Cervidae

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Cervo)
Ir para: navegação, pesquisa
Servos
Um cervo bem apessoado, responsável, reacionário e de bons costumes, nem todos os cervos são homossexuais ou cornos como gostam de espalhar por aí, só por serem viados e chifrudos
Um cervo bem apessoado, responsável, reacionário e de bons costumes, nem todos os cervos são homossexuais ou cornos como gostam de espalhar por aí, só por serem viados e chifrudos
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Superclasse: Quadrúpedes
Classe: Mamadores
Ordem: Pé-de-pano
Família: Servos

Cervidae, também chamados de cervídeos ou mais genericamente chamados de cervos, são uma família de animais quadrúpedes, cornos galhados, veganos e bissexuais com fortíssimas tendências homossexuais que vivem em bosques encantados e na Lapônia também onde servem de animais de carga para o Papai Noel.

Anatomia[editar]

A característica principal dos cervos é a frondosa, vasta e grande galhada presente sobre a cabeça dos machos da espécie, uma calcificação que surge gradativamente na cabeça de machos descuidados, que geralmente curtem na noite alguns travestis, nada de muito escandaloso, mas ainda assim o bastante para deixarem suas esposas frustradas a ponto de terem casos com animais mais viris como os cavalos por exemplo, e cada vez que isso acontece o chifre de queratina se calcifica mais, ficando ainda maior, o que chama ainda mais atenção dos outros viadinhos.

Outra característica importante é a alimentação destes animais totalmente baseada em folhas, líquens e ervas, tudo de origem duvidosa o que afeta o discernimento já nada aguçado destes bichos em diferenciar machos de fêmeas. Tanta promiscuidade homossexual fez surgir no Senado do Brasil um projeto-de-lei denominado Cura Gay, onde veterinários podem contratar psicólogos e oculistas para facilitar que os viados adultos não façam sexo no órgão excretor dos viados mais jovens que parecem fêmeas.

Rotina[editar]

Tanto as fêmeas como os cervos machos jovens não possuem chifres porque todo viado adolescente aderiu à modinha de que ser bissexual é cool, o que pode gerar uma confusão desagradável, ou talvez nem tanto, na hora do acasalamento quando um macho imponente e comk um galho gigante na cabeça chega e enraba um pobre viadinho que tem coceirinha no esfíncter, algo típico da espécie.

Os cervos são um grupo de animais sexuais, muitas vezes raivosos e universalmente inimaginavelmente violentas criaturas da floresta, além de curiosamente, muitas vezes se alimentarem de sua própria espécie. Eles consideram ser atropelados por um carro numa auto-estrada um ato sagrado de sacrifício, após este ritual de auto-sacrifício o viado se permite ser comido por mais três veados maiores. Este é também o método de reprodução destes animais, pois depois de terem terminado o banquete canibal, os cervos são tomados por um frenesi mental que o fazem realizar um enorme bacanal sexual. Esta experiência horrível obrigou a CIA e todos demais órgãos de inteligência do mundo e estabelecer limites para excesso de velocidade em áreas densamente arborizadas, mas este plano deu terrivelmente errado, os cervos pulam na frente dos carros mesmo assim e ficam ali olhando para seus faróis em vez de fugir ou se desviar.

Habitat[editar]

Todos continentes do mundo, exceto Austrália e países homofóbicos como a Rússia, são habitados pelos cervos. Há vários deles também em Campinas, Ponta Grossa, São Francisco e Rua Augusta. As áreas infestadas por veados são muitas vezes designados com sinais de trânsito ou enormes letreiros de neon. Os sinais são postados à direita da rodovia (em nações que dirigem no lado direito da estrada), de tal forma que o cervo está correndo em direção ao centro da estrada. Os sinais indicam nunca veados cruzando em direção ao bosque, o que leva à conclusão lógica de que todos os cervos se movem da direita para a esquerda ao longo da rodovia.

Gêneros[editar]