Challenge Accepted

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Challenge Accepted é um meme da internet mas as vezes é quando você aceita uma situação. Bem nunca se falou isso mas para os "memelogistas" o Challenge Accepted precisa da "protocooperação" de outros memes para ter, afinal nota-se que há um vácuo se não há outro meme acompanhando por exemplo. Você (independente do Sexo) está em frente a um computador e por curiosidade ou por vontade mesmo você decide assistir um vídeo pornô Gay para ver como é que é.

Seus pais estão em casa e você não tranca a porta do quarto. Se a tira acaba aí você não sabe lhufas o que aconteceu. Por isso este meme é considerado um meme que necessita de outros memes.

História[editar]

Challenge Acepted pode "digivoluir" para Fuck Yeah ou para um FUUU.

Ele surgiu depois que um zoólogo estava fazia 5 anos estudando os seres vivos de uma região qualquer da África. Depois de 10 anos recebendo esforços e investimento do governo (mesmo que pequeno) ele perde as verbas e então o país que ele estava lá começa a cobrar as despesas. Boa hora para chamar o meme do Okay:

Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Zoólogo depois de 10 anos e não ter descoberto porra nenhuma

Um dia ele vê um peixe pulando na boca de um Jacaré, logo em seguida ele acabou se fudendo é claro mas ele foi com essa ideia na mente... Ao chegar nos Estados Unidos teve a notícia que tinha sido demitido e então ficou vadiando em casa esperando que o emprego o procure.

Eis que ele tem uma idéia:

Cquote1.png Por que não abro um blog falando do maldito peixe? Cquote2.png
Zoólogo

E então vai lá ele, gastar todas as suas idéias criando um meme feito no Paint: o Challenge Accepted, ele começa com imagens mas depois ele vai fazendo tiras com o meme. Após muito tempo outros blogs começam a usar o meme e ele ficar famoso e então o ex-zoólogo continua fazendo aquele blog dele. Depois de um ano, todos cansam desse meme e... Foda-se ele era sem graça.

Motivo da decadência?[editar]

Cquote1.png Viu eu disse que ia dar Merda! Cquote2.png
Reação de uma plateái após ver mais uma coisa que um Challenge Accepted pode se tornar: m EPIC FAIL

Provavelmente o blogueiro e ex-zoólogo que criou aquele maldito blog com aquelas tirinhas deve ter enjoado as pessoas que foram procurar algo melhor além de "challenges accepteds". Seja como for, o blog não lhe rendeu nada, afinal ninguém anunciava. Hoje ele faz parte dos Anais da Internet.

Mas se pergunta pelo motivo da decadência do meme não é muito evidente, vai ver que os blogs que você vê preferem outros memes ao invés só desse aqui e então você não o vê mais, além de que a tirinha iria ficar ridícula se alguém usasse todos os memes que podiam, a não ser que façam algo fodão como isso aqui: memes sendo usados da forma correta.

Chellenges[editar]

Típico desafio aceito que resultará em merda.

São as coisas que acontece nas tirinhas. Provavelmente você deve ter se identificado e ainda acha extremamente legal fazer algo arriscado, como a história de assistir um pornô Gay mesmo sabendo que seus pais acabaram de chegar de carro. Geralmente acaba sempre em Merda. Afinal basta se aplicar a Lei de Murphy:

Cquote1.png Se você sabe que uma coisa vai dar errado, não impeça que só vai piorar e então a coisa vai virar um belo iceberg de merda que irá bater com tudo no seu Navio, que além de afundar vai ter que aturar o cheiro de merda enquanto o resto se afoga. Cquote2.png
Lei de Murphy

E então há de deduzir se um peixe pula na boca de um Jacaré é porque:

  • A) é um suicida
  • B) é maluco
  • C) é masoquista
  • D) Quer se mostrar para os outros mas acaba sempre resultando em Merda ou em risadas. Atenção: a palavra "vai dar merda" aumenta em 90% a chance de ser utlizada quando ocorre um "Challenge Accepted".

Bem que podíamos aturar as coisas como bons Okays.

Ver também[editar]

  • Trollface
  • Fuck Yea (resultante de Challlenge acepted, se der certo)
  • Okay (como os demais deviam agir)
  • FUUUU (putra resultante do challenge acepted)
  • Blogs (onde as tirinhas dele aparecem)