Champinha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Você quis dizer: Chimbinha Cquote2.png
Google sobre Champinha

Maníaco do Parque Jr., fundador da doutrina Sadisma, conhecido como Champinha, nasceu no Estado de Embu-Guaçu no Paraguai em 9 de desemblo de 1986

Champinha com sua mãe Maria do Rosário

Biografia[editar]

Pobre e filho do Maníaco do Parque e da deputada Maria do Rosário essa então divorciada do seu pai o q ficou com sua guarda e por este delinquente pobretão foi criado. Champinha estudou até a terceira série do ensino básico (Burro Analfabeto). Quando teve de ser afastado devido a sua aparência terrível e Diabolica, a expulsão foi dada como ordem pela Vara da Infância e da Juventude, após receber um elevado número de reclamações das mães de alunos que não queriam ir a escola por medo do bicho papão. Após a expulsão passou boa parte da infância e adolescência estuprando a madrasta na lavoura. Champinha tinha como principal hobby bater punheta e esfaquiar galinhas. Aos 12 anos achou no lixo um vídeo K7 e fitas VHS dos filmes Psicose e Pânico, a partir daí passou a querer imitar as famosas cenas dos filmes, num só dia Champinha esfaqueou seus vinte irmãos e meio-irmãos e dezenas de porcos e galinhas e também a vaca da tia da escola que expulsou ele.

Champinha em todo o seu explendor

Primeiro Banho[editar]

Você sabe com quem está falando?

O Primeiro banho de Champinha foi aos 2 anos de idade quando caiu num bueiro numa enchente, a partir daí Champinha jamais tomou banho na vida.

Primeira Relação Sexual[editar]

A primeira transa de Champinha foi com uma porca chamada Tati Quebra-Barraco numa lavoura do vizinho, após a transa Champinha esfaqueou a porca com uma peixeira com centenas de golpes, Champinha a partir daí passou a estuprar e esfaquear todos os dias dezenas de porcos e galinhas.

A Vida no Crime[editar]

Quando as convulsões que começou a ter aos 14 anos se agravaram, principalmente pela falta de mulher, resolveu sair de casa. Passou então a viver largado pelo lixão de Embu-Guaçu, pedindo dinheiro para os mendingos e catadores de lixo que via e prestando serviços de sexo a quadrilhas que atuavam na Prostituição de garotos menores.

Aos 14 anos matou o Osama Bin Laden, por causa de uma galinha que ele queria estuprar. Sempre com um facão na bunda, roubava cuecas de suas vítimas, mas nunca ficava satisfeito, sempre os esquartejavam primeiro.

O assassinato dos estudantes[editar]

Em Novembro de 2003, Champinha passou chapinha pra ver se alisava.

Caso Champinha[editar]

Perigoso[editar]

Internação na FEBEM[editar]

Procurado pelo FBI por assassinar, estuprar e esquartejar Bin Laden, Champinha foi abrigado na FEBEM, para sua proteção, era transferido constantemente para diversas unidades da Febem sempre que ouvesse suspeita de agentes da CIA. Em declaração diretamente da Casa Branca, George W. Bush anunciou que se não entregarem Champinha, mandará tropas invadirem o Brasil para capturá-lo, como o Governo brasileiro ignorou o pedido, a guerra que contará com diversos aliados e milhões de soldados está para começar brevemente.

Primeiro Beijo[editar]

O Primeiro beijo da vida de Champinha ocorreu aos 20 anos com um detento da FEBEM de Vila Mariana, hoje homossexual assumido, Champinha fundou a Religião Sadisma que acolhe hoje milhões de detentos convertidos

Primeira Fuga[editar]

Sem mais detentos para matar, Champinha e seu namorado, um jovem detento retardado de 17 anos com o nome preservado, pulam o muro e fogem para Ferraz de Vasconcelos na casa de uma puta (maioria da população da cidade), lá convidam vários maconheiros cachaceiros para uma orgia e comemorar a fuga, e depois liga para seus 16 irmãos mais velhos para vir pra festa também, mas cerca de 700 horas depois a polícia chega para busca-lo e protege-lo do FBI.

Champinha matou e torturou todos maconheiros da suruba e correu para o banheiro para cagar, depois tentou fugir pela privada mas não conseguiu porque tava intupida.