Chaotix

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Lupa detetive.JPG

Elementar, meu caro descíclope!
Observando o conteúdo investigativo, percebe-se que este artigo se trata de um investigador, detetive ou enxerido.

Fang Wanted.png
Os-mercenarios.jpg

Este artigo é sobre um Mercenário!

Não importa a merda que você peça, ele vai cobrar pelo serviço.

Clique aqui pra ver outros mercenários, mas primeiro, o dinheiro!

Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Equipe Chaotix
Team Chaotix, mais drogados imbatíveis do que nunca!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Scooby Doo só com o Scooby Doo Cquote2.png
Google sobre Chaotix
Cquote1.png Essa não. Outro bando de retardado que quer se passar por nóis. Cquote2.png
Scooby Doo sobre Chaotix
Cquote1.png Yes, sir! Cquote2.png
Charmy sobre Chaotix
Cquote1.png Here's your next mission... Cquote2.png
Cliente burro sobre Chaotix
Cquote1.png Cala a boca e fala logo, SACO!!! Cquote2.png
Vector sobre comentário acima
Cquote1.png ... Cquote2.png
Espio sobre Chaotix
Cquote1.png O brinquedo dele é maior do que o nosso. Cquote2.png
Naruto sobre a shuriken (eu tou falando dá arma! Não venha pensar em outra coisa não seu meliante) do Espio
Cquote1.png Aê, si liga mano. Eles resolvem qualquer parada. É só despedir o Charmy Bee e mandar o Vector calar a boca que tá resolvido. Cquote2.png
Knuckles the Echidna sobre Chaotix
Cquote1.png Não olhem pra mim! A culpa é dos meus funcionários! Cquote2.png
Yuji Naka sobre FIND THE COMPUTER ROOM!!

É hora da ação!!!

Chaotix é um grupo de detetives antiinteligentes do mundo do Sonic, sendo composto atualmente de três membros: Vector, o crocodilo estressadaço e boca aberta; Charmy, o zangão bicha e inútil; e Espio, o camaleão calado e ninja de verdade.(existia um tatu na equipe...mas isso não importa porque ele não existe mais).

O Início[editar]

O início de tudo (repare que o Espio era gay naquela época).

O início é mais ou menos assim:

Espio o camaleãozinho da Escolinha Infantil José Mojica Marins, estva dando uma de... Zen; na caixa de areia do playground, até que chega um menino imbecil para encher o teu saco...

Menino: Camaleãozinho, me ajuda?

Espio: O que é que você quer, pirralho? E Camaleãozinho é tua bunda num refrigerador, eu sou Espio.

Menino: Ah... acha meu passarinho? Eu pago 1 real.

Espio: Tô sem saco pra isso.

Até que chega o Vector e o Charmy...

Vector: Ôhh, pó para, Espio. Recusando dinheiro?

Charmy: Impossível!

Menino: Vão logo achar MEU PASSARINHO, CASSETE!!! Eu aumento a quantia!

Vector: Vamu logo achar esse raio de passarinho.

Depois o passarinho foi encontrado e a quantia foi aumentada, magníficos 2 reais! Foi assim que decidiram se transformarem em um grupo que desvenda mistérios e combate o crime, sendo que eles se alto denominaram os Chaotix.

Cquote1.png Não, sério: que porcaria de história é essa? Se isso for verdade eu deixo a Sega me transformar em um lobisomem comedor no próximo jogo pra PS2. Cquote2.png
Sonic the Hedgehog

Cquote1.png Tarde demais. Ela é verdadeira. Perdeu playboy meliante! Cquote2.png
Knuckles the Echidna

Suas aventuras[editar]

Origem dos Chaotix(notem que Mighty ainda está na equipe...AINDA!)

