ChaosGallantmon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Agumon com fogo no rabo.gif Este artigo é sobre um Digimon!

E não passa de uma imitação de Pokémon.

Clique aqui e veja outros bichinhos digitais!


Tomadinha do poder.jpg ChaosGallantmon tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Cquote1.png Você quis dizer: Dukemon do Mundo do contra? Cquote2.png
Google sobre ChaosGallantmon
Cquote1.png Você quis dizer: Megidramon em forma de gente Cquote2.png
Google sobre ChaosGallantmon
Cquote1.png Experimente também: Darth Vader Cquote2.png
Sugestão do Google para ChaosGallantmon
Cquote1.png Desgraçado! Cquote2.png
Dukemon sobre ChaosDukemon
Cquote1.png Sou uma alternativa a ele Cquote2.png
BlackSaintgargomon sobre ChaosDukemon
Cquote1.png Ele é forte.... Cquote2.png
Beelzemon sobre ChaosDukemon
Cquote1.png Traidor... Cquote2.png
Cavaleiros do zodíaco Reais sobre ChaosDukemon
Cquote1.png ...RONALDO! Cquote2.png
Zina sobre ChaosDukemon
Cquote1.png Meu namorado gostoso... Cquote2.png
Kuzuhamon sobre ChaosDukemon


358 chaosgallantmon.gif

ChaosGallantmon (também conhecido como ChaosDukemon) é a Digivolução final HARDCORE de BlackGuilmon e Lopmon.Também conhecido por ser a versão macho maligna do Dukemon original.(Ou não)


História[editar]

BadBoy LOGO.jpg Este artigo trata de um Bad Boy!

Se você é considerado um cara fodão, ou um valentão que sempre dá uma de fodão, seja bem-vindo, mas se vandalizar, vai morrer fudido!


Este é ChaosDukemon

Tudo começou nas fronteiras do Digimundo com o Acre, no meio da batalha entre a tribo humana e a tribo fera, quando um Guilmon diferente dos outros, cansado de ser ridicularizado pelos de sua espécie por ser diferente abandonou o vilarejo e decidiu se encontrar com um mentor. E logo ele viajou vários quilômetros até chegar na Ilha Arquivo. Lá ele conheceu Leomon. Graças a ele, este Guilmon foi aos poucos treinando e se tornando mais forte e esperto. Quando havia retornado, todos os outros Guilmons ao ve-lo estranharam à sua volta. Alguns entre os quais o xingavam decidiram estrupá-lo partir pra cima dele mas foram violentamente esfolados vivos virando ovos na mesma hora. BlackGuilmon quase mataria todos da vila, mas foi a tempo parado por Dynasmon, que estava passando e fazendo sua ronda. Ele disse ao jovem digimon para não gastar sua energia à toa e que haveria outro lugar para ele viver londe de lá. BlackGuilmon então o seguiu.


Logo o jovem BlackGuilmon foi levado até a côrte do deus Yggdrasill e apresentado ao mesmo. O deus digital estava puto da vida curioso sobre as habilidades daquele Guilmon em especial e o enviou em uma missão. Ele deveria ajudar um vilarejo de Terriermon e Lopmon o mais rápido que pudesse. Ao chegar lá, pra variar ele foi bem recebido, o que pra ele foi surpresa. Logo se soube qual era o problema do local. Makuramon e Vajramon utilizariam daquele lugar para criar uma nova base para os deva e colocariam os digimon locais como escravos. BlackGuilmon luta com força para impedi-los mas acaba sendo passado para trás. Porém num impulso de raiva ele se deixa levar pelo Lado negro da força mas não sucumbe ao mesmo pra virar Megidramon. Ao contrário disso, ele absorve essa energia se transformando em ChaosDukemon e logo em seguida derrota os dois.

