Chá azul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chá azul em seu estado natural

Chá azul é constantemente visto por drogados em LSD, pessoas que viram o Unicórnio cor-de-rosa invisível ou portadores da síndrome de LOL. Por sua rara cor sem adição de corantes, é cobiçado pelo mundo inteiro. Ou não. Ele é invisível para quem não segue os parâmetros acima. Você achava que aquilo transparente nos rios era água? Criança inocente.

História[editar]

Tudo começou quando príncipe consorte estava em uma navegação no mar de Minas Gerais. Ao ver que um lindo unicórnio estava pairando sobre o convés, ele saltou pelo mar, porque unicórnios não existem. Estava se afogando, quando bebeu a água do mar e viu que na verdade aquilo era uma bebida deliciosa, tomou mais e veio um golfinho voador levá-lo para a terra do nunca, onde viveram felizes para sempre.

Receita[editar]

Ingredientes[editar]

  • O mar de Minas Gerais
  • Garrafa de água
  • Esperma de golfinho voador

Como fazer[editar]

Coloque o mar de Minas Gerais em sua garrafa de água, adicione duas xícaras de esperma de golfinho voador. Sal a gosto.


v d e h
Chás

Cha rosas.jpg
Chá azul - Chá branco - Chá preto - Chá verde - Chá vermelho - Chá de Bebê - Chá de boldo - Chá de cadeira - Chá de calcinha - Chá de cueca - Chá de camomila - Chá de Carqueja - Chá de Capim Santo - Chá de coca - Chá de cogumelos - Chá de cu - Chá de Dente-de-Leão - Chá de fita - Chá de jasmin - Chá de losna - Chá de louro - Chá Mate - Chá Mate Real - Chá de Panela - Chá Panhe - Chá de Pau Barbado - Chá de Picão - Chá de pilha - Chá de quebra-pedra - Chá de Sangue - Chá de Santo Daime - Chá de sumiço - Chá Waska