Sua primeira aventura foi na verdade, antes mesmo de se decidirem se tornar detetives. Tudo isso aconteceu em um lugar chamado Carnival Island (que porventura não tem nada de Carnival nela) aonde, óbviamente, o Eggman estava tentando conquistar o lugar, com uma ajudinha do Metal Sonic. Knuckles também estava lá, com um objetivo de encontrar um outro lugar para que ele pudesse proteger a bagaça da Master Emerald. Ele então descobriu que o Robotnik estava lá tentando dominar o lugar, e estava sobre objetivo do Knuckles derrota-lo. Só que, durante suas aventuras, ele então encontra os personagens que fariam parte do Chaotix (e um que ficou destacado), sendo Espio, Vector, Charmy Bee e o Mighty (quem?). Knuckles decidiu recrutar o bando pra poder ir meter pipoco no Barriga de Ovo. Mas porém existia uma condição estranha que forças milagrosamente escrotas tiveram que adicionar: eles tinham que ficar interligados por um anel com barras fluoresentes (ui!). Mesmo com essa puta sacanagem, depois de muita porcaria, eles finalmente conseguem derrotar mais um império do balofo podre.
Assim se passa alguns dias depois do acontecimento, e depois de acontecer o citado acima, os meliantes finalmente começam o grupo Chaotix. Tudo ía bem com os negócios. Chegou um dia que eles então foram comunicados por um Cliente burro que iria recompensa-los se eles conseguissem fazer todas as missões citadas. Como a gangue trabalhava para ganhar ilegalmente dinheiro Eles decidiram completar suas missões já que eram detetives: As missões eram as seguintes (de acordo com as missões do Sonic Heroes):

O bando se encontra com umas minas que tavam tentando fugir de Taubaté com armazenamentos de rifles e escopetas. O Chaotix lida com os meliantes numa boa.
  1. Encontrar 10 Hermit Crabs (ninguém sabe pra que serve esse troço. Talvez pra poder ser frito no palito);
  2. Salvar um Chao preso num cativeiro no Palácio Oceânico;
  3. Ir meter bala nos playboys na Grand Metrópolis;
  4. Ir meter bala em exatamente 3 tartarugas douradas (agora ficou um pouquinho complicado. Mas eu disse UM POUQINHO, por que os manos não gostam de playboys);
  5. Roubar 40 mil tutus do Banco do Brasil pra contrabandear;
  6. Aproveitar e ir roubar também 10 cartões de crédito de playboys no Bradesco pra contrabandear;
  7. Se infriltar em uma zona de manos em Taubaté;
  8. Quando se infriltar, destruir 30 armazenamentos de rifles e escopetas (missãozinha dificil, hein? Boa sorte rapazes);
  9. "Í, sujou! Os homi tão fazendo a ronda! Vamo ralar peito!";
  10. Resgatar 10 mano que foram pegos pelos homi depois de fugir;
  11. Entrar em uma pousada e encontrar chaves variadas;
  12. Ainda na pousada apagar as tochas vermelhas. Assim os mano as trocam por flashbangs pra dar um troco nos homi;
  13. Invadir um monte de avião do Cabeça de Ovo sem ser detectado pelos homi (isso mesmo, outra ronda dos meliantes);
  14. Encontrar as chaves pra ir resgatar o cliente, que tomou no cú;