Vida como Cavaleiro Real[editar]

Após chegar a esse nivel, ChaosDukemon foi imediatamente armado como Cavaleiro Real pelo deus Yggdrasill. Ele estava feliz, pois finalmente havia conseguido respeito e ser aceito na sociedade. Sempre que precisava ele treinava pra valer enfrentando qualquer tipo de inimigo e vencendo em nome de seu deus...até a chegada de Spencer Daimon e BantyoLeomon à corte do deus. Logo que ficou conhecendo a históra de ambos ele ficou curioso. Logo havia se juntado aos dois para conversarem e beber algumas. Não demorou para que ficasse amigo deles. Quanto mais ChaosDukemon aprendia sobre o mundo dos humanos, mais queria saber. Logo ele começava questionar-se sobre certos comando do deus dos digimons. Logo que Spencer seria atacado, ChaosDukemon decidiu interferir chegando a ferir UlforceVeedramon, Duftmon e Magnamon para protege-los até que Dukemon se erguia para enfrentá-lo. Por 7 dias e 7 noites ambos se masturbaram digladiaram até que Yggdrasil, decide que daria mais uma chance a Spencer, mas em troca, ChaosDukemon agora seria um exilado.

Ele a princípio nem se importou. Juntou os trapos e deu o fora de lá, agora correndo atrás de oponentes fortes.

  • Conhecimentos a mais:ChaosDukemon está sempre pronto pra ação. Quando luta sempre aparece armado com uma lança chamada Balmung e um vibrador escudo largo chamado Gorgon, versões corrompidas das armas de sua versão original só que muito melhor feitas.

Cquote1.png Cortezia minha! XD Cquote2.png
Zudomon sobre as armas de ChaosDukemon


Participação nos jogos[editar]

Digimon World DS: Ele é a forma final do Lopmon, mas pra tanto ele precisa chegar ao nível 62. Só que você precisa ter CONSEGUIDO os digicódigos do ChaosDukemon antes por uma quest ou troca. Ou mesmo um Gameshark.

Digimon World Dawn e Dusk: No jogo, um ChaosDukemon é o parceiro da líder da fação Night Crow, chefe Júlia. Ele tem um jeitão todo igual ao Comandante Doggie agindo muitas vezes como um paizão pros recrutas. Há também a possibilidade de conseguir um deles, basta fundir o BlackMegaloGrowlmon com o Diaboromon seguido as seguintes requisições:

  • Pontos de ataque:360 ou maior.
  • Nível requerido: De 63 pra cima.
  • Atributo especial: 25000 ou mais pontos de experiencia DRK.

Digimon Rumble Arena 2: Nesse jogo, ele é um dos 3 travestis digimon negros que são desbloqueados durante o modo single player. Para consegui-lo você deve apostar na sorte para cair na batalha certa. Depois é só estrupá-lo derrotá-lo.

Core Form[editar]

404a chaosgallantmonc.gif

ChaosDukemon C. Acontece quando um ChaosDukemon toma muito Cavalo Power ou é exposto a uma energia maligna muito potente. Ele acaba dobrando de tamanho ficando mais musculoso e violentamente mais forte e provavelmente tão mal quanto um Lucemon modo Satan com dor de cabeça porém o atributo dele muda de tipo dark para tipo Holy. Se bem que há uns poucos que conseguram chegar ao extremo de controlar esses poderes. No jogo Digimon World Dawn, ChaosDukemon Core é um dos chefões finais que você precisa mandar pra casa do caralho pra finalizar o jogo. Por razões óbvias você não pode te-lo no seu arsenal. Trágico...

Ataques[editar]

ChaosDukemon usando o Desastre do Demônio
  • Desastre do Demônio: Uma versão dark do golpe "Torre dourada em ação" do Tao Ren (sim, o nervosinho de cabelo ruim do Shaman King). É quando ChaosDukemon dá(Uuiii!!) uma série de estocadas com a Balmung transformando o inimigo alvo numa peneira.
  • Prisão de Giudecca: Quase igual ao Elísio Final de Dukemon. Aqui ChaosDukemon Canaliza sua energia negra em seu pau escudo e logo em seguida dispara vários relâmpagos negros a partir dele dele.
  • Carga Duke: Quando ele decide concentrar a energia ao invés de dispará-la e usa pra causar danos ao inimigo com pancadas usando o escudo.
  • Morte Caminhante: Uma vez que um esqueleto seja alvo da Prisão Giudecca, ChaosDukemon pode usar tantos quanto como um exército de mortos vivos para atacar ou distrair seus oponentes.

Cquote1.png Ele copiou de mim! Cquote2.png
Kagura] sobre Morte caminhante
Cquote1.png Não é cópia, amiga, é releitura Cquote2.png
Kula Diamond sobre a citação acima

  • Crueldade de Balmung: Tipo a estocada final do Raziel, só que bem mais supercarregada ao utilizar a lança.

Ver também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de ChaosGallantmon no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg