Chá de calcinha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Dizem que a mulher fisga o homem pelo estômago, por isso me tornei especialista em fazer chá de calcinha Cquote2.png
Britney Spears sobre o chá que serve até para os amigos
Onde colhe as calcinhas para adquirir sabor e posteriormente ser feito o chá

Cquote1.png Chá de calcinha???Curuiz!!! Nunca tomei e nem vou tomar! Cquote2.png
Clodovil sobre sua opção por chás

Cquote1.png Arrumei um ingrediente fatal para incrementar o chá de calcinha Cquote2.png
Lucrécia Borgia sobre depoimento prestado depois da morte do terceiro marido.

Cquote1.png Hummmmmmm!!!! Cquote2.png
Ana Maria Braga sobre chá de calcinha experimentado enquanto passava debaixo do balcão

Cquote1.png Isso non ecxiste!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre o chá de calcinha que assombrava alguns homens

Cquote1.png Eu nunka tumei maz quano tomá eu conto pro cês qui gosto tem!!! Cquote2.png
Tiririca sobre Pior do que está não fica

Chá de calcinha é um chá eficiente na conquista de homens e mulheres. Mesmo as mulheres que não sabem fazer um bom chá de calcinha garantem um campanheiro para tomar chá pelo simples fato de terem o elemento que vai dentro do ingrediente principal.


Tabela de conteúdo

[editar] História

Contra-indicada para o uso, está perdida.

O chá de calcinha foi criado em 1830, por uma mulher francesa (que preferiu não se identificar, pois naquele tempo ela poderia ficar mal falada, então a identificaremos com X e colocaremos uma voz de pato nela), ao ver que suas calcinhas estavam ficando manchadas pelo tempo de uso e que a manchas não saíam só com o sabão em pó que ela estava usando, resolveu então conversar com uma amiga, que sugeriu que ela fervesse a calcinha porque "amolecia" as manchas. Chegando em casa, X pegou um grande tacho para que coubesse sua calcinha (que naquela época era muito grande) e ferveu a calcinha, terminando ela estendeu a peça no varal, mas esqueceu de jogar a água do tacho fora. Passado pouco tempo, o marido chegou cansado e sedento do trabalho, e olhando dentro do tacho achou que aquilo era um chá e bebeu, ele gostou tanto do chá que pediu para que a mulher fizesse para o café da manhã de todos os dias, mas ela fazia poucas vezes sempre alegando dor de cabeça. Com a propaganda boca-a-boca, o chá foi difundido e logo se tornou moda na Europa toda. Hoje o chá é feito por mulheres casadas ou solteiras para atrair homens e mulheres, as pansexuais usam para atrair objetos com peças roliças como por exemplo: Cadeiras, enxadas, algumas embalagens de xampoos, etc.

[editar] Tipos de calcinhas

Uma sem-noçao exibindo a calcinha que vai fazer o chá

Os tipos de calcinhas mais usados para fazer esse chá são: tanguinhas, fio-dental e cavadas. As calcinhas fio-dental são as preferidas dos homens, mulheres e objetos com peças roliças, principalmente quando é servido depois do almoço ou jantar, pois pode ser usado também para higienização dos dentes. As tanguinhas e cavadas são usadas por moças mais recatadas no primeiro chá para que o companheiro(a) não pense mal delas, mas quando elas se sentirem soltinhas elas usarão a fio-dental também.

Existem algumas mulheres que categorizaremos como as sem-noção que usam as chamadas "calçolas" para fazerem esse chá, que são tomados pelas pessoas que categorizaremos como mais-sem-noção-ainda, pois eles alegam que o que vale é a essência daquilo que esta dentro da calcinha. Existem mulheres que andam sem calcinha, pois já usaram todas para fazer o chá e não tem condições de comprar mais, surgindo com isso as campanhas: "Doem uma calcinha", "Calcinha esperança", "Campanha da calcinha", "Abrace essa calcinha", entre outras.

[editar] Sabores

Não importa o tamanho das calcinhas elas podem ser encontradas nos mais diversos sabores, que ficam a critério da dona da calcinha, o mais comum é o sabor bacalhau(que foi amplamente difundido pelo Chacrinha nos anos 80), além de mais comum é o mais procurado. Existe o sabor queijo ralado, sendo possível por causa da candidíase, o sabor leite concentrado que é possível por causa da gonorreia, entre outros chás que podem ser amplamente encontrados nas mais diversas mulheres. Alguns tem mel, sendo esse tipo de chá o mais agradável (nããão! O mais daltônico!).

[editar] Efeitos

Os chás que possuem mel podem deixar os usários viciados, fazendo com que, quando a dona da calcinha não quer mais servir o chá, o antigo servido fica ligando, procurando e mandando e-mails para que aconteça um flash-back. Dizendo ainda a dona que todos os outros chás são apenas passatempo, que não conseguiu encontrar um chá igual ao dela, porque no dela rola uma química.Diz ainda que sente muita saudade do chá e por mais que tente não consegue esquecer. Os viciados se tornam completamente chatos e incovenientes. É contra-indicado quando se há o risco de pegar alguma DST. Os chás sem o mel são os mais comuns e são tomados por pessoas que não tem muita opção de escolha. Como dizia o grande filósofo Freud: "Se não tem tu, vai tu mesmo!"

[editar] Receita

Abaixo estará a receita rápida do chá de calcinha.

Rendimento: Depende do tamanho da calcinha.

[editar] Ingredientes

Uma calcinha do tamanho e sabor disponibilizado pela dona;
Água potável (pois senão além de DST, você pode contrair cólera também);

[editar] Modo de preparo

Ferva a calcinha até que se tenha um caldo consistente, coe e está pronto para servir.

[editar] Pesquisas

Segundo pesquisas científicas, mais da metade da população votou no Tiriricaenquanto estão tomando chá não se importam com o sabor, aumentando assim o risco e a proliferação de DSTs.


v d e h
Chás

Cha rosas.jpg
Preto - Branco - Vermelho - Verde - Azul - Chá de Bebê - Boldo - Capim Santo - Camomila - Dente-de-Leão - Mate - Mate REAAAAAL! - Chá Panhe - Chá de cadeira - Chá de cu - Chá de calcinha - Chá de pica - Carqueja - Simancol - K7 - Chá de Picão - Picão Preto - Chá de Cogumelo - Chá de Coca - Louro - Chá de Panela - Pau Barbado - Pilha - Chá de quebra-pedra - Losna - Sumiçol - Waska - Chá de sumiço
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas