Chapéu assoador de nariz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pobreshop.JPG
Sonic2000.jpg


Chapéu assoador de nariz é mais uma porcaria um artigo da Polishop!

Não espere mais! Ligue agora e adquira já seu(a) Chapéu assoador de nariz e ganhe uma linda faca para cítricos!

O Chapéu assoador de nariz na prática: funcionalidade acima de tudo.

Cquote1.png Podemos formar uma parceria... Cquote2.png
Benegripe sobre Chapéu assoador de nariz
Cquote1.png Além de assoador de nariz, eu enxergo outras possibilidades de uso... Cquote2.png
Cagão sobre Chapéu assoador de nariz

Chapéu assoador de nariz é uma das invenções mais espetaculares já criadas pela Polishop, pois este chapéu tem extrema utilidade e praticidade para os que estão gripados. Esse chapéu é tão bom que recebeu por duas vezes o certificado dedão bottini de qualidade, coisa que não é pra qualquer um.


Surgimento[editar]

Esse é um bom motivo para se comprar um Chapéu assoador de nariz.

Existem diferentes versões para o surgimento do sensacional Chapéu assoador de nariz, porém, a mais aceitável é que o criador dessa maravilha seja Ciro Bottini, que estava procurando um jeito prático de se assoar o nariz sem ter que perder tempo se levantando e indo no banheiro.

Então, Ciro começou a fazer algumas pesquisas no Google, para procurar alguma coisa a respeito. Então, Ciro viu que, independente da idade, muitas pessoas gostam de usar chapeleta chapéu. Então, Ciro, com a sua gigantesca visão de comércio, pensou em unir o útil ao agradável, juntando o papel higiênico com o chapéu. Assim, estava formado o incrível Chapéu assoador de nariz.


Uso[editar]

No dia-a-dia, o Chapéu assoador de nariz tem diversos usos práticos, sendo que, para pessoas gripadas, ele é uma mão na roda, pois a pessoa gripada tem apenas que puxar os pedaços de papel higiênico do chapéu. Sem dificuldades. Sem preocupações. Sem precisar ficar levando os pedaços de papel higiênico nos bolsos.

Porém, algumas pessoas, que podemos denominar pessoas com uma bela massa para descarregar, apesar de não estarem gripadas, utilizam o papel higiênico nos chapéus não para assoar o nariz, mas para outros fins mais urgentes e sem escapatória.


Ver também[editar]