Chá de pilha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Chá de Pilha é uma droga (não so droga como uma grande porcaria) a base de chumbo e metais pesados. Ja é ultilizada por idiotas do mundo inteiro. Apesar do pricipal ingrediente ser pilha, não é uma droga estimulante.

Como surgiu[editar]

Foi inventada por usuários do Chá de Fita que por não sentirem nenhum efeito entorpecente, resolveram experimentar fazer algo mais estúpido ainda. Cansados de apenas ferver a fita e não ficarem muito loucos, escolheram por ferver um walkman inteiro, ainda com com as pilhas dentro. No final tiveram a ideia de só ferver as pilhas.

rigth

Como funciona[editar]

Ao se ferver o conteúdo de uma pilha em água e beber, o corpo do usuário vai ficar intoxicado com metais pesados. Isso não vai criar nenhum efeito psicotrópico. Entretanto, ninguém vai ficar sabendo disso, já que o usuário acaba morto no final.

Como ficar louco com chá de pilha[editar]

Isso não vai acontecer. O melhor mesmo é usar essa pilhas num tocador de música portatíl e ouvir música psicodélica. Dessa forma você tem muito mais chance de ganhar algum barato.

Como fazer o chá de makonha_\I/_[editar]

Ingredientes
Uma pilha (não importa qual pilha. Todas vão te matar da mesma forma);
Agua (não precisa ser limpa ou transparente)

Uma pilha (não importa qual pilha. Todas vão te matar da mesma forma); Água (não precisa ser limpa ou transparente)

Modo de preparo
  • Com uma faca corte a pilha com muito topkaowza
cuidado. Atencão: dentro da pilha existe ácido concentrado. Você pode se queimar muito e eventualmente morrer,
antes mesmo de ter a chance de se matar tomando o chá;
  • coloque o conteúdo da pilha em uma panela já com água.
  • ferva a mistura por alguns minutos,
  • Se você ainda não morreu com os vapores do chá, sirva ele em uma chicará e pronto. ˜Não necessita ser coado, já que você vai morrer de forma dolorosa e esse é um detalhe que na hora você nem vai notar.
Modo de preparo alternativo
  • coloque o conteúdo de uma pilha dentro de uma máquina de café e prepare da mesma forma que o café. É bem mais rápido e no final você acaba morto do mesmo jeito.


Efeitos colaterais: Para pessoas muito ricas, pode acontecer briga entre os herdeiros.


Chá de pilha, fita k-7, de vídeo ou chapas de Raios X (fervidos na água se transformam em metais pesados) - Causam tontura e perda da consciência, e podem resultar em problemas neurológicos, febre e pneumonia (manganês); lesão nos rins, temores e paralisia (mercúrio); destruição de neurônios, perda da memória, convulsões, anemia profunda, dores ósseas e abdominais (chumbo). A overdose pode levar à morte.

Fonte: IGTF Notícias

Ver também[editar]

Esse esboço é diferente dos outros.
Mas ainda assim ele precisa de uma ajuda sua, editando-o.


v d e h
Chás

Cha rosas.jpg
Chá azul - Chá branco - Chá preto - Chá verde - Chá vermelho - Chá de Bebê - Chá de boldo - Chá de cadeira - Chá de calcinha - Chá de cueca - Chá de camomila - Chá de Carqueja - Chá de Capim Santo - Chá de coca - Chá de cogumelos - Chá de cu - Chá de Dente-de-Leão - Chá de fita - Chá de hibisco - Chá de jasmin - Chá de losna - Chá de louro - Chá Mate - Chá Mate Real - Chá de Panela - Chá Panhe - Chá de Pau Barbado - Chá de Picão - Chá de pilha - Chá de quebra-pedra - Chá de Sangue - Chá de Santo Daime - Chá de sumiço - Chá Waska