar da melhor maneira

A cerveja feita com cereais esmagados por objetos voadores não identificados, também conhecidas com alien ale, são bebidas fermentadas com cereais radioativos, que dá uma ressaca bizarra no dia seguinte.

Produção[editar]

Cervejas são bebidas alcoólicas feitas a partir de maltes de cereais, tais como a cevada, o trigo e o milho, sendo esse último o ingrediente principal das cervejas nacionais, que são o verdadeiro suco de milho alcoólico. O problema é que a produção da cerveja estava encolhendo, os preços encarecendo e nós, bêbados, ficando putos. Isso aconteceu porque muitos fazendeiros produtores de cereais pra cerveja e whisky tiveram sérios problemas com alienígenas filhos de uma quenga verde, que ficavam esmagando as plantas com aquelas merdas de discos voadores. Todas as plantas esmagadas eram jogadas fora, um total desperdício. Porém, um velho muito do inteligente, produtor de cevada no Cazaquistão, teve uma ideia daquelas que são tão geniais que a gente fica com uma raiva e inveja ao mesmo tempo por não ter tido. Por que jogar fora esse cereal esmagado pelos OVNIs? Por que não usar esse cereal esmagado pra fazer cerveja também? E foi isso que o velho pensou e depois colocou em prática.

Na verdade, ele não usava a produção com cerveja e sim com pão, só que naquele momento pareceu mais vantajoso usar o cereal esmagado pelos discos voadores pra criar uma cerveja mais louca. O velho colheu os cereais esmagados e produziu uma cerveja. Estranhamente o líquido recebeu uma tonalidade esverdeada em vez do tradicional amarelo mijo. Até que no começo o velho cervejeiro ficou com medo de tomar essa cerveja alienígena, mas perdeu o medo e experimentou mesmo assim. O sabor era incrível, fez a língua do velho dançar de emoção, mas de forma literal, talvez por causa da radioatividade do cereal. Começou a vender essa experiência nos pubs do Cazaquistão, mas em pouco tempo já copiaram a ideia em outros países atormentados por OVNIs, como os Estados Unidos e a Inglaterra. A Inglaterra hoje é a maior produtora de cerveja de cereal esmagado por OVNI, e também a dona da melhor cerveja de cevada esmagada e radioativa, por ter mais plutônio na composição.

Ver também[editar]