Chamar Chuck Norris de nerd em plena Idade da Pedra quando este estiver inventando a roda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Crazyhorse.gif Atenção, este artigo fala sobre Burrices!

Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de
se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça.

Ou as burrices podem te morder.

Kidiaba.gif
Quer morrer mais rápido? Vá para a pré-história e chame Chuck Norris de nerd quando ele estiver inventando a roda

Você deve estar pensando "Que bosta é esta?", certo?

Cquote1.png Sim! Que p#%$a é essa, ca&*%$o? Cquote2.png
Anônimo sobre este artigo

Calma mizifiu! Este artigo fala sobre o que aconteceu na Idade da Pedra Lascada. Um sujeito primitivo teve a coragem de chamar Chuck Norris de nerd, bem quando o mestre Chuck inventava a roda. Por mais corajoso que seja, só sendo um verdadeiro poliglota (ou seria troglodita?) pra fazer uma coisa dessas. Nunca se deve chamar Chuck Norris de nerd em plena Idade da Pedra quando este estiver inventando a roda.

Como aconteceu?[editar]

Os arqueólogos, antropólogos, paleontólogos (WTF??), geólogos (WTF??²), zoólogos (WTF??³), psicólogos (WTF?? AAAAA!!) e outros ólogos (Chega de encher linguiça) ainda não descobriram quem foi o miserável idiota que fez essa burrada. Os cientistas só sabem de uma coisa: esse idiota morreu 2 segundos depois.

Chuck Norris estava finalizando sua criação (a maior invenção da humanidade depois do Juicer Philips Walita) quando um sujeito primitivo e burro teve a audácia de chamar Chuck Norris de nerd. Pô, e bem quando Chuck finalizava sua obra-prima. Depois disso, o troglodita que fez isso nunca mais foi visto na Terra.

Por que Chuck Norris inventou a roda?[editar]

Depois do que aconteceu, Chuck Norris abandonou sua criação

Chuck Norris havia dado um Roundhouse Kick tão forte que voltou no tempo e foi parar lá no período paleolítico. Como naquela época não existia nada, Chuck Norris começou a inventar coisas. Primeiro ele "inventou" o fogo, depois a fogueira, depois a pintura em paredes de cavernas e depois inventou as ferramentas feitas com pedra trabalhada, tal como a machadinha de pedra. Ele tinha inventado tudo o que o período da pedra lascada necessitava mas faltava uma coisa para ele chegar ao nível 2: ser nerd inventar a roda. E ele inventou. Mas ele não esperava que um cavernoso safado fosse chamá-lo de nerd, assim sem mais nem menos. Outra explicação é que Chuck Norris estava sem nada pra fazer e resolveu inventar a roda por falta de opções de lazer na pré-história.

Depois do acontecimento que gerou a Imagem:Prehistoricalnerd.jpg e este artigo, Chuck Norris ficou bravo e resolveu dar um Roundhouse Kick invertido, voltando para a era contemporânea atual dos dias de hoje, conquistando a patente da roda.

Moral da história[editar]

Chamar nerd a Chuck Norris resulta em morte no prazo de 3 segundos (e escrever artigos sobre o assunto também)

Cquote1.png Agora já percebo Cquote2.png
Anônimo segundos antes de tentar bagunçar o artigo e não se ouvir mais dele

Ver também[editar]