Chacal (Marvel Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

O chacal, sendo produzido aos montes, e que querem pegar a Gwen Stacy... Sorte que dela ela ter morrido! Note no musgo entre as pernas do chacal.


Chacal (Marvel Comics) é mais um dos vilões da Marvel Comics, justamente por ser multi-uso. Ele é vilão do Justiceiro e do Homem aranha. Ninguém sabe o que é um chacal mas foda-se, não estamos aqui para falar disso. O chacal era um professor de Biologia do Peter Parker que foi afastado do cargo depois que ele começou a aparentar instabilidade mental e quando ele começou a contar ao zelador que tentava clonar a si mesmo. Aí sim ele enforcou a própria carreira.

Pré-crime[editar]

Ele era um professor de biologia tarado mesmo. Não sei nem a porra do nome pois ninguém está aqui para decorar nomes, mas sei que ele, assim como tantos outros, era professor do peter paker. Então isso reforça a teoria de que o peter parker vive sendo maldito e que todos os professores que ensinarem algo a ele viram vilões das "aventuras do homem aranha".

Bem, esse professor tinha duas obsessões: ganhar um Prêmio nobel e clonar a Gwen Stacy para usar a seu bel-prazer, ou seja, para o Sexo.

Acontece que havia dois defeitos: A gwen já estava morta e ele não conseguiria ganhar o nobel se auto clonando. Seja como for, ele se clonou usando um vírus chamado chacal. Isso iria criar o Carnificina que ia infectar um dos alunos dele e então ia virar parceiro do Venom.

Para os clones, ele passou a obsessão por Gwen Stacy e também por matar pessoas para conseguir o DNA delas. O Justiceiro foi um desses infelizes que cruzaram com os Chacais, o chacal clone estava o culpando pela morte de Gwen Stacy.

Rodando no crime[editar]

O Homem Aranha e o Justiceiro passaram a se alternar em quem lutava contra os chacais. Mesmo que o justiceiro e o homem aranha matassem aquele chacal sempre voltava mais. Nesse meio tempo o professor obssecado acabou morrendo mas os clones não. Eles se auto clonavam e, logo, eles já eram uma legião e todos tinham um só objetivo: "RECRIAR A GWEN STACY".

Seja como for, eles só eram bons em se auto clonarem mas não eram competentes o bastante nem para clonar a Gwen Stacy.

Hoje eles continuam rodando por aí para serem nocauteados aos montes e fortalecendo o carnificina. Seja como for, dizem que eles são "muito poderosos" mas nunca mostraram esse poder porque... não queriam?

Ver também[editar]