Chacal-de-dorso-negro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Chacal
O chacal é conhecido por comer defuntos.
O chacal é conhecido por comer defuntos.
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Superclasse: Quadrúpedes
Classe: Mamadores
Ordem: Comedores de carne
Família: Caninos
Gênero: Cannes
Espécie: Chacal
cannes maroumenos

Cquote1.svg É um canídeo Cquote2.svg
Nerd sobre Chacal
Cquote1.svg Nossa, não me diga! Cquote2.svg
Qualquer um sobre citação acima

Chacal-de-dorso-negro é, ou seria o lobo guará do oeste europeu. Ele costuma viver em regiões muito secas (ou muito molhadas) nos Bálcãs, na Grécia, na Turquia, no norte da África e no sudeste do fim do mundo.

Hábitos do chacal[editar]

O chacal é um canídeo muito boêmio. Gosta sair passear de noite, conhecer umas fêmeas, caçar um ranguinho da hora... e ver o sol nascer. Clareou o dia, o chacal volta para seu esconderijo e espera o dia acabar fumando uma espécia de erva psico ativa. Suas casas são geralmente entre as rochas, ou debaixo da vegetação. O chacal, apesar de fumar um pouco e as vezes exagerar no gole é um atleta de primeira categoria. Pratica maratonas por grandes distâncias durante toda uma noite se precisar.

Costumam comer aliens, OVNIs, sal, estupradores, mafagafos, e pessoas que leem este artigo (mas não no sentido gastronômico).

O chacal no Brasil[editar]

O chacal já cornetou muitos calouros no Sistema Brasileiro de Televisão.

No início dos anos 90, o chacal foi contratado pelo camelô Silvio Santos para tocar corneta em uma tentativa de programa no estilo show de calouros.

A principal diversão do Chacal é a caça de corsas, renas e veados. Como os corsas total flex estão muito rápidos atualmente e as renas voão, sobra apenas as paradas gays em São Paulo que proporcionam diversão e alimento para os chacais.