Chapinha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
U telec2k.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos anos 2000!
Se você nasceu nessa época, não teve que temer a Skynet ou o Bug do Milênio.

Cquote1.png Você quis dizer: Champinha Cquote2.png
Google sobre Chapinha

Cquote1.png Adoooruuuu uzarrrr! Cquote2.png
Emo sobre a Chapinha
Cquote1.png Também uso, só que só quando vou no cabeleleiro! Cquote2.png
Mulher sobre Chapinha

Emo hair.gif

Chapinha, também conhecida pelos nomes Champinha e Suzane Von Richthofen é um instrumento de suicídio moral utilizado pelos emos e que cujos efeitos só são igualados pelo vandalismo dos Eroditos na internet,no qual prepara,arruma e (fode)alisa o cabelo dos integrantes da sub-espécie citada acima(ou apenas muheres mesmo).

O segredo da MonaLisa

Hoje em dia, isso está mais fácil do que mesa de bar, bastando para isso que você tenha crédito limpo para poder comprar o módico produto numa das Casas Bahia ou dos Magazine Luiza da vida. A verdade é que se tornar emo é uma coisa tão popular que foi uma moda copiada em especial pelos pobres.

Utilidade Emotiva[editar]

A Chapinha serve em especial para fazer as famosas franjas emo, além de ter a utilidade de ser um apetrecho muito usado para alisamento nos salões de cabeleireiro, uma profissão muito peculiar aos pobres que querem ganhar uma graninha. Na verdade, o que se pode dizer é que a chapinha só serve para dois tipos de gente: Emo e Pobre, como podemos verificar sempre que é possível, uma vez que isto é coisa de gente que não tem o menor estilo.

O resultado da chapinha.

Em geral, quem tem o cabelo de Norah Jones ou mesmo de Gyselle já sente logo de cara que esta coisa não funciona, servindo mais mesmo para se jogar no lixo com a certeza de que algum dia, algum emo catador de lixo vai pegá-la para tentar dar uma arrumada no visual, até porque não adianta tentar dar um tapa numa juba ou numa cabeleira das trevas com uma chapinha, porque mesmo só chamando Chuck Norris ou o Capitão Nascimento Geisy do mini vestido para esta operação S.O.S. Earth!

Miguxos afirmam que ninguém pode falar mal, porque até quem tem cabelo bom usaria essa merda, que deixa os cabelos ainda mais ensebados do que os da Gyselle, argumentando que nenhuma mulher hoje em dia deixa de ter uma chapinha em casa. Entretanto, este ai é um argumento típico de emos que gostam de vandalizar artigos descíclopes enquanto ficam ouvindo som de MiPT, CPM22, RBD e NxZero enquanto fazem a merda.

Emos afirmam que não devemos inclui-los nesta categoria de usadores de chapinha, uma vez que este seria um quesito que seria competente as mulheres, que acham que não deveriam ser classificados neste nível de baixaria. Nós, como descíclopes malvados, não ligamos para argumentos emos, uma vez que aqui é a desciclopédia e não a emopédia, que estaria empenhada na defesa dos valores dos EmuxinhuXXX.

Ver também:[editar]