Chá

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Bambu.jpg 'Chá faz parte do Incrível Mundo Vegetal Folhoso'
Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace como um artigo livre de agrotóxicos, transgênicos e outras pragas nocivas.
Um chá típico

Chá é um suco quente feito com mato, inventado por chineses sem nada para fazer. Alguns bestólogos afirmam que o caldo quente de mato, popular chá, ajuda a curar doenças. As vacas garantem que não é verdade.

Tabela de conteúdo

[editar] História

animais curtindo um chá verde

Os chineses catavam mato para dar de comer aos cavalos até que um desses chineses doidos resolveram experimentar o mato fervido em água. Por incrível que pareça, eles gostaram. Até o imperador aprovou esta ideia. O chá então foi distribuído para os outros países. Chegou na Holanda em forma de chá de peiote, na Inglaterra em forma de chá da tarde, no Japão em forma de chá verde e no Brasil em forma de Chá do Santo Daime e assim o chá atingiu o auge de sua existência.

[editar] Importância

Esse aí tomou outro tipo de chá, o chá padão

O chá é muito importante. Muito mesmo. Só precisamos descobrir para que ele é importante. O sabor do chá não é bom. A aparência do chá não é boa. O cheiro do chá não é bom. Com tantos defeitos, o chá deve ter alguma importância escondida, mas bem escondida mesmo

[editar] Utilidades

Além dessa vasta gama de utilidades, o chá correto liberta a mente para um mundo de fadas e duendes mágicos que são seus amigos e te levam para divertidas aventuras com o mafagafo.

[editar] Fumar chá

Modalidade fácil de praticar.
1)Rasga-se uma folha do caderno de história. Ou de francês.
2)Enrola-se como se fosse um charro.
3)Abre-se um pacote de chá e outro de açúcar mete-se todo para lá para dentro.
4)Faz-se uma prece à Oxóssi, acende-se o charro e fuma-se

[editar] Pesquisas

O Chá tem sido testado como um substituto ao cheiramento de gatinhos, mas por enquanto nenhum resultado promissor tem sido obtido. É necessário tomar aproximadamente 54,75634529 litros de São Daime para que se consiga efeitos parecidos a cheirar um gatinho pequeno. Mas aos apressadinhos, existe o mítico Chá de Suquinho Mágico de Chuck Norris, onde 0,5mL pode matar o Chupa-Cabra. Para consegui-lo é preciso dar um abraço ao conhecido.

[editar] Exemplos de chás

v d e h
Chás

Cha rosas.jpg
Preto - Branco - Vermelho - Verde - Azul - Chá de Bebê - Boldo - Capim Santo - Camomila - Dente-de-Leão - Mate - Mate REAAAAAL! - Chá Panhe - Chá de cadeira - Chá de cu - Chá de calcinha - Chá de pica - Carqueja - Simancol - K7 - Chá de Picão - Picão Preto - Chá de Cogumelo - Chá de Coca - Louro - Chá de Panela - Pau Barbado - Pilha - Chá de quebra-pedra - Losna - Sumiçol - Waska - Chá de sumiço - Chá de Sangue
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas