Champ

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

Cannaba.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Seu autor é um lenhador que vive em uma floresta de pinheiros. Se não fossemos nós, vocês não teriam nem papel, nem comediantes!
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não leia se tiver alergia a mafagafos.


Champ é um campeão é uma versão do Monstro do Lago Ness fabricado nos Estados Unidos, com apoio da Microsoft e do Canadá. Como estadunidenses querem tudo que os outros países tem, não querendo ficar de fora de qualquer coisa, e devido ao sucesso do monstro escocês, os States e os canadenses criaram seu próprio monstro do lago, no lago Wearethechampions, que também pertence ao Canadá, e que outrora era usado pelos nativos norte-americanos para rituais de lavagens de roupas sujas. Por este motivo o nome do monstro é Champ. Ele não fez nenhum sucesso e sua carreira terminou logo.

A foto[editar]

A foto do Champ, plágio da foto do monstro do lago Ness

Uma imitação sem-graça da foto Monstro do Lago Ness, mas com o pescoço muito mais torto, tirada em 1984. Inicialmente ele deveria ser uma serpente do lago, mas a Microsoft resolveu deixar ele com o formato de dinossauro aquático. Até a qualidade duvidosa da imagem foi copiada do monstro do lago Ness. Para tentar uma novidade no mercado de monstros, a Microsoft já estava pensando em fazer um vídeo do Champ, mas uma Tela Azul da Morte interrompeu a criação do vídeo. Por ser uma foto muito batida, ninguém quis investir no monstro. O projeto Champ foi interrompido e esta única foto criada foi colocada na Internet, na esperança de criar alguma fama, mas nem isto conseguiram. A imagem tornou-se domínio público ano passado, depois que a Microsoft foi ameaçada pela ONU.

O fracasso[editar]

Sem sucesso, devido ao fraco investimento publicitário da Microsoft, o monstro Champ não fez nenhum sucesso no mundo. Pior, nem os americanos gostaram do novo monstro. Assim, Champ foi demitido pelos financiadores. O monstro, que não tinha nenhuma culpa, teve que pedir abrigo em algum lago russo, para poder sobreviver. Era o pior investimento da Microsoft, até o surgimento do Microsoft Windows ME. Depois deste gigante fracasso, a Microsoft parou de investir em monstros aquáticos, pois o monopólio do Nessie era evidente. Os estadunidenses culparam os canadenses pelo fracasso. Os canadenses acusaram os Estados Unidos de superfaturar o monstro. Depois disso, os dois países nunca mais foram amigáveis entre si.

Ver também[editar]