Chapa Quente

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!
Cquote1.png Você quis dizer: Cadeia Nacional Cquote2.png
Google sobre Chapa Quente

Cquote1.png QUER MOLEZA? TOMA SOPA DE MINHOCA! Cquote2.png
Bradock sobre telespectadores
Cquote1.png Matou a mulher... botou debaixo do sofá, escondeu debaixo do sofá. Cquote2.png
Bradock sobre Sofá
Cquote1.png Matou, cortou e fez estrogonofe! Cquote2.png
Bradock sobre Estrogonofe
Cquote1.png Esse bebê aqui, ó, esse bebê é coisa do capeta! Cquote2.png
Bradock sobre Bebê que espanca babá
Cquote1.png Enquanto vocês vêem a bola entrar aí no estádio, seus otários, na sua casa, o Ricardãobotando a bola nas tuas costas, com a tua mulher, tá bom? Ôh, seu burro, seu imbecil! Cquote2.png
Bradock sobre Você
Cquote1.png A melhor pipoca que tem. Feita com os mais tenros grãos das mais tenras galinhas do sul da Angola! Cquote2.png
Bradock sobre Pipoca Dornelle
Cquote1.png É brincadeira, eu queria parabenizar esse grupo de... atores magníficos assim, né, porque puta que pariu, vá ser ruim assim na casa do Capeta! Cquote2.png
Bradock sobre Atores Magníficos
Cquote1.png Tu tá rindo de quê, ô palhaço?! Palhaço! PALHAÇO!!! Vai pra casa, ô miserável! Tá pensando que isso aqui é a casa da Mãe Joana?! Senta no buraco da mamãe! Cquote2.png
Bradock sobre Palhaço
Cquote1.png Vou mandar a história aqui, do cretino safado que matou a cacetada. Põe na tela! Cquote2.png
Bradock sobre Chifrudo que matou a mulher a cacetada

Chapa Quente é mais um educativo programa da Rede Hermes e Renato de Televisão. Graças a este magnífico programa, o povo brasileiro tem condições de saber mais sobre a triste realidade que assola o nosso país... Porque esse país tá uma bunda!! Uma bunda!!! Põe o Brasil na tela!!

Bradock[editar]

Bradock é Chapa Quente.

Bradock é o corajoso e heroico apresentador dessa joça aí deste grande programa que é o Chapa Quente. Discípulo número 1 do lendário mestre Alborghetti,(Aquele que manda todo mundo ir a merda) Bradock dá a cara a bater, porque ele tem a cara limpa, não tem medo de você e nem de linchamento. E por falar em linchamento, lixo, vejam só os Lixos Bradock.

Bradock vem tentando bater todos os recordes de seu mestre Alborghetti, como:

  • Mais telefones e fax quebrados durante o programa.
  • Mais anúncios de chacinas, mesmo que sejam chacinas falsificadas.
  • Mais golpes de cacetete desferidos sobre uma mesma mesa.

Algumas grandes manchetes deste glorioso programa[editar]

  • Matou a mulher e escondeu debaixo do sofá - Vejam só como a criminalidade está em alta, a ponto de chegarem a matar a esposa para esconder o corpo debaixo do próprio sofá.
  • Matou, picou e fez estrogonofe - Esse canalha aí fez ainda pior, pois além de matar, ele ainda cortou em pedaços e fez estrogonofe. Pelo menos ele não esqueceu de colocar o alho, a cebolinha e o creme de leite. Mas tem que ser creme de leite Peixoto, do mais puro leite do boi da fazenda meu vô.
  • Repórter linchado pelos flamenguistas - Nenhuma novidade um grupo de flamenguistas estar envolvido em matérias do Chapa Quente.
  • Falta de chacina - Ultimamente o número de chacinas anda baixo, mas hoje tem chacina. Chacina!! Cha-ci-na!!!
  • Queria doce e ganhou bala - Ninguém mandou o bandido querer roubar doce do traficante. Foi morto com 365 tiros, um para cada dia do ano. Peraí, esse ano é bissexto!! Bang!!!
  • Meteu pipoco na mulher porque ela usava dentadura - Esse safado, desgraçado, sangue ruim atrasou a vida da mulher. O desgraçado descobriu que a mulher usava uma dentadura e aí, meteu pipoco na mulher. "Eu achei que foi uma traição dela porque, eu casei com ela porque eu achava ela bonita, dai depois que eu casei que eu vi ela colocando a dentadura no copo, eu fiquei, fiquei revoltado e matei ela, eu dei, enchi ela de pipoco!" Cretino, desgraçado pilantra, meteu pipoco na mulher só porque a coitada usava dentadura, põe a foto da coitada ai na tela.
A coitada

Uhhh, que isso? vamos ser sincero ela mereceu. uma mulher feia dessa ai mereceu tomar pipoco mesmo e por falar em pipoco, vejam só a pipoca Dornelle aqui, a melhor pipoca que tem. Feita com os mais tenros grãos das mais tenras galinhas do sul da Angola.

Galeria do programa[editar]