Chá de Pau Barbado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Um fruto do Chá de Pau Barbado

Chá de Pau Barbado, também conhecido como Chá de Pau Barbudo, é um conhecido remédio pintoterápico fitoterápico.

História[editar]

Como o próprio nome diz, vem da planta conhecida como Pau Barbudo, rica na enzima Penisilina, similar à Penicilina. Seu princípio ativo é o Lhitrassodiquatro, que tem a forma de filamentos delicados, como se fossem frágeis e minúsculas raízes.

Esses filamentos possuem coloração que pode ser preta, avermelhada, amarelada ou branca. Essas pequenas e maravilhosas raízes costumam ser encontradas num material denominado "Scroto Enrugado".

A engenharia genética está desenvolvendo pesquisas no sentido de criar novas tonalidades para o produto e, com isso aumentar sua procura. Conseguiram já criar as tonalidades rosa-viadinho e vermelho-xoxota.

Indicações[editar]

Tem efeito calmante, relaxante e antiestresse. Recomendado para pessoas de constituição frágil e delicada como idosos do sexo feminino.

Também pode ser utilizado para amenizar a TPM e doenças mentais que costumam afetar um grande número de mulheres, tais como o Feminismo.

Modo de Preparo[editar]

O material para o chá deve ser colhido à noite, quando o fornecedor do material está em completo repouso. Nada de colher o material com pinças, arrancar com os dedos ou unhas, ou qualquer outro ato puxante. Quem já fez, sabe os efeitos que isso pode acarretar.

Esse chá é muito importante. Muito mesmo. Só precisamos descobrir para que ele é importante. O sabor desse chá não é bom (quem me garantiu isso foi sua irmã). O cheiro desse chá não é bom (tem cheiro de saco mal lavado). Com tantos defeitos, o chá deve ter alguma importância escondida, mas bem escondida mesmo, lá no fundinho.

Contra-Indicações[editar]

Até o momento, não foi notificada nenhuma contraindicação.

Efeitos Colaterais[editar]

  • Barriga inchada (no caso do usuário ser do sexo feminino, mas que após o nono mês ela volta a murchar)
  • Ardência no ânus (em casos mais graves)

Outros Produtos Similares[editar]


v d e h
Chás

Cha rosas.jpg
Azul - Branco - Preto - Verde - Vermelho - Chá de Bebê - Boldo - Chá de cadeira - Chá de calcinha - Camomila - Chá de Carqueja - Capim Santo - Chá de Coca - Chá de Cogumelo - Chá de cu - Dente-de-Leão - Chá de fita - Chá de losna - Chá de louro - Mate - Mate REAAAAAL! - Chá de Panela - Chá Panhe - Chá de Pau Barbado - Chá de Picão - Chá de pilha - Chá de quebra-pedra - Chá de Sangue - Chá de sumiço - Chá Waska