Chaos Knight

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Zeu.jpg Oh my God!!

Este artigo se trata de algum(a) deus(a) que foi ou ainda é adorado por milhões de pessoas em algum templo. Se vandalizar esse artigo, Kratos lhe pagará uma passagem só de ida para o Submundo.

Chaos Knight (O maluco nem nome tem, só título)
Chaos Knight.png
Nascimento 2000 a.C
Casa do caralho
Idade É de mais de 8000!
Altura 1,93 metros
Peso 95 quilos
Estilo de luta Ilusões e cacetetes
Arma preferida Espada mágica
Técnica Máxima Secreta Chamar ilusões de outras dimensões
Religião Caos
Profissão Deus do caos
Característica marcante É o fundamental mais poderoso
Comida favorita Batata frita
Frase favorita "A luz será escurecida, e o caos irá reinar!"
Esporte Xadrez
Mania Perseguir a "luz"

Cquote1.png Muito loco esse cara, curti ele! Cquote2.png
Khorne sobre Chaos Knight.
Cquote1.png Ae, Chaozão, você por aqui? Cquote2.png
Enigma sobre Chaos Knight.
Cquote1.png Tava pensando em prender ele depois de ver seu nome, mas após dar uma lidinha no artigo, pensei duas vezes... Cquote2.png
Batman sobre Chaos Knight.
Cquote1.png Há, aposto que ele não tem chance contra mim! Cquote2.png
Um cavaleiro normal pouco antes de se arrepender.
Cquote1.png Beep bop boop. Cquote2.png
Io sobre Chaos Knight.

Chaos Knight, o cara que não possui segundo nome porque ele é foda demais pra precisar de 1, é um herói gostosão do dota e o terceiro herói mais masculino do dota depois do Wraith king e do Axe. Ele é um herói que tanto pode tankar como descer o cacete em uma vítima despreparada, apesar dele ser bem mais focado em encher o cacete do que se defender. Sua única fraqueza é uma pequena demência na cabeça que faz ele praticamente não ter mana contra heróis inimigos, mas com um pouco de paciência, além de um bom uso das habilidades dele SEM cagar tudo pra lutar de longe (Seu bicha!). Além disso, chaos knight precisa tomar cuidado, pois como seu próprio nome já diz: Tudo o que ele faz é caótico: seu stun é caótico, seu teleporte é caótico, seu crítico é caótico... até o chamado de suas ilusões é caótico! Novamente, é necessário pedir ajudo do mercado negro pra ver se consegue alguns itens para que, caso a sorte NÃO esteja do seu lado e tudo de merda, haja um plano B. Mas como o bom livro diz, pra baixo todo santo ajuda. O que isso tem a ver? Sei lá.

História[editar]

Chaos Knight sempre foi um cara responsável, apesar do racismo do zé povinho por ele ser negão ter afetado o coitado. Mas tudo bem, ele dizia pra si mesmo, Eu sou um deus e com certeza, sem sombra de duvida alguma não tem algum maluco com poderes celestiais que vai fazer merda quando eu acabar de dizer essa frase. Bem, se já deve ter visto né: Deu merda. O outro fundamental, o keeper of the light, tinha feito uma merda. Uma merda bem grande. Chaos Knight recebeu a notícia dessa merda ocorrida pelo enigma, outro fundamental do universo.

Chaos Knight saiu de sua casinha onde ele estava assistindo sessão da tarde e foi correndo até a galáxia do dota, até o sistema solar do dota, pro planeta... adivinha! Do dota. Lá, ele achou o keeper of the light com a merda já feita: ele tacou uma luz gigante na frente do sistema solar do dota. Tenha em mente, que ali nesse sistema solar haviam planetas onde moravam seres. Seres incapazes de viver com luz forte. E o keeper tinha acabado de meter uma luz "gotosa" na cara dos seres que ali habitavam. Genocídio mal serve pra definir o número de gente que morreu nesse dia. O keeper ainda teve a audacidade de perguntar o que o chaos achava dessa luzinha. Ele respondeu:

Cquote1.png Ela não está brilhando tanto quanto sua cara vai brilhar após eu estourá-la. Cquote2.png

