Chácara (Minas Gerais)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Chácara (Minas Gerais) é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Aqui não tem mais do que dois postos de gasolina.

Sciences de la terre.svg.png
O "Y" é em homenagem aos homens feios de chácara.

Chácara (Minas Gerais) é uma cidade insignificante e pequena pra caralho, há tão pouca gente morando lá que todos vivem em uma chácara, e tem que fazer uma vaquinha para pagar o aluguel pois nem é deles. A cidade poderia ser apta para playboys mas só há idiotas morando nela, prova disso são as fotos de pessoas nadando na micro cachoeira da de chácara.

Cidade[editar]

A cidade é uma cidade sem história, tem meio século de idade o que é o bastante para definir uma cidade pequena, a única cidade com meio século de idade que se deu bem é Brasília... As restantes atualmente ou estão no meio do mato e não sabem o que fazer quando ficaram emancipadas ou estão cheias de poeira, como essa aqui.

Chácara recebeu o pior nome que uma cidade já pôde receber. A ideia deve ter sido do mesmo gênio que governa a cidade até hoje: um macaco "bujiu", que é quase a mesma coisa que um Mico, mas que é o melhor governante que poderia se achar em uma cidade como Chácara. Em formato, a cidade é como o próprio nome diz: uma Chácara. Na realidade, chácara mesmo são todas as casinhas amontoadas de lá, a cidade parece mais um "Y", um lado vai para a BR e o outro lado vai para os fundos da Chácara.

Turma de Playboys de Chácara, como em toda cidade de Minas Gerais.

Que só são uns 6 centímetros após o caminho da BR.

Na cidade há uma padaria, a linda prefeitura de Chácara (já que nada acontece por lá ela está sempre arrumada, e como não tem verba no que gastar ela sempre está reformada e bem pintada) e claro um bando de caipiras. Por não ter varandas nas casas de Chácara e não ser de frente para a rodovia muitos gastam seu tempo vendo TV.

O clima é sempre ensolarado e quente, mas não é a mesma coisa que uma praia: em uma cidade pequena quando há sol quer dizer monotonia e chatisse, pessoas de saco cheio e crianças jogando rua na avenida sempre vazia. Nos dias de chuva é a mesma coisa só que sem gente do lado de fora da casa.

Há uma cachoeira onde os caipiras vão tomar um banho, pelo menos é o que se deduz pela foto. Vai que aquilo não é o esgoto?

História[editar]

Sobre a cidade, a história é só de uma linha. Conta-se que uma cidade a fez "pedir para sair" e ela teve que ir, elegeram então o atual prefeito (e sempre prefeito) da cidade, um macaco bujiu, e o dono ficou de vice-prefeito. Se resumiu a isso mesmo. A Wikipédia é mais realista mandando só uma linha e revelando que o município é pior do que parece: 1 mil habitantes.

Ou seja, Mil habitantes são a mesma coisa que mil bolivianso escondidos dentro de um contêiner... Ou coisa parecida.

Ver também[editar]