Chantilly

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Francia d.JPG ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Lembre-se de quem perdeu todas as guerras para a Inglaterra.

Oco Jajá.jpg Este é um artigo gastronômico.

Jailson Mendes garante: "Este artigo é gostoso, grande e gostoso!"


Suposta utilidade de Chantilly.

Cquote1.png Isso se chama Chantilly porque foi criado na cidade de Chantilly? Criativo, hein! Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre Chantilly
Cquote1.png Só se for low fat, honey! Cquote2.png
Paris Hilton sobre Chantilly
Cquote1.png Adoro Chantilly no meu sorvete! Eh, eh, eh! Cquote2.png
Teu tio engraçadão sobre Chantilly
Cquote1.png Na Holanda, Chantilly só é vendido para maiores de 18 anos. Cquote2.png
Reversal holandesa sobre chantilly.
Cquote1.png Mamãe, para que serve isso? Cquote2.png
Você sobre Chantilly
Cquote1.png Para comer, meu querido. Cquote2.png
Tua mãe sobre citação acima
Cquote1.png SOCORRO!!! Chamem a ambulância! Meu priminho come Chantilly! Ele pode morrer intoxicado, isso pode ser venenoso! Cquote2.png
Filha piriguete ao ver Você ingerindo Chantilly
Cquote1.png OBA, comida!! Cquote2.png
Nerd sobre Chantilly.
Cquote1.png Na União Soviética, o Chantilly lambe Você!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Chantilly


Chantilly é uma meleca de cor branca e textura cremosa, feita a partir da Nata do Leite, que foi criada na cidade de Chantilly, na França, e ficou a chamar-se Chantilly.

Origens[editar]

Alguém páre essa garota! Isso pode ser mortal!
Verdadeira utilidade do Chantilly.

O Chantilly nasceu quando um francês tanto bateu nata que esta ficou com uma consistência dura e armada. Como aquilo ficou com um sabor meio estranho e muito parecido com fluídos corporais masculinos, ele juntou Açúcar. Reza a história que tudo fazia parte de uma conspiração para encher a corte francesa de Diabetes e aumentar a taxa de Obesidade no país, para dar a ilusão perante o resto da Europa de que não havia fome em território francês.

Diz a lenda que o Chantilly foi criado para ser usado na alimentação humana, como uma espécie de acompanhamento para sobremesas, porém, atualmente, em 99,99% dos casos tal substância está muito longe de ser usada na nutrição humana, mas em compensação é muito utilizada como estimulante sexual e lubrificador de cavidades vaginais e anais.

Nas suas origens, além de alimentar os diabetes da Maria Antonieta, também servia como complemento alimentar nos bordéis burlescos da França. Contudo, com o passar do tempo, as putinhas enjoaram do sabor, e descobriram que seria mais útil a sua utilização não por via oral, mas sim pelas vias urogenitais e anais no exercício da mais antiga de todas as profissões.

Sabor[editar]

Não se sabe ao certo qual o gosto do Chantilly, há quem diga que é doce mas que se enjoa rápido, mas só em raros casos contemporâneos as pessoas consomem Chantilly todos os dias, excepto se forem Hipsters ou Indies frequentadores de Starbucks, empresa capitalista que vende Café que mais parece água do rio mas que é caro pra caralho. E claro, os americanos obesos que vivem enfardando Sorvete.

A maioria dos casos em que ocorre ingestão dessa substância é quando uma criança vê na geladeira de sua casa e vai correndo perguntar para a mãe o que é e para que serve aquilo, daí a mãe diz É para comer filhinho, é docinho. Sabendo que tal substância não é tóxica, autorizam a criança a comer aquilo. É assim que sabemos qual seria o sabor do Chantilly.

Utilização[editar]

Seu uso como alimento humano já foi descartado há muito tempo, e só é praticado em casos acidentais ou de estrema necessidade, geralmente ligados casos de canibalismo ocorridos na sociedade contemporânea ocidental. Quando, por exemplo, em actividades de recriação oral, é mordido algo que não devia ser.

Putas sempre inovando para captar clientes...

Chantilly é muito utilizado nos países de cultura britânica como Reino Unido, Canadá e USA, por pessoas que têm tara especial por melecas lambuzentas. Tal fetiche se chama Messy ou Slposh, um pouco na mesma onda daqueles que têm fetiche por mulheres a peidar em cima de bolo de chocolate.

Isso aos poucos está se popularizando no Brasil, então se você vir alguém no mercado comprando Chantilly, calda de Chocolate e coisas desse tipo, saiba que não é para comer.

Onde Comprar?[editar]

Chantilly se encontra a venda em supermercados de grande porte, misteriosamente ao lado de coisas que são usadas como comida.

Não se sabe bem ao certo porque se insiste em anunciar e vender Chantilly como item alimentar. Dizem que é para evitar suspeitas ou para manter a discrição dos consumidores que preferem fingir que estão indo comprar comida, mas mesmo assim todos sabem muito bem qual é o tipo de comida na qual será utilizado o Chantilly.

Consumidores[editar]

Exemplo de consumidoras de Chantilly.

Os principais consumidores de chantilly são:

Afiliados[editar]