O keeper ficou cagado nas calças pela primeira vez na vida dele como fundamental. Ele correu pra caralho dai e o Chaos Knight foi atrás. O keeper pegou 10 trens, e o Chaos foi atrás. O keeperr pegou mais 5 ônibus, dando a volta pelo planeta, mas o Chaos foi atrás. O keeper tentou cavar um buraco que desse do outro lado da galáxia (WTF?!), mas o Chaos foi atrás... O keeper tentou se esconder no meio da feirinha de sábado... mas o Chaos foi atrás! De repente, ele viu uma banca de pastéis e parou pra comer um. Quando ele terminou de comer, o Chaos CONTINUOU INDO ATRÁS! E é assim até hoje: o keeper fica numa fuga eterna contra o Chaos Knight, que quer encher ele de porrada pra garantir que ele não destrua mais nenhuma espécime. Enquanto isso, o keeper tá pouco se fodendo pro que o Chaos pensa e só quer salvar seu couro mesmo. Eles nunca descansam, com uma só excessão: De vez em quando, os dois param para lutar numa certo arena, uma arena chamada a arena dos ancestrais, que hora, é onde fica o campeonato do dota! Queira ou não, eles vão ter que se manter bem juntos nessa batalha pra ficar vivos...

Habilidades[editar]

  • Raio caótico: ele é um raio. Ele é caótico. Ele é o raio caótico! Essa habilidade do Ck é bem zuada. Tipo, se taca essa coisa jogando de chaos, e ele vai stunar o inimigo por 1 segundo e causar 75 de dano. Agora, tente levar um desses do chaos inimigo. Essa merda vai stunar por 4 segundos E te dar um dano fudido pra caralho, tipo 350. Novamente, como o Chaos tem uma mana ridiculamente baixa, é improvável que ele jogue mais de 2 desses numa lane. Mas acredite, é só ele cagar 3 segundos de stun pra usar aquela espadona dele pra te matar em 3 porradas.
  • Fenda da realidade: Chaos Knight dá um pulinho na sua casinha interdimessional, levando um inimigo através dessa fenda junto dele. O chaos então aparece em algum lugar no meio dessa linha e que ele puxou o inimigo. Se você for muito azarado, acabará sendo teletransportado pra debaixo da torre inimiga. Essa habilidade também dá um bonus MUITO forte pro próximo ataque do Chaos. Se você for MUITO cagado, tipo, nível Gastão de caguadice, é possível causar o dano crítico passivo do Chaos DEPOIS de se teletransportar junto do inimigo. Se for mais cagado ainda, irá causar dano crítico depois de teletransprotar JUNTO das suas ilusões, provavelmente matando o herói inimigo num só soco.
Chaos knight saindo da jaula. Birl!
  • Golpe caótico: sabe, podíamos copiar e colar aquela piada lá da primeira habilidade tirando a palavra raio e mudando por golpe. Ao invés disso, vamos falar sobre o quão ZUADA é essa habilidade. Bem, essa habilidade é um crítico bem "amável". Ele tem só 10% de chance de ocorrer. Parece fraco, visto como o chaos ataca muito devagar. SÓ QUE, tem um pequeno problema: Ele pode ocorrer em todos os clones do Chaos. Imagina: Se tá lá todo feliz, andando, e o chaos te puxa junto com 7 clones. Eles te batem. Se leva "só" 4 críticos que triplicam o ataque do Chaos. Se morre. Joguinho muito equilibrado, valve!
  • Fantasma: ESSA é a habilidade mais foda do chaos: Ela cria, no nível máximo, 3 clones pra ele. Clones hiper fodas, bombados, que dão o mesmo dano que o Chaos dá. É claro, eles tem a desvantagem de serem papéis e levarem o dobro de dano de um herói normal. MAS, isso não importa, já que do jeito que se tá apanhando pra ilusões, se mal vai ter tempo pra procurar o verdadeiro entre tanta gente te metendo porrada ao mesmo tempo. E pra piorar a situação, tem 50% de chance de uma ilusão extra vir junto. E essa chance SE ACUMULA: Se uma for chamada a mais, o dado é rolado de novo, e se o Chaos for MUITO sortudo, ele vai chamar outra. E mais outra. Em um certo ponto vira mais um gangbang que um jogo.

Fatos e curiosidades[editar]

  • Chaos Knight tem 3 sacos, um na frente, um embaixo do da frente, e o outro é embutido. Ele só o usa quando realmente precisa de "executar" uma ação extremamente difícil.
  • Chaos Knight já foi desafiado por todos os cavaleiros do dota para uma luta, ao mesmo tempo, com ele dando pra eles 1 minuto de vantagem. Ele derrotou todos eles mal sujando sua armadura. Depois disso, ele foi desafiado para o axe pra um x1. O chaos durou 60 segundos antes do axe cortar todos os seus membros em pedacinhos caóticos.
  • Por baixo de sua armadura, não tem muita coisa a se ver do chaos. Sendo a personificação fundamental do caos no universo, ele é basicamente um monte de lava que mais parece uma bosta vermelha que um humano. Como ele não tem itens cosméticos porque o modelo dele é feio demais, isso é ainda mais provável.