Depois de fazerem tudo isto, eles finalmente encontraram o cliente: e ele era ninguém mais e ninguém menos do que o corno do teu pai O Eggman novamente, só que dessa vez tirando o sarro dizendo que ele foi raptado pelo próprio Metal Sonic, que agora esta tentando destruir o mundo. Depois dos Chaotix meterem bica e paulistinhas no Eggman, eles se encontraram com os outros carinhas do bando, e, em uma série de falatório, finalmente chegam a conclusão que precisam atacar, cada grupo, uma parte do Metal Madness, para fazer.... fazer.... fazer... fazer... alguma coisa. Depois de encherem o saco do Metal Sonic, o mesmo se transformou em uma versão mais burra gigante, sendo de obrigação ao Sonic se transformar em Sonic Super Sayiadin Sonic Versão Oxigenada Super Sonic para derrota-lo. Aqui os Chaotix só ajudaram falando um montão de merda e lhe dando as Esmeraldas do Caos. Depois de Sonic e seus amigos derrotarem o Metal Sonic, o grupo do Chaotix foram meter mais surra Ovão Podre, já que a Last Story tava uma merda e eles estavam sem lugar pra invadir para tentar impendi-lo de qualquer tentativa de saída discreta. Depois disso, eles tiverem mais outros mistérios para resolver, mais aventuras para ir, e mais missões para completar, e aparentemente o caralho a 4. Uma delas foi em que cada um tinha que fazer uma coisa para outro cliente desconhecido: Espio tinha que usar seu poder ninja pra conseguir hackear um computador muchuruca do Eggman; Charmy foi para uma prisão de manos encontrar disquetes inúteis; e o Vector tinha que FIND THE COMPUTER ROOM PORRA!!. Além disso, a turma tinha que tentar abrir um programa protegido por Dakota Bot, até que derrepente, a partir de uma porrada do Charmy no maldito computador, eles ativaram acidentalmente um video do Gerald Robotnik, em que ele então começa a falar algumas coisas sobre o Sombra, sua determinação, sua necessidade, seu objetivo e tudo mais. Porém o grupo nem deu tanta atenção assim, pois o Gerald falou tanta merda que eles já saíram da sala (eu também saí).

Os Personagens do Grupo[editar]

Espio o Camaleão[editar]

Espio: ninja de espírito te matando na sua frente.

Cquote1.png Pelo menos ele é mais ninja do que esses amadores. Cquote2.png
Ninja sobre Espio the Chameleon

Espio the Chameleon é o mais gay fashion da equipe por ter cor roxinha aiuiaiui. Espio é um camaleão cor roxa, copro roxo, mão vermelha e shuriken mais vermelha ainda (vermelha do que você vai tirar se encontrar ele). Espio antigamente era um típico camaleão comum que girava como um peão (sim, isso era comum naquela época) e fazia ataques com a sua língua (esqueçam a Millia Rage e impostores dela, esse aqui é mais escroto). Um dia, decidiu parar de fazer tamanha viadagem, já que a única coisa que ele conseguia era praticamente porra nenhuma. Como era um camaleão corajoso e determinado, foi até as montanhas mais geladas e mais quentes pra poder ser treinado pelos melhores ninjas (ou seja, foi se fuder). Por pura sorte determinação, o treinamento foi bem sucedido. Em outras palavras, a academia ninja criou mais um fodão pra te matar, seu otário. Espio também aproveitou seus ninjitsus pra poder se tornar um mestre em computação e nerdismo sem a necessidade de ser um. Daqui Espio já voltou pros seus bandos, com a intenção de criar uma agência de detetives (bom, a ideia foi do Vector mesmo, Espio tentou negar mas o crocodilo falou tanto que Espio decidiu entrar).
Espio é um cara bem... zen. Fica na tua, não faz altruísmo e procura fazer amizade com ele mesmo, como qualquer anti-herói antagonista (sendo que aqui a diferênca é que ele não tem nenhuma merda que obscrui seu passado). Seus passatempos são passar um dia matando 300 n00bs, 550 terroristas, 23466 ianques e 1 boss gay de algum survival horror (oras, alguém tem que acabar com estes idiotas que fazem você perder o tempo). Algumas de suas técnicas são invocar shurikens de seu tamanho pra cortar o horizonte, criar tornados, se camuflar no processo, e te matar pelas costas!
Praticamente Espio é NINJA cabra homi! Ninja por que ele não faz viadagem nas mãos, e não fica fugindo de uma cidadã e demonstra emoção inútil nas lutas. E é cabra homi por que oras, pra ser um ninja verdadeiro, detetive e ainda por cima inteligente em computação, tem que ser muito cabra homi pra isso.


