Charizard vs. Tiamat

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sonic VS. Mario.JPG K.O!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Uma parte especial teve que ser improvisada para que essa disputa ocorresse, foi próximo há um vulcão em atividade, mas não em plena atividade, isso significa que o vulcão solta lava incandecente aos poucos, e não defeca pra cima com jorros de diarréia. A plateia teve que se vestir com roupas iguais às daqueles geólogos birutas que coletam material nesses locais, já os dragões nem ligaram muito.

Início de tudo[editar]

A maioria das brigas, ao contrário do filme Clube da Luta, não começa à toa, sempre tem um motivo fortemente idiota, nesse caso foi algo de suma importância. Tiamat ia em seu passeio matinal à espera que suas cabeças secundárias acordassem direito. Charizard, por sua vez saíra da pokébola, e estava dando uma carona pro seu parceiro Alan (não aquele loser do Ash Boketchum, Alan! Porra!), que estava a procura de alguém usuário de Mega Evolução para enfrentar ou alguém lendário mesmo como Rayquaza e Mewtwo (este derrotado pelo lagartão do Red). Tiamat estava calmo, mas acontece que o Alan quando viu aquele bicho achou logo que se tratava de um Pokémon da Sétima Geração (já que ele nunca foi pra Alola) e tacou-lhe a pokébola no bicho! Tiamat ficou puto e olhou pra baixo, Charizard (que já estava afim de uma treta com um bicho forte), tratou logo de olhar de cara feia (mais do que já é naturalmente) e bradou: "Que que foi ô..!" - Tiamat diminuiu a velocidade do voo (ele também tava de uma treta que não fosse com o Vingador) e só olhou bem lentamente, também com cara feia e respondeu uma pergunta com outra pergunta: "Que que foi o que, ô..!" - E esse foi o motivo para a briga. Eles não resolveram alí mesmo porque não quiseram prejudicar as criaturinha ao redor: Saiba que todo dragão tem coração de lagartixa, mas não diga que eu revelei isso.

Tiamat dando uma de classudo.

Oponentes[editar]

Tiamat[editar]

Nome: Tiamat e nada mais.

Sexo: Depende da cabeça, mas no montante todas são masculinas.

Origem: Não é a Caverna do Dragão, outro dia eu conto.

Frase: Qual da cabeças está doendo mesmo? - antes de tomar um analgésico.

Charizard fazendo pose.

Charizard[editar]

Nome: Charizard pavio curto.

Origem: Não é a pokébola, outro dia eu conto.

Sexo: Com dragoas, se elas não preferirem burros falantes

Frase: Groooouf..! - ele sabe falar, mas evita pra não ter que conversar com seu dono mala.

Fight![editar]

Tiamat apela logo e abusa usando vários ataques ao mesmo tempo.

Charizard parte pra cima do Dragonzord dragãozão, em uma batalha estilo Príncipe Suzano e o Dragão de 8 Cabeças (Só que não), ao menos era pra ser se Tiamat não fosse tão forte e tivesse jogado um ataque eletrico em Charizard!

Cquote1.png It´s Super Effective!! Cquote2.png
Narrador do Pokémon Stadium sobre Charizard ser atingido por um raio disparado por uma das cabeças de Tiamat.
Cquote1.png Acha que pode vencer meu Charizard? Ele bateu de frente com Mega Rayquaza, Primal Groudon, derrotou megas e venceu Ash-Greninja. Manda ver parceiro! Mega Shinka! Cquote2.png
Alan (Pokémon) sobre mega evoluir seu calango para Mega Charizard X

Para enfrentar o Tiamat, Alan teve que mega evoluir o Charizard (se não ia perder igual o Ash).

Finalmente surge o "Mega Charizard X"! E Tiamat vendo que esse era casca grossa trata logo de mandar suas cinco cabeças liberarem vários ataques ao mesmo tempo. Charizard consegue se esquivar de alguns determinados ataques e depois aplica um Chidori Thunderpunch na barriga do Tiamat. Ai ocorreu o seguinte, Timat fica paralisado devido a descarga elétrica do soco do bicho e Charizard fica envenenado devido ao gaz venenosos disparado por uma das cinco cabeças (FFFFFUUUUU!).

Nisso o Alan fala pro dragão de estimação dele manter a calma e logo ele fica de boa, já que eles em conjunto só precisavam derrotar o Tiamat o mais rápido possivel pra no final do fight o Alan curar o Charizard com as Sementes dos Deuses o Full Restore. Tiamat então chega com tudo atirando tudo quanto é ataque, só que como ele tava paralisado a velocidade dele tinha diminuído pra caralho e o Charizard não teve muitas dificuldades em se desviar de tudo e manda logo uns fucking Lança-Chamas de cor azul liberado de sua boca (pense num mal hálito de dragão!) que acerta o Tiamat em cheio e destruindo com maior facilidade do mundo a cabeça de gelo do mesmo (derreteu igual picolé). Só que ai a luta continua com o veneno começando a fazer efeito e Charizard ficando fraco, lento e atordoado.

Mega Charizard X aplicando seu Secretão sobre o comando do Alan.

Naquela mesma hora o Tiamat se atirou do céu esmagando impiedosamente o Charizard, causando-lhe um dano desgraçado, ate que o puro protagonisto o Alan manda ele usar o seu Secretão que era a técnica Blast Burn! Nisso Charizard fica com uma aura azul ao seu redor, levanta o Tiamat com seus dois braços, depois soca o chão ate surgir uma puta explosão vulcânica no local!

Tiamat recebe o especial com tudo, já que estava paralisado e não podia se mover direito e é nocauteado na hora, Alan cura seu Charizard com um Full Restore e os dois partem pra outra no Clube Descíclope da Luta,

Cquote1.png Eu não acredito, o Dragão negão desse cara de preto derrotou o Tiamat Cquote2.png
Hank e as outras crianças sobre o fim dessa luta.

Cquote1.png Isso esta ficando interessante... Cquote2.png
Vingador sobre conhecer Alan e seu Charizard


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Charizard vs. Tiamat no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg