Charlie, o Unicórnio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Enfie uma banana no CU!!! Cquote2.png
Charlie sobre como lidar com seus problemas
Cquote1.png Hey, Charliiieee... Cquote2.png
Traficante sobre Charlie
Cquote1.png "Candy Mountain" é o caralho... Cquote2.png
Qualquer um, respondendo ao unicórnio chapado
Cquote1.png "Rei Banana" de CU é ROLA!! Cquote2.png
Malaco Bolero, respondendo ao unicórnio transsexual

Heeey, Charllliieee!!!... Go with us at the SMOKE MOUTH!

O unicórnio Charlie é um animal ranzinza e trouxa que habita as florestas do Acre. Comoveu a todos depois que foi cooptado por dois unicórnios travecos e drogados para uma viagem alucinante à Montanha de Doce. Como Charlie era muito crédulo (apesar de desconfiado), acreditou nas duas bibas chapadas e as acompanhou até o lugar, onde levou um Boa Noite Cinderela e teve seu rim arrancado cirurgicamente.

Qual seria a moral da história? Muitos se perguntam, após terem assistido a tragédia de Charlie pela internet. A grande maioria das pessoas inventa histórias mirabolantes envolvendo conspirações interplanetárias ou afirmando que a história de Charlie simboliza a ressurreição do anticristo e a ascensão da Besta. E a resposta na verdade é muito simples: o autor do vídeo do Charlie quis dizer que devemos nos manter afastados das Montanhas de Doce, pois elas seriam, na realidade, clínicas clandestinas do Mercado Negro de Órgãos. Pelo menos foi o que o autor me contou, numa entrevista que fiz com ele em Tangamandápio, enquanto tomávamos um leve Chá de Cogumelo e comíamos singelos biscoitos de cocaína.

Quem são aqueles unicórnios chapados?[editar]

Os "unicórnios chapados" seriam dois unicórnios hemarfroditas, animais de estimação e escravos sexuais dos Teletubbies. Teriam sido mandados em busca de Charlie pela prostituta , uma teletubbie vadia viciada em rins de unicórnio. E fariam essa sacanagem toda em troca de um pó!

Teoria alternativa a respeito do rapto do rim de Charlie[editar]

Outra teoria afirma que os unicórnios chapados seriam discípulos do Cavalo de Fogo, uma entidade mítica acreana. O Cavalo de Fogo, na verdade, estaria interessado no fígado de outra criatura mítica, porque o seu já estaria indo para o beleleu devido a uma cirrose hepática (e veja que não por acaso ele é o Cavalo... de Fogo!). Como os unicórnios chapados estariam... chapados, teriam confundido o fígado com o rim do unicórnio, retirando o órgão errado da vítima.

As Aventuras de Charlie no Rio de Janeiro[editar]

Pouca gente sabe, mas Charlie tem uma terceira continuação de sua saga de libertação das drogas. No quarto episódio, Charlie é convencido pelos unicórnios chapados a vir fazer turismo no Rio de Janeiro, a "Cidade Maravilhosa", e ele não demora muito para perceber que a aventura é uma outra roubada. Charlie acreditava que se livraria do vício em cocaína num lugar paradisíaco como o Rio, mas estava enganado; Charlie, além de não se libertar da coca, ainda acaba ficando viciado em heroína, maconha, crack, cola de sapateiro e o pior de tudo, em pagode. Para completar, é assaltado quando vai visitar o Pão de Açúcar, a "Montanha Doce" carioca e sequestrado na praia de Copacabana, sendo levado para uma favela, onde, além de ter seu outro rim retirado, ainda é fatiado e vendido nas ruas como churrasquinho de gato paraguaio.

Assista[editar]

  1. Charlie, o Unicórnio 1
  2. Charlie, o Unicórnio 2
  3. Charlie, o Unicórnio 3
This is an esboço!
If you help this, you go understand this