Vector o jacaré do Pitfal[editar]

Vector te chamando para fumar uns barato.

Cquote1.png Na União Soviética, quem encontra a porra da sala de computadores é VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Vector the Crocodile

Vector the Crocodile é o líder do time e é a cabeça de todas as operações de detetives. Vector é um Crocodilo mano truta que adora ouvir uns beat em box com seus headphones. Ele contém uma característica bem generosa para as pessoas, sendo que ele faz algumas coisa bem imorais, e esse seu tipo de generosidade quase sempre faz com que a agência fique constantemente com pouco dinheiro por causa de suas poses mal feitas. Vector sempre ficava arranjando umas encrencas na sua escola e fica fuando alguns baseados enquanto não fica quebrando o barraco. Sua habilidade principal é sua força, tanto nas mãos quanto na sua boca (um exemplo é no Sonic Eroes, aonde ele tem um movimento que lhe faz ir ao encontro de chão, e incrivelmente não quebra os dentes ou o nariz). Um de seus hobies é fazer umas músicas no piano, além de também ser bem talentoso em Vocais (apesar de ele ser um péssimo vocalista). Sua coisa mais interessante é sua voz, que consegue ser tão irritante a ponto de parecer que ele é primo distante do Galvão Bueno, sendo em destaque sua frase mais conhecida: "FIND THE COMPUTER ROOM!", sendo a causa de várias perdas de economia na agência dos Chaotix. Vector ama ficar trabalhando para a Agencia dos Chaotix, sendo que seu motivo é que ele é um ganansioso que deseja mais trabalhar para ganhar ilegalmente dinheiro na poupança, sendo que, assim, ele odeia trabalhar para alguém para não ser pago pelo servico, e, assim, odeia também ficar entediado por não ter nenhum cliente para a Agência. Basicalmente Vector odeia as coisas que você não espera que um adulto se preocupe. Outra coisa é que Vector leva muito a sério seu trabalho, pois ele consegue fazer desde trabalhos grandes como encontrar alguma criança perdida (como por exemplo, você... você... e... você. É você mesmo que ta aí com a bunda na cadeira lendo isso), até mesmo as coisas mais inadequadas, como encontrar o doce perdido de uma criança. Mas Vector sempre sera um mano truta.

Charmy o Zangão[editar]

Brincando um pouco de lego (perceba como Knuckles esta se divertindo).

Cquote1.png Responsavel pelo financiamento dos baseados do nosso morro, morô? Cquote2.png
Os mano sobre Chamry Bee

Charmy Bee é o caçula da Agência é adora ficar se divertindo por aí. Charmy é uma abelha que sabe voar (Duh), e também tem a habilidade de atacar fundindo seu ferrão afiado com a cara dos inimigos. Aparentemente, Charmy é de menor, e por isso prefere ficar mais se divertindo por aí, sendo muito quase inutil para a Agência dos Chaotix. Charmy só serve mais para ajudar o grupo a subir para os lugares mais dificeis de se conseguir acessar (sendo que o Espio pode fazer isso na boa sem problema), a poder dar umas boas porradas no inimigos quando preciso (mesmo que o Vector pode fazer isso melhor do que ele), e também para que posas ajudá-los a encontrar troços secretos secretamente inuteis secretos, e mais algumas outras coisas que eu estou sem saco para dizer. Charmy ajuda também a equipe a vender suas mercadorias para os manos das favelas, além que também ele já criou tantas dessas mercadorias, que ele consegue utilizar o pó delas para poder fazer ceramica personalizada e conseguir brotar instantaneamente plantas do sub-solo, sendo que é desconhecido o uso delas.Alguns noobs seguistas inventaram que o mesmo já se relacionou com a Cream(?????????????????).Entretanto,esse fato não fora comprovado pelo Doutor robertoRobotnik(Eggman para os noobs) nem pelo Yuji Naka.Os ManoOs Chaotix ainda não se pronunciaram sobre tamanha casonoobice.

Quem é Mighty?[editar]

Mighty, personagem desaparecido até hoje...

Mighty the Armadillo (como é chamado), era um tatu da série que fazia cosplay do Sonic (os movimentos eram exatamente iguais). Um dia, depois de Knuckles Chaotix, ele foi raptado por algum japonês gay e o matou (será???), pois ele não servia pra nada! Ainda há sinas dele estar vivo, mas tudo isso é rumor duma figa só para fazer todo mundo acreditar em fantasmas do passado. Existem outros relatos de Vector estar envolvido nisso, mas nada declarado até agora. Vector somente afirma que ele se perdeu em um buraco.

Os Casos da Equipe[editar]

Quando eles não tem nada pra fazer, costumam ir brincar de "Proteger a Bagaça de ianques".

Durante as míseráveis aventuras dos Chaotix, eles tiveram bastante mistérios e missões para solucionarem:

  • Achar o maldito passarinho daquele muleque retardado.
  • Chutar a bunda de Eggman.
  • Descobrir a causa do jejum da equipe.
  • Chutar de novo a bunda do Eggman.
  • Encontrar um Chester para provar que a carne de Chester É de um Chester.
  • Encontrar vários chaos entre o mundo.
  • Descobrir a fórmula da Coca-Cola.
  • Chutar outra vez a bunda do Eggman.
  • Conseguir umas aiiiisssss.
  • Achar a solução pro Dakota Bot.
  • Levar um lixo pro lixo.
  • Fazer o Jack Bauer demorar menos que 24 horas pra ir completar uma missão.
  • Meter chumbo no maldito contador "limitador-a-999-rings" de rings.
  • Trair o movimento punk, véio!! (a missão foi cancelada).
  • Chutar a bunda do Eggman... de novo.
  • Encontrar o Headphone do Darth Vader.
  • Coletar 60 maçãs ao redor do Acre.
  • Descobrir quem matou a Tais.
  • Matar Jéssica e Kauê.
  • Caçar churruminos no bar da Dona Florinda.
  • Capturar Chuck Norris (missão cancelada por motivos óbvios).
  • E mais outras coisas que eles precisavam fazer...
Time Chaotix, trabalhando com o afinco de sempre.

O maldito Jejum[editar]

Cenas flagradas de uma das missões da Chaotix. Vector vai fazer um favor pra Cream, leva uns pega da Vanilla (de "agradecimento") e depois vai tentar traçar a Cream e a Cosmo (observe a cara dele na ultima foto).

Quando se formou a equipe, eles conheceram um mano retardado e então estranharam com ele. Mas depois seus Laços de Família (ui!) foram melhorando e se tornaram grandes amigos. Porém, depois da Segunda Guerra Gamística, eles entraram em depressão, pois sua equipe perdeu a guerra. Com isso, se demitiram dos serviços da SEGA e mandaram o Dr. Eggman tomar no cú.
Depois de 10 anos sem notícias desses caras, eles apareceram no dia 7 de jareiro de 2004, para que voltassem a trabalhar, e deixar suas vidas vagabundas de antigamente. Agora, eles são um trio imbatível, porque depois de saírem do cantinho da disciplina, aprenderam sua lição. Daqui pra frente, será um capítulo novo de suas vidas! (Ou Não)

Atualmente...[editar]

Atualmente a agência dos Chaotix ainda esta de pé, mas com poucos clientes por semana, sendo que a agência ainda enfrenta alguns problemas. Espio tenta ficar mais Zen do que pensa, Vector quer dar um de BadBoy, sendo que não consegue. E Charmy tenta servir para alguma coisa.

Cquote1.png Caso encerrado! Cquote2.png
Vector sobre Artigo

Veja Também